Convívios Com Um Serial Killer escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 1
Forks is not the Same Anymore...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215294/chapter/1




Fechei o carro,ajeitando melhor meu casaco assim que a brisa fria passava pela minha pele,fazendo-me estremecer.

Estava um tempo nublado como sempre fazia em Forks.Tinha-me mudado para cá há duas semanas.Vivia em Nova York antes mas aquela rotina agitada já não estava dando para mim,por isso decidi me mudar novamente para a minha cidade natal.Meus pais morreram em um acidente de aviação há dois anos atrás e a única família que me resta agora é minha avó paterna,Esme.Ela vive sozinha um pouco longe da cidade e para não deixá-la sozinha decidi viver com ela por uns tempos.

– Um descafeinado por favor._a moça acenou e preparou o meu café entregando-me de seguida.Paguei e voltei a minha caminhada até o escritório.Trabalhava como jornalista principal na comuna da cidade Forks News.Meu chefe Mike,era muito bom comigo assim como o resto dos meus colegas:Angela,Eric e a recém-falecida Jessica...

Jessica era uma mulher vivaça mas bastante digamos...assanhada.Foi encontrada morta na semana passada á beira de estrada,sem suas roupas e apenas ensopada com o seu próprio sangue.Há rumores por aí que anda há solta um serial killer que ataca apenas mulheres jovens.O terror se instalou nesta cidade que era bastante pacata antes desses incidentes acontecerem.As pessoas evitavam sair á noite precisamente temendo que acontecesse mais ataques e a polícia daqui não está assim tão competente para prender um assassino em sério.Digamos que forks já não é mais a mesma...


– Boa tarde René,tudo bem com voce?_Angela me saudou assim que entrei no escritório.Era morena e usava uns óculos maiores que o prórprio rosto,mas era gente boa.Dei um rápido gole no meu descafeinado e sorri.

– Boa tarde Ang.Cade todo mundo?_perguntei estranhando o escritório totalmente vazio,o que não era normal.

– Hoje é o aniversário do Mike,estamos preparando uma festinha surpresa esqueceu?

Bati com a minha mão na testa,jogando a língua de fora.

– É mesmo me tinha esquecido,não sei onde ando com a cabeça.

Angela riu acompanhando-me até o escritório de Mike onde Eric e os outros colegas se instalavam.A sala estava decorada com balões e tinha um bolo de chocolate na mesa.

– Shhh ele está vindo!_disse Gracie olhando para a janela onde Mike saia do seu carro.

– Todo mundo calado,apagem a luz!_mandou Eric e assim o fizemos.Nos debruçamos todos e assim que Mike abriu a porta,nos levantamos apressadamente.

– PARABÉNS!!!!_gritamos todos em unicimio.Mike levou a mão ao peito devido ao susto mas se acalmou rindo de seguida.

– Voces não deviam..._disse ele fingindo falso aborrecimento.

– Deixa disso cara,todo mundo aqui te ama voce sabe disso.Apaga as velas vai._disse Eric guiando-o para o bolo que já tinha as velas acesas.Mike se debruçou e apagou as velas seguido de uma chuva de palmas.Angela e Eric ajudaram a cortar o bolo e distribuiram para o resto da galera.

Angela me ofereceu um pedaço mas eu recusei.Mike me olhava atentamente enquanto comia o seu bolo.Pousou o prato e veio até mim.

– Renesmee posso falar com voce?_perguntou ele abrindo a porta.

– Claro._sai do gabinete junto com ele e paramos á frente de uma secretária.

– Está gostando do trabalho?_perguntou ele sorridente.Aliviei dentro de mim.Estava esperando uma noticia desagradável mas estava feliz por ele simplesmente se importar com o meu bem - estar.Sorri.

– Estou adorando,obrigada._agradeci.Mike sorriu e se sentou á minha frente.

– Fico muito feliz por isso,vejo que é muito competente mesmo estando aqui pouco tempo é por isso que receio lhe dar esta notícia._aquilo já começou a preocupar.

– Que noticia?_perguntei receosa.

Mike levou a mão no seu cabelo loiro,coçando-o desconfortávelmente.

– Não há noticias,não há furos,não há simplesmente nada.Nossa edição está um pouco mais atrasada que o normal e eu temo que o Forks News tenha que fechar...

Levei a minha mão há cabeça,atordoada.

– Tem certeza,as vendas têm saido tão bem...

– Apenas vendemos porque as pessoas não tem mais nada para ver Renesmee.Agora tudo ronda á volta dos assassinatos que aquele maniaco comete,mas isso já está virando cliche.Temos que ir mais adiante...

– O que quer dizer?

Mike me olhou atentamente.

– Temos que saber a identidade desse sujeito,o nome,o seu paradeiro,essas coisas...

– Mas isso não é trabalho da polícia?_perguntei inocentemente.Mike gargalhou como se eu tivesse dito a piada do século.

– A polícia daqui não consegue apanhar nem um ladrão que rouba na padaria quanto mais um serial killer._se levantou vindo á minha direcção.Pegou nas minhas mãos e eu o olhei,estranhando aquilo._Se um de nós conseguisse ao menos alguma coisa credível sobre esse sujeito,o jornal sairia da banca rota e seriamos conhecidos a nível internacional,quem sabe...

– Não estou entendendo onde quer chegar com essa conversa Mike..._falei,tirando levemente minhas mãos das suas.Mike meneou um sorriso.

– Eu estava pensando em....termos um isco.Uma de voces aparece á noite sozinha esperando que ele apareça e um outro fotografa.Já imaginou o impacto que teria?Os jornais iam vender pra caramba.

– Ficou louco Mike?Quer arriscar a vida de uma de nós só para ter sucesso com o seu jornal?_eu estava ultrajada,não acredito que ele estava propondo uma coisa dessas.

– Não qualquer uma...áquele cara só ataca mulheres atraentes...bastante atraentes.Foi assim com a Jessica...e poderia ser com voce._sem conseguir me controlar,levei minha mão na sua cara,fazendo-a virar para o lado com o impacto do tapa.

– Eu vou sair,minha avó precisa de mim._falei pegando na minha carteira e saindo.

– Não foi pra ofender,apenas propus um acordo._ouvi Mike dizer mas já tinha fechado a porta.Ele sabia muito bem que esse emprego era tudo para mim,era a única coisa que sabia fazer por isso não podia pedir demição.Entrei no carro ofegante.Tirei minha bomba assim que senti meus pulmões falhando e ar fugindo.Respirei fundo mais uma quantas vezes e fui até a farmácia.

– Boa tarde,queria um xarope pra tosse por favor._pedi ao moço da caixa que me olhava atento.

– É pra senhora?

– Não,é pra minha avó._falei entregando o dinheiro.Ele sorriu.

– Logo vi,parece ser bastante sáudavel para tal._meneei um sorriso.

– Já fui mais,acredite._falei assim que ele me entregou o saco com o xarope.Continuava me olhando.

– Meu nome é Nahuel Turner.Prazer._disse estendendo a mão.

– Renesmee Cullen._falei fazendo o mesmo.

– O meu turno acaba agora.Gostaria de saber se por acaso não gostaria de....sei lá...tomar com café comigo?

– Sinto muito Nahuel mas minha avó está indisposta e para além do mais está tarde e eu não gosto de voltar pra casa a essa hora.

– Entendo,é por causa do assassino que anda matando as mulheres certo?É um covarde,deveria estar preso ou pior.

– Também queria isso,mas enquanto não é,não quero ser mais uma de suas vitimas.Foi um prazer,até mais.

– Espere.Me de o seu número._me estendeu uma folha branca e apontei meu número apressadamente.

Aqui em Forks escurece muito rápido ainda mais nessa época e eu só queria chegar rapidamente a casa.

O sol já se punha e o crepúsculo tomava o sol.Estava apenas a uns quarteirões de casa,quando meu carro decidiu auxilar.

– Ah não acredito nisso!_reclamei assim que deixou de pegar.Liguei a ignição uma vez e outra e mais outra e nada.Levei a cabeça pra trás transtornada.O celular tocou.Era Angela.

"René,porque saiu sem dizer nada?Ficamos preocupados com voce!"

Precisava sair Ang,não estava me sentindo muito bem e para além do mais..._mas minhas palavras congelaram na minha boca assim que ouvi um grito horroroso vindo de um beco lá perto onde eu me encontrava.

"René,que grito foi esse,tá tudo bem?"

Mas eu não respondi.Por instinto,sai do carro e caminhei lentamente até lá e então vi....

Uma mulher apenas de calcinha estava no chão,inconsciente,morta...uma outra pessoa estava perto dela,de cócoras.Esta se levantou bem lentamente e tinha uma faca na mão suja com o sangue da moça.O reflexo da lamina atingiu os meus olhos e me fez gemer.O sujeito olhou para mim e eu paralisei simplesmente ainda com o celular no ouvido.

"Renesmee fale comigo,está me assustando!"_gritava Angela mas eu simplesmente ignorava seus receios pois eu também receava por mim.Não conseguia me mexer era como se os meus músculos tivessem congelado,e meu corpo tivesse entrado em choque.O sujeito era enorme,e bastante musculado.Trajava roupa cinzenta que agora estava bastante suja com sangue,luvas pretas e seu rosto estava coberto por um gorro ou por um manto preto.A única coisa que conseguia visualizar eram seus olhos.Ainda mais negros que a noite.Ele caminhou lentamente para mim e meu corpo perdeu totalmente o sangue que tinha.Deixei cair o celular ao chão,sentindo meu corpo tremer.O sujeito parou logo depois continuando a me olhar e sem mais nem menos,deu meia volta,subindo numa moto preta sem matricula e desaparecendo na escuridão.

Me deixei cair ao chão,tirando a minha bomba do bolso e inalando com sofreguidão ainda com as mãos tremendo.Fui até a moça que já estava bastante pálida e vi,algo escrito no seu peito com sangue."Wolf".Devia ser como ele se designava.

Ao lado da sua mão estava um colar.Peguei nele e o analisei melhor.Era um lobo feito de madeira.Eu conhecia esse artefacto de algum lugar...Era isso que os cidadãos de La Push usavam como talismã...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sei.OUTRA FIC SWEET???
kkkkkk fazer o que se naum consigo me conter? xD
Esta ideia surgiu de uma menina que participou na enquete do meu blog http://soraya-guedes.blogspot.com/p/voce-decide.html dizendo que seria legal ter um Jake serial Killer,ai eu gostei tanto da ideia que decidi postar!=D
Vou ja avisando que o Jake dessa fic é mesmo maluquinho e é ele mata mesmo essas mulheres todas!*O*
Por isso ainda n decidi se ele morre ou não no final,depende de voces e como a historia irá se desenrolar!
Reviews dá pra ser?
Senão a historia nao continua!!!
Espero que tenham gostado do cap e até ao próximo!^^
Sweet!^^