One-shot - Tudo Por Eles escrita por yarabastoss


Capítulo 2
Bônus - PDV Edward


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Segue um cap bônus em PDV do Edward. Espero que vocês gostem. Nos falamos mais lá em baixo.
.............................
Agradecimentos: Agradeço a Alana Colorada por ter recomendado a one. Fiquei muito emocionada! Obrigada!
.............................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215249/chapter/2

"...O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso...

...Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil..."

A Thousand Years - Christina Perri

PDV Edward

Olhando aquele retrato em minhas mãos, me permiti chorar mais uma vez. Lágrimas que pareciam que jamais cessariam, lágrimas tão grande era a dor em meu peito. A sensação de vazio.

O retrato de meu Anthony. Meu campeão. Meu filho perdido. Aquele a quem eu amava tanto e mesmo assim me foi tirado. Aquele garotinho de cabelos cor de bronze e olhos verdes tão esperto, que sempre me recebia a gritos de felicidade quando chegava do trabalho.

Mais lágrimas.

Ao pensar que jamais o veria, jamais ouviria sua doce voz me chamando, me pedindo algo, me confidenciando seus feitos. Jamais veria seu rostinho, que mais parecia de um anjo, se abrir em um grande sorriso a me ver.

Dor.

Quando passaria tudo isso?

Eu tentava a todo custo superar a sua morte, mas estava falhando miseravelmente. Eu tentava me reerguer, tirar aquela culpa de meus ombros, voltar a ser feliz, ou tentar... Mas não conseguia.

Aquela viajem que era para ser mais um final de semana com a família, compartilhando de doces momentos que ficariam em nossas memórias, se tornou a minha ruína. Ainda me lembrava de como Anthony estava alegre com a possibilidade de ver o mar pela primeira vez...


Memórias Onn.

Dirigia pelas ruas da saída de Forks imensamente contente. Sorri mais uma vez para a linda mulher ao meu lado. Minha Bella, que estava com um sorriso doce nos lábios enquanto ouvia meu campeão tagarelar.

Papai, a gente vai ver o mar?! - me perguntou inclinando a cabecinha em sinal de curiosidade.

Nós vamos ver o mar sim, campeão! - respondi dando ênfase ao "Nós vamos ver".

E é mesmo grande?- perguntou mais uma vez.

É imenso, filho. - olhei para o lado enquanto minha esposa gargalhava.

Filho, não fique ansioso. Logo, logo nós vamos chegar e você vai brincar muito.- Bella disse enquanto o ajeitava na cadeirinha.

Ah! Mas tá se demorando.... - suspirou

Está demorando, filho. - minha esposa o corrigiu.

Calma, campeão! Vamos ficar todo o final de semana... - sorri enquanto via seus olhinhos se iluminarem.

Até domingo?!

Sim!

Yaaaaaaaaah! - gritou fazendo eu e Bella sorrirmos.

Papai quando chegar lá, vamos fazer nosso castelo, né?- Perguntou mais uma vez curioso.

Vamos fazer um monte de castelos. eu disse.

E a mamãe vai ser a princesa do meu castelo, né mamãe?- disse inclinando-se para Bella.

É claro que vou meu amorzinho.

Ei, mas ela é a minha princesa Eu disse me fazendo de contrariado.

Ela já aceitou eu primeiro, papai! - disse meu filho com um sorriso sapeca.

Memórias Off.

Eu nunca cheguei a construir aquele castelo com ele. Naquele dia sofremos um acidente que tirou para sempre a chance de construirmos um castelinho. O nosso castelinho.

A dor era excruciante. Meu peito parecia querer explodir, tamanha era a pressão em meu coração. O meu castelo foi destruído. O castelo da minha vida. Uma parte importante dela. Fechei os olhos e me permitir pensar mais uma vez em meu filho.


Memórias Onn.

Ouvi o ruído da porta ao se abrir. Passinhos apressados. Esperei. Era só contar até dez e um pesinho cairia em cima de mim. Contei. Um, dois, três... dez!

Papai acordaaaaaa!!!

Pontual.

Abri os olhos, encontrando olhos idênticos ao meu brilhando de felicidade.

Oi campeão! Já acordado? Não quer dormir mais um pouquinho?- perguntei na vã esperança de que ele poderia voltar para cama.

Dormir?? Papai, tá muitoooo preguiçoso... Tá na hora! Já é depois de sexta! Como chama mesmo, papai?- perguntou enquanto se ajeitava em meu colo.

Se chama sábado, filho.- Respondi enquanto passava minhas mãos em seus cabelos.

Isso!! Então levanta, papai! Vamu brincar!- disse pulando em cima de mim.

Anthony Swan Cullen! O que eu disse sobre deixar o papai dormir mais um pouco?- Minha Bella perguntava ofegante da porta.

Provavelmente da tentativa de alcançar Anthony e impedi-lo de me acordar. Ele era rápido!

Mas... mamãe eu não acordei! Eu cheguei na porta e o papai já tava de zóio aberto, né papai?

Sorri com a sua esperteza.

É meu amor, eu já estava acordado.- disse enquanto a chamava para o meu lado na cama.

E eu acredito em vocês dois... - disse Bella com um sorriso no rosto, sabendo que eu estava mentindo.

Memórias Off

Lágrimas misturavam-se ao meu sorriso ao me lembrar disso. Anthony me acordava todo o sábado com a mesma alegria. E dizia a mesma coisa quando Bella o repreendia por me acordar cedo demais. Sábado era o nosso dia. Brincávamos até cairmos exaustos. Nos sujávamos até parecermos dois mendigos. Jogávamos bola. Ah, ele adorava futebol. Chorei ainda mais ao saber que nós não faríamos mais aquilo. Meus sábados se resumiam a chorar até cair no sono. E era isso que eu estava fazendo em meu quarto nesse momento. Me lembrando de tudo. De cada coisinha. Cada demonstração de amor, cada abraço, beijo que eu já havia recebido. Meu primeiro dia dos pais com ele em meus braços, um dia tão sublime, que jamais poderia esquecer. Mesmo se eu quisesse. Anthony era uma parte de mim. Metade de mim. O Edward já não existia mais a partir do momento que me apaixonei e formei uma família. Com ela. Bella. Minha outra metade.

Um movimento captou minha atenção.

Bella se remexeu em seu sono, sua angústia transparecia nas faces delicadas.

Edward... -sussurrou

Ela falava dormindo. Minha pequena falante.

A culpa afundou meu peito ainda mais, ao saber que eu também estava fazendo minha esposa sofrer. Anthony também era uma parte dela. Mas ela estava tentando viver, enquanto eu me trancava numa redoma de dor e angústia, fazendo-a acreditar que era incapaz de me fazer feliz novamente. Desde o momento em que a vi, Bella havia se tornado a própria felicidade em minha medíocre vida. O sentimento de culpa e dor, me impediam de dizer a ela o quanto eu a amava. Sempre amei.

A dor me incapacitava de me levantar, de viver!!!

Mais um movimento. Bella agora estava virada de frente para mim.

Olhei seu rosto, me demorando nos detalhes. A mulher que me tirava o fôlego a cada vez que sorria. Sua timidez me fascinava. Sua mania de morder os lábios em sinal de nervosismo ou concentração.

Lábios cheios e vermelhos de um sabor inigualável. Olhos que mesmo nesse momento fechados, eu conhecia a profundidade. Orbes castanhas que tocavam meu coração, seu corpo pequeno macio e quente que não só aquecia meu corpo. Aquecia minha alma.

Uma onda de desejo me invadiu. Forte e poderosa. Assim como todas as vezes em que eu somente a olhava. Lembranças.

Nosso primeiro beijo. Nossa primeira noite de amor. Ainda sentia a sensação de nervosismo e medo. Prazer incomparável.

Plenitude.

Tudo ficava completo com ela.

Mas eu a machucava cada vez, com minha incapacidade de se reerguer. Precisava mudar. Porque se eu perdesse o amor de Bella, aí sim não valeria mais a pena viver. Eu simplesmente deixaria de viver.

Fui tragado pelas memórias recentes... do dia em que depois de muito tempo nos amamos...


Memórias Onn.

Amor... me desculpa, eu ainda não consigo... -choraminguei

Edward vamos tentar... eu estou com tanta saudade....- Bella disse enquanto me puxava para um beijo.

Ah! A sensação de beijar minha Bella ainda continuava mais prazerosa do que antes. Mas aqueles sentimentos me fizeram travar. Fui despertado do meu estado de letargia ao ouvir Bella gritar comigo e fugir para a cozinha. O que eu estava fazendo?!

Como eu me superaria tudo, se estava negando sua ajuda? Sensação de medo. Bella me amava, mais poderia se cansar de me esperar! E isso eu não poderia suportar! Ouvi um barulho de vidro quebrando e corri para cozinha.

Bella chorava sentada no chão, lágrimas grossas caiam de seu rosto, soluços desesperados saiam de sua garganta...

Me fazendo ver o que eu estava provocando em um ser, que não merecia sofrer mais.

Ajoelhei-me ao seu lado e a beijei. A sensação de medo dando lugar a uma coisa mais poderosa. Desejo. Ardente. Latente.

Meu corpo incendiou. Chamas de amor se espalharam por todo meu corpo.

Eu te amo Bella. Me desculpe -disse como uma confissão desesperada.

Me perdi em seu mar achocolatado, e vi meu desejo refletido ali.

Ela me puxou para um beijo, que foi ficando cada vez mais quente. Até que eu a coloquei sentada na pia e me posicionei no meio das pernas dela. Com desespero, mas com habilidade, eu retirei a camisola dela e me agarrei como um náufrago á uma tábua de salvação.

Sim! Bella era a minha salvação.

Foi voraz.

Que saudade de você amor... - disse enquanto beijava seus seios. Pequenos, mais perfeitos. Para mim.

Edward... eu preciso de você... agora... - Bella disse entre gemidos.

A peguei no colo e fui em direção ao nosso quarto... mas o meu desejo para tê-la novamente era tão ardente, que só consegui chegar até a sala. Deitados em nosso sofá e fiquei acariciando e observando seu corpo nú. O corpo da mulher que eu amava. Ali na madrugada, fiz uma promessa. Viveria. Por ela. Minha vida!

Minha Bella!

Me apoiei em meus cotovelo, enquanto a penetrava... Ah! Quente e molhado. Familiar.

Entrelacei nossas mão ao iniciar a dança, tão antiga quanto o mundo, mas que naquele momento se tornava parte de uma promessa de amor.

Ao chegar ao êxtase, beijei seus lábios sentindo seu gosto, o corpo lânguido pelo prazer há pouco obtido, o cheiro de morangos de seu cabelo inundavam meus sentidos...

Uma sensação me atingiu.

Sensação de que seríamos felizes.

Memórias Off.


Sensação que se confirmou ao Bella revelar que teríamos um filho. Um bebê! Uma nova chance! Após aquela revelação, uma força apoderou-se de meu ser. Eu viveria! Por eles. Não deixaria ninguém e nada mais atingir meus tesouros. Eu seria o catalisador para aquela felicidade se tornar completa!

Meu peito que antes parecia explodir de dor, agora explodiria de amor ao olhar aquele bebê recém-nascido em meus braços. Minha Elizabeth. Ela ressonava enquanto eu prometia dedicação aquele serzinho tão indefeso. Minha metade. Metade de Bella. Elizabeth foi o bálsamo que curou minha alma da dor. Me lembrava de Anthony com amor, mas a culpa e tristeza não me atormentavam mais!

Minha pequena, meu milagre. Minha ressureição!

Olhei para a pequena mulher, que mesmo com aspecto cansado por todo o processo do parto, ainda era a mulher mais linda do mundo! Bella sorria, enquanto eu observava Elizabeth em meu colo.

Beijei-a. E tive certeza que eu poderia enfrentar qualquer coisa se Bella estivesse ao meu lado.

(...)


Elizabeth crescia a cada dia mais, tornando Bella e eu em pais mais do que orgulhosos.

Enquanto ela puxava meus cabelos, na tentativa vã de arrumá-los, eu refletia em como fui abençoado com uma nova chance! Elizabeth era meu maior tesouro, fazendo companhia à Anthony em meu coração. Eu me sentia forte! A força se apoderava de mim a cada sorriso, gesto de carinho de Bella e Elizabeth. As mulheres da minha vida!

Enquanto Elizabeth corria para o quarto, puxei minha linda esposa, abraçando-a e beijando seus cabelos perfumados. Olhei em seus olhos e disse aquilo que seria sempre uma verdade para mim...

Eu amo você.- disse com meus olhos cheio de lágrimas.

Eu te amo, Edward. Amo vocês. Muito. Para sempre...

Sempre estaremos juntos amor... - disse beijando-a.

Naquele momento eu soube que minha felicidade estava completa. E que eu sempre seria o homem mais sortudo da face da terra, apenas por ser digno do amor de minha Bella. Amor que me tirou da solidão, me deu forças para viver.

Fechei os olhos apreciando o momento.

Eu finalmente estava em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da autora:
Eu tô muito feliz!!! vcs receberam tão bem a one que me inspirou a escrever mais... obrigada a todas que leram e comentaram... a Juh por ter dado todo o apoio e betado a fic... enfim...a TODASS!
E JÁ PENSO EM ESCREVER MAIS!!
Espero que vcs tenham gostado taaaanto quanto eu!
bjossssssssss
Yara Bastos
(@yarabastoss)
...................................................
Notas da beta:
Olá meninas! Boa noite!
Vocês deixaram os reviews e a nossa autora linda decidiu escrever mais em Tudo por eles!!!
Não tenho como descrever a felicidade de ler o PDV de Edward. Sempre me emociono muito com o PDV dele nas fics e não sei explicar bem o motivo.
Esse capítulo foi realmente emocionante... através dele pudemos conhecer um pouco mais de Anthony. Pudemos ver o quanto ele era feliz. O quando a Edward e Bella eram felizes! Eu realmente chorei quando Edward narra que eles nunca chegaram a construir aquele castelinho... E eu não consigo sentir uma fração da dor de Edward. Do esforço que ele fez todo o tempo para tentar superar a perda do filho... esse sentimento deve ser forte demais. Sufocante demais. Injusto demais. Os pais não foram feitos para enterrar os filhos! Mas, conseguimos ver o quão grande é o amor de Edward por Bella... e é por esse amor que ele decide viver... até que a vida lhes dá a segunda chance. A menina Elizabeth. A amada Elizabeth!!!
Vamos comentar e recomendar Tudo por eles meninas! A one-shot está linda!
Bjsss
Juh Cantalice
(@juhcantalice)