My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi, Meninas!!! Só posso dizer que o capítulo de hoje está realmente SUGOI! Ah, amei as ideias da Naonix! Mamoru é hentai demais, fala sério!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/27

Comecei a me esticar no centro do salão, ergui bem minhas mãos e fiz com que meus músculos se alongassem.


E... nossa!


Parecia que há anos eu não fazia isso...


Tudo pareceu estalar e doer! Olhei para Hotaru ao meu lado, e ela fazia alongamento com as pernas.

Depois de tomar um suco (e de todo aquele momento lá), nós tínhamos ido para o salão da sua casa. O lugar onde eu havia me machucado.


Onde Mamoru me levara em seus braços e cuidara de mim...


ARGH!

Será que eu tenho que lembrar tudo que ele fez comigo?

CREDO, USAGI!



– Vou ligar o aparelho de som... - Hotaru disse, e eu assenti, alongando minhas pernas agora.

– Você pode me mostrar o que eu perdi nas últimas aulas, Taru-chan? - perguntei para ela.

– Claro! - ela falou colocando um CD e pondo uma música para tocar.


E ela voltou a ficar ao meu lado.


– Não é nada que você já não conheça, Usagi-chan - ela ficou na quarta posição com os pés e na segunda posição com os braços. - Sensei apenas ensinou a forma como é para terminar, na hora dessa parada.. - ela demonstrou girando o corpo com a perna erguida, e então parou. - Percebeu? Essa parada tem que estar perfeita, a perna tem que estar retinha... - ela mostrou a posição correta, e eu assenti.


– Ela não quis mais começar com o arabesque? - perguntei a olhando.


– Pois é, resolveu de uma hora para outra - disse num tom de chateação. - E lembra dos passos que ela pediu para treinar por várias horas?


– Entrechat? - perguntei, porque não lembrava direito.


– Hai!


– Ah! Foi um horror aquela aula! Pensei que ela não fosse terminar nunca!


– É, eu sei, Sensei resolveu não colocar mais na dança...


– Como assim? Eu treinei durante horas para estar perfeito como ela queria! - não acredito que a bruxa mudou, ela brigou tanto comigo naquele dia!


– Muitas meninas não estavam conseguindo, então, como a apresentação está chegando, ela resolveu substituir por uma pirueta... - Hotaru mostrou o passo e parou perfeitamente com o pé levantado.



– Hum... entendi. Deixa ver se acerto... - fiquei na quinta posição e fiz o primeiro passo que ela tinha demonstrado.


Fiquei na ponta do pé, e pareceu doer um pouco.


– Três giros só! - ela disse me olhando.


No segundo giro, tive que parar, porque meu tornozelo começou a incomodar. Abaixei-me e o massageei.


– O que houve? - Hotaru disse se aproximando.


– Só está incomodando - sorri enquanto a olhava, massageei novamente e me levantei de novo.


Comecei fazer novamente. Tentei ficar parada, mas meu tornozelo enfraqueceu e errei a postura.


Que coisa... já deveria ter passado.



– Você deveria esperar mais uma semana para tentar fazer os passos... - uma voz intensa soou pelo salão e olhei para trás.


Ele estava logo ali, com uma calça de moletom e uma camiseta sem mangas. E descalço.


Segurava uma coca em sua mão.


Sentou-se em um banco ali e ficou me fitando.


Estranho, vê-lo assim...


Vestido normalmente...


Sempre usava aquelas roupas caras.

Não que ele estivesse mal vestido... mas ele estava... normal mesmo...



– Mamoru tem razão, Usagi-chan... – voltei-me para Hotaru, e seus olhos púrpuras me olhavam com tristeza. - Talvez seja melhor não treinar ainda...



– Mas não está doendo... só está incomodando... - falei olhando para ela. - Falta de treino faz isso... - sorri.


– Mas, e se você se machucar de novo? - seus olhos me olharam com preocupação, e eu corei com isso.



– Se doer eu paro, está bem? - ela assentiu e eu sorri. - Vamos fazer isso juntas?


– Okay! - ela sorriu.


– Vamos lá, quarta posição... - falei para ela, e nós duas nos olhamos no espelho logo à frente. Espiei só um pouquinho Mamoru pelo espelho.


E seus olhos me fitavam de uma forma estranha, realmente não posso descrever o seu olhar. Mas creio que boa coisa não era...


Não olhe para ele!


APRESTE ATENÇÃO NO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!



Comecei a fazer o passo de novo, meu tornozelo me incomodou no começo...


Parei um pouco torta ainda, e o refiz mais uma vez.


E saiu errado...



Olhei para Hotaru, e seus passos saiam perfeitos, mas pude reparar que, às vezes, ela me olhava com preocupação, e não pude deixar de sorrir.


Ela é tão gentil...



##########



Olhei para fora da janela enquanto tomava água, o céu já estava bem escuro, provavelmente tínhamos passado o fim da tarde treinando. Eu já estava me sentindo cansada.

Hotaru estava no chão, esticada, e eu sorri quando vi que ela também estava entregue.


– Tsukino-san... – me voltei para trás, e Mamoru vinha em minha direção com as mãos nos bolsos.


Por deus... como ele é atraente...


Uaaahhhhhh

NÃO COMECE, USAGI!



– Se precisar de carona para ir embora... é só pedir... – ele falou bem perto de mim, olhando no fundo de meus olhos.


– Ela vai dormir aqui hoje, Mamoru... - Hotaru falou do chão. Mamoru a olhou e se voltou para mim. - Como falei para você, eu pedi para ela ficar aqui comigo! – ela se levantou e se esticou.



– Hum... vai ficar... - não gostei nem um pouco do jeito como ele me olhava agora. Seus olhos desceram para meus pés e começaram a subir lentamente, como se decorasse cada parte de meu corpo. - Hum...


Corei.


Era como se ele me despisse!


– O que você está olhando!? - apenas mexi os meus lábios enquanto fitava o maldito. Olhei para Hotaru e me voltei para ele.


Seus olhos me fitavam intensamente.

Meu corpo tremeu de nervosismo.


E ele sorriu de lado.


– Vou ver se o jantar está pronto – ele falou me dando as costas. - Eu estou com fome...– saiu pela porta, e eu estremeci mais uma vez.


– Vamos tomar banho? - Hotaru falou de repente e pegou minha mão. - Aí podemos jantar no meu quarto e continuar nossa festa de pijama!


Pisquei, voltando à realidade, e assenti. Ela sorriu e começou a me puxar.



##########



Fomos até seu quarto e olhei para um relógio que havia ali.

Eram oito horas da noite!


Uah! Como o tempo passa!


– Você trouxe sua toalha, Usagi-chan?


– Acho que não, me deixa ver... - fui até minha bolsa e procurei. - Hmm... eu esqueci...


– Eu te empresto, então... - Hotaru foi ao seu armário e procurou algo ali. - Hum... acho que não estão aqui... eu vou até a área de serviço e pegar algumas toalhas lá.


– Vamos juntas, então... – sorri, a acompanhando.



– Com sua licença, Hotaru-san... - nós nos voltamos para a porta, e havia um empregado segurando um telefone sem fio. - Uma ligação para a senhorita... - disse ele entregando o telefone para Hotaru.


– Arigatou... – ela sorriu gentilmente e atendeu a chamada. - Moshi-moshi... ah... hai! - ela se virou para mim e segurou o telefone afastado por um momento. - Usagi-chan, você pode ir tomando banho naquele banheiro que eu te indiquei - disse ela com um sorriso. - Isso aqui parece que vai demorar... aí eu te entrego a toalha, tudo bem?


– Hum... hai! - assenti.


– Ah!... leve essa aqui... depois te dou uma melhor... - Hotaru me deu uma toalhinha (creio que fosse só para enxugar o rosto), mas, pelo menos, era uma toalha.



Agradeci.


Peguei minha camisola e fui em direção ao banheiro em que eu tinha visto Mamoru.


Uaahhh...


Não se lembre dessa imagem, Usagi...

Não se lembre!



Entrei no banheiro de antes e tranquei a porta atrás de mim.


E, wooooooowwwww!!!!!!!


Que banheiro...


Enorme... enorme!


O piso era bem branquinho, a pia era negra, assim como o vaso sanitário e a...


Noossa! Eles tinham até banheira!


Uaahhhh sugoi!


Pode parecer idiotice... mas sempre quis tomar banho numa banheira dessas!


Eu estava feliz só por olhar o banheiro. Quando viera lavar as mãos aqui, nem tinha percebido direito.


Meus olhos tinham estado em Mamoru...



ESQUEÇA A IMAGEM! ESQUEÇA A IMAGEM!


Mas, nossa... era realmente lindo o banheiro... e bem espaçoso, também!

Andei mais um pouco à frente e percebi que tinha também uma ducha.


Fui até a banheira e liguei a água. Coloquei minha mão embaixo para sentir a temperatura e... uuuaaahhh estava uma delícia!



Tirei minhas roupas, mas olhei para trás rapidamente.

A porta estava fechada.


Olhei em volta e não havia nenhuma câmera.


Posso parecer paranoica, mas vai saber, né?

Na casa de gente rica eles podem até colocar câmeras nos banheiros, não é verdade?


XD hahaha eu sei, idiotice!


Terminei de tirar a roupa e prendi meu cabelo bem acima da cabeça.


Sentei na borda da banheira e coloquei a mão na água.


Hummmm...


Estava perfeito...


Tinha enchido tão rápido, já estava até na borda da banheira! Fechei a torneira e coloquei minhas pernas primeiro. Desci meu corpo bem devagar até encontrar o fundo.



Delícia...


Não pude evitar de rir com a sensação maravilhosa de tomar banho ali. Brinquei um pouco com a água, fiz uma conchinha pegando um pouco dela e joguei no meu rosto.


Hahaha sugoi...



Olhei em volta e procurei por um sabonete.


E...


Eu tinha me esquecido de pegar o sabonete.


Na banheira não tinha nenhum pedacinho sequer de sabonete! Olhei na pia e também não tinha. Olhei para onde estava ducha, e também não tinha nada! Mas Mamoru não tinha tomado bando ali? E eu mesma não lavara as minhas mãos?


Aaaahhhhh como posso ter esquecido de olhar!



Levantei da banheira e peguei a pequena toalha para cobrir só a minha frente.


Comecei procurar por todo banheiro.

Nas gavetas, nos armários...


Mas não tinha nada!


AHHH!


Como pode um banheiro não ter nenhum sabonete!



Toc, toc



Levei um susto, mas logo me acalmei.


Era Hotaru, ela devia ter trazido a toalha... Suspirei, aliviada, e destranquei a porta. Abri-a, meus olhos fechados de alívio.



– Graças a Kami, Taru-chan... eu estava precisando de sua... - abri meus olhos e... encontrei olhos azuis surpresos à minha frente.


Seus olhos baixaram, e lembrei que só segurava a toalha à minha frente.



– UAH! - bati a porta na cara dele rapidamente. - Chi-CHIBA! - falei tremendo. - Vo-você deveria pelo menos ter se identificado! - falei nervosa segurando a porta.



Uaaahhhhh...


Ele me viu... ele me viu!



– Por que eu deveria? - ele falou bem perto. - Você está usando meu banheiro... e, além disso... pensei que fosse Hotaru...



AAAAAAHHHHHHH!


QUE VERGONHA! QUE VERGONHA!


Devo estar muito vermelha agora. Era o banheiro dele?



Uaaahhhhhhhh!




Meu coração bateu muito rápido, e encostei minhas costas na porta.



Foi quando vi a maçaneta descer...


Lentamente...



Meus olhos se arregalaram...




– OQUEVOCÊESTÁFAZENDO? - falei rápido e tranquei a porta.


Ele não respondeu, me deixando ainda mais nervosa. A maçaneta ainda continuava firme para baixo...



– Deixe-me entrar... - ouvi seu sussurro, e meu corpo inteiro se arrepiou.


– O-O QUÊ? - minha respiração falhou com seu pedido.


Ele ficou em silêncio por um momento...



– Odango... - ouvi seu murmúrio agoniado, e a maçaneta voltou a subir.



E esperei...



Uaahhh Kami-sama!



E-ele tinha ido embora?




– Chi-Chiba? - esperei para ver se ouvia algo. - Chi-Chiba, você ainda está aí? - novamente silêncio. - Se você estiver... vo-você pode me fazer um favor?



Esperei novamente...



Que favor... - ouvi a voz rouca dele, fazendo meu coração bater mais forte.


– E-eu esqueci o sabo-sabonete... e-e aqui não tem nenhum q-que posso usar! - ele ficou mais uma vez em silêncio.



Você vai me dar algo em troca, se eu for buscar?


Tremi novamente.


– Co-como assim em troca? - falei sentindo minhas pernas tremerem.



– Se eu for pegar um sabonete, você deve fazer algo para mim em troca pelo meu favor.


Corei com suas palavras.


– Vo-você não pode fazer isso por boa vontade apenas? - nem sei porque falei isso. Ouvi-o rir.


– Iie... – ele sussurrou. - Eu vendo meus favores, odango...


Arrghhh que cara idiota!


Pensei comigo mesma...


Vou fingir que aceito... e, quando ele pedir o que quer em troca, eu apenas fujo!

Idiotice, mas talvez funcione...



– Baka... - murmurei sob minha respiração. - Como se fosse tão difícil pegar um sabonete... - ele não falou nada. - Tu-tudo bem!


Isso é idiotice, USAGI!



– Trato é trato, odango... - que ridículo da parte dele... trato é trato... bleh! Tudo isso só para pegar um sabonete!


E, dessa vez, pude ouvi-lo se distanciar.



#########



Esperei por pouco tempo até ouvi-lo bater na porta.


– Está aqui...


Mas o que há de errado com o meu corpo? Não para de se arrepiar!


– Deixe no chão! - eu não ia pegar da mão dele!


– Venha pegar aqui, Odango


– É isso que você quer? - falei esperando por sua resposta, mas o miserável parece que resolveu pensar.


– Vou deixar no chão...


Sorri contente... quase... mas quase eu poderia tê-lo pegado.


– Agora pode ir embora... – o ouvi rir. - Não é para rir apenas, faça o que estou pedindo! - falei brava já sentindo minhas pernas começarem a falhar.


Droga, a risada dele é tão boa de se ouvir...


Argh... que pensamento idiota...



Coloquei meu ouvido na porta e o ouvi se afastar.


Esperei mais um pouco e destranquei a porta. Abri só um pouquinho e olhei para um lado e depois para o outro.


Não...


Parece que ele tinha ido...


Olhei para baixo e o sabonete estava ali. Abaixei bem devagar e estiquei minha mão para pegá-lo.


Mas outra mão surgiu e o pegou primeiro.


– Uah! – uma mão me segurou pelo pulso. - Droga, CHIBA! - resmunguei quando vi seus olhos sorrindo.

Nós dois nos levantamos, e ele continuou segurando minha mão, eu segurei a porta para que não abrisse.


– Me larga... - falei olhando para ele. Mamoru respirou fundo e acariciou meu pulso.


– É minha vez... - ele sussurrou olhando para baixo, e fez pressão na porta para abri-la.


– Não se atreva! - falei com o coração na mão.


Kami-sama!


– Você me viu de toalha... eu quero ver você também. Só de toalha...


Ugh... esses arrepios...


– Pare, Chiba! - seus olhos se voltaram para mim como se fossem de um animal faminto. - Eu não fiz de propósito, você que apareceu do nada! - falei olhando com raiva para ele.


Seus dedos acariciaram meu pulso mais uma vez, e pareceu que ele respirava com dificuldade.


– Olhando para você assim... - disse se aproximando - me dá vontade de abrir esta porta e arrancar essa toalha...


Tremi com suas palavras e fiquei sem respirar.


– Su-sua irmã está a duas portas daqui... pare com isso... - tentei recobrar minha serenidade.


Ele mordeu o lábio inferior.



– Você... joga sujo... - não me soltou, apenas colocou o sabonete na minha mão e aproximou seus lábios de minha pele, beijando as costas de minha mão.


Droga...

Minha respiração está falhando novamente...


Seus olhos fitavam intensamente os meus.


Ahhh droga... era como se ele me puxasse para dentro deles...



Droga de Mamoru...



#########




Karaokê.



Quase dez horas da noite, e eu e Hotaru estávamos cantando no karaokê. E, por Kami, como Hotaru cantava bem!


Sua voz era tão doce...


Ela estava cantando uma música em inglês de uma cantora chamada Sarah McLachlan... eu nem fazia ideia do que a letra dizia, mas a melodia era linda.

Fechei meus olhos tentando entender o sentimento gostoso bom que vinha de dentro de meu coração.


I will remember you, will you remember me?
Don’t let your life pass you by,
Weep not for the memories,

Remember the good times that we had?
I let them slip away from us when things got bad.
How clearly I first saw you smiling in the sun,
Wanna feel your warmth upon me
I wanna be the one

I will remember you
Will you remember me?
Don't let your life pass you by
Weep not for the memories

I'm so tired but I can't sleep
Standing on the edge of something much too deep
It's funny how we feel so much but cannot say a word
We are screaming inside but we can't be heard

I will remember you
Will you remember me?
Don't let your life pass you by
Weep not for the memories

I'm so afraid to love you but more afraid to lose
Clinging to a past that doesn't let me choose
Once there was a darkness deep and endless night
You gave me everything you had, oh you gave me light

And I will remember you
Will you remember me?
Don't let your life pass you by
Weep not for the memories

And I will remember you
Will you remember me?
Don't let life pass you by

Weep not for the memories
Weep not for the memories


Quando ela terminou, comecei a aplaudir. E, envergonhada, Hotaru agradeceu com o rosto vermelho.


– Sugoi! Taru-chan! - falei alto erguendo minhas mãos e aplaudindo sobre minha cabeça.


– Hahaha arigatou, arigatou!


Ela me passou o microfone.


– Que música que é? - falei olhando para ela e me levantando.


– Eu não sei, está aleatório.


Esperei a tela mostrar a nota dela, e ela conseguiu 9,9.


– Uaaahhh! Taru-chan! Você é incrível! Tirou a nota máxima! - falei para ela, não acreditando.


Hotaru era tão talentosa!


– Hotaru-chan realmente é sugoi!


Ela corou mais uma vez, com a cabeça abaixada.


Logo a tela mudou e mostrou a música que eu tinha que cantar...


E AHHHHH!


Era também em inglês a música!


Uaaaahhhhhhhh! Olhei para Hotaru-chan e me voltei para a tela.



– Vou cantar de qualquer jeito... - falei e comecei a cantar.


Ouvi apenas Hotaru começar a rir... e acabei me empolgando, cantando a plenos pulmões.



Nem fazia ideia do que estava cantando, apenas fui seguindo cada palavra que surgia. Hotaru começou a bater palmas para me acompanhar no ritmo.


– Usagi-chan! - ela falou, e cantei com mais força ainda.


Coloquei emoção na música...


Quando acabei, Hotaru aplaudiu de pé, agradeci formalmente segurando minha camisola.


– Agora a nota! - falei animada. Eu tinha colocado meu coração na canção.



– “1,00” pratique mais... - fiquei encarando a tela.


– Aaahhhh... - murmurei me sentindo triste. Eu era ruim em tudo!


– Não ligue para o que a tela diz, você foi demais, Usagi-chan! - sorri pela gentileza dela.


Hotaru bocejou alto, e percebi que ela estava cansada.


– Vamos dormir? – sugeri, apesar de ainda não estar com sono.


– Hai! - ela sorriu e desligou a televisão. Arrumamos as cobertas, e ela deixou a luz do abajur ligado.


Hotaru havia pedido para dormirmos juntas, então concordei.


Nós nos deitamos, e ela apagou a luz do abajur.


– Arigatou por ter vindo, Usagi-chan... - ela murmurou enquanto bocejava.


E se deitou perto de mim. Sorri com suas palavras.



– Oyasuminasai, Taru-chan... - falei fechando meus olhos.


– Oyasuminasai, Usagi-chan...



Fechei meus olhos e sorri.


Arigatou Kami-sama... por ter uma amiga como ela...




####



Duas e quinze da manhã...



E eu não conseguia dormir.


Pensava em Mama, que estava sozinha em casa. Será que ela estava bem?


Pensei em Mando-chan também...



E... pensei em Mamoru.



Hum?

Por... que... eu estou... pensando NELE?



UAAAAHHHHH!

MENTE BAKA, MENTE BAKA!


Lembrei quando ele saiu do banheiro, completamente úmido.

UUUUAAAAHHHHHHHHHHHH!

MENTE HENTAI! MENTE HENTAI! DE ONDE SAEM ESSES PENSAMENTOS?


AI, QUE VERGONHA!


Por que estou pensando nisso tudo?

É melhor não pensar em nada... isso...

Fica tudo em branco, mente!



Hum...




Hum...


Olhei as sombras na parede...



Será que Mamoru estava dormindo?



AAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!



E QUEM SE IMPORTA SE ELE ESTÁ DORMINDO OU NÃO?!



Não entendo porque comecei a me sentir dessa maneira quando ele começou a me tocar... a me beijar...

Eu deveria odiá-lo por me tocar sem permissão!


Mas por que não o odeio?


Argh... minha cabeça está tão confusa!


Ahhh... eu não sei...


Fechei meus olhos.


Senti Hotaru se mexendo ao meu lado e voltei a abrir meus olhos. Vi-a se sentar na cama.


Ela estava acordada?


– Taru-chan? - sussurrei, mas pareceu que ela não me ouviu.


Ela tirou os lençóis de cima de si e se levantou da cama.


– Taru-chan? - falei novamente, mas ela andou em direção da porta e saiu.


Huh?


Levantei-me da cama e resolvi segui-la...


Pé ante pé, olhei pela porta e vi que ela estava indo na direção das escadas.


– Para onde ela está indo? - murmurei sem entender.


Saí de trás da porta e comecei a ir atrás dela.


Uma mão tapou minha boca, e outra me segurou pela cintura, me puxando para um corpo atrás de mim.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna san, esperamos por reviews, OK? Bjs!!!!!
Ana e Naonix