Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 5
Oh, how I wish that was me.


Notas iniciais do capítulo

Demorou né? Foi mal gente é que eu to MUITO DOENTE e eu ainda fui no show da Demi aqui no Rio que foi PERFEITOOOOOO! A a minha doença só piorou né : @ Mas ta aí espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/5

Lisa's P.O.V

Acordei nas nuvens e eu quase não havia conseguido dormir direito. Aquilo tudo que havia acontecido com o Harry ontem me fez a garota mais feliz do mundo, por mais que ele ainda namorasse a Marie. Logo que acordei eu mandei um sms para a Anita mandando ela vim aqui em casa para eu contar TUDO para ela. Rapidamente ela já estava na minha porta e me obrigando contar tudo para ela.

- Vai garota não me deixa curiosa ! - ela disse não se agüentando de ansiedade.

- Tá eu conto, mas acho melhor você sentar porque a historia é longa ... - ela se sentou na minha cama e eu comecei a contar.

Rapidamente eu contei toda a história pra ela.

- CARA ELE TA TÃO NA SUA - ela disse imitando um personagem de um seriado que nós adorávamos.

- Ai cala a boca, ele só foi gentil Anita, nada haver - eu tentei disfarçar.

- É sério amiga, se liga, não tem motivo dele ter feito isso não é mesmo? Mas também cuidado para não ir se iludindo ok? - sempre havia uma parte negativa da historia.

Eu concordei e depois nós fomos almoçar. Até agora eu ainda não tinha tido sinal da minha mãe e fiquei meio preocupada, mas depois me liguei que ela devia ter saído ou algo do tipo.

- Mas então, o que nós vamos fazer hoje? - ela perguntava enfiando  uma garfada na boca.

- A num sei, você vai querer sair hoje? - eu perguntei meio desanimada.

- MAS É CLAROOOO, TEMOS QUE COMEMORAR AGORA QUE TU VAI SER A MINA DO HARRY NÉ? - ela falou gritando.

- Ai cala a boca garota, olha tem um barzinho abrindo aqui na esquina, a gente podia ir né?

- Tá bom, então eu só vou lá em casa buscar a minha roupa e depois eu volto aqui - ela disse se levantando e pegando a chave da sua casa na bolsa - E não esquece de ligar para o Liam em? chama ele também!

Ela disse ao passar pela porta e eu fui atrás do meu celular para ligar pro Liam.

- Oi Liliiiii - eu disse assim que ele atendeu

- Posso  saber o motivo dessa felicidade dona Lisa? - ele estava desconfiado.

- Nada poxa, eu só to ligando para o meu best pra chamar pra sair junto comigo e com a sua outra best Anita, topa?

- Claro, que horas? e Aonde?

- As 20:00 você passa aqui em casa que a Anita já vai estar aqui,e o lugar eu te digo quando você chegar - eu disse rapidamente.

Ele já ia protestar mas antes eu desliguei o telefone e ele deve ter ficado curioso. Depois disso eu subi para ver que roupa eu iria, e depois resolvi entrar no computador, e para a minha surpresa HARRY ESTAVA ON  VEIO FALAR COMIGO.

*inicio da conversa*

- Oi Lisa : )

- Oi Harry.

- Vai fazer algo hoje? Deve ter fotos aqui que você ainda não viu.

- Ahn, hoje eu vou sair eu vou no barzinho que vai abrir na esquina, vou com os meus amigos.

- Aaa ok então, mais tarde a gente se fala, agora eu tenho que ir beijo!

- Ok Harry tchau, beijoss!

*fim da conversa*

OMG o Harry falou comigo!!!!

Depois dessa conversa eu estava praticamente tremendo e a Anita havia acabado de chegar. Eu contei tudo para ela e ela disse:

- NÃO ACREDITOOOO, QUERIDA ENTÃO SE PREPARA PORQUE O HARRY TA CAIDINHO POR VOCÊ -ela disse escandalizando e gritando loucamente.

Logo apos isso nós fomos nos arrumar. Eu fiz questão de usar o meu vestido novo que a Anita amava e ela foi com o vestido que eu amava. Eu decide fazer um rabo de cavalo e não usar muita maquiagem. Em pouco tempo nós já estávamos arrumadas, e o Liam tocou a campainha de casa. Nós descemos e fomos em direção ao barzinho.

Liam's P.O.V


Assim que eu vi a Lisa eu fiquei meio estático. Ela estava linda e radiante ... ela parecia estar feliz, e eu queria ser o motivo dessa felicidade, mas infelizmente eu não era. Depois que ela fechou a porta seguimos caminho para o barzinho ao chegarmos lá parecia que estava bem cheio, mas por sorte a Anita conhecia o segurança e ele nos fez entrar sem enfrentar nenhuma fila, SEMPRE A ANITA. Eu meio que fiquei sem muito assunto para falar com elas porque elas estavam de cochicho e eu não sabia o que era, mas eu queria muito descobrir. Depois de um tempinho assim a Lisa resolveu me chamar pra dançar.

- O que custa Liam vamos logo, eu quero dançaaaaaaar - ela falava enquanto me puxava tentando me fazer levantar do puff.

- Lisa eu não quero dançar, você sabe que eu não gosto - eu tentava convencê-la.

Então ela parou de me puxar e ficou olhando para mim ali parada na minha frente.

- Por mim Liam, por favor, faça a sua amiguinha feliz - ela fez uma carinha de cachorro ... GOLPE BAIXO!

Eu concordei com a cabeça e nós fomos dançar. Tudo parecia perfeito, eu e ela estávamos dançando no meio da pista, a música, os nossos corpos sincronizados, o ambiente ... tudo parecia conspirar a nosso favor, menos uma coisa, ela não gostar de mim do jeito que eu gosto dela. Assim que esse pensamente veio na minha cabeça eu me senti mal e não tive mais vontade de dançar nem nada mas eu também não podia abandoná-la ali sozinha né? Então continuei dançando com ela forçadamente. Der repente uma música lenta começou a tocar e eu estava certo de que ela não ia mais querer dançar, então eu a soltei e ia voltando para o puff quando ela segurou o meu braço e disse:

- Dança essa comigo também? - ela disse sorrindo.

Eu assenti com a cabeça e logo reconheci a música que era Flightless Bird, American Mouth, eu sabia que ela amava essa música então começamos a dançar. Ela pois sua cabeça no meu peito e nós começamos a nos balançar de um lado para o outro. Aquele estava sendo um dos momentos mais felizes que eu já vivenciei na minha vida se não fosse por uma coisa ou uma pessoa ... Harry Styles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um cocozinho eu sei, ta pequeno e talz : c GENTE E O LIAM? VÉI TADINHO DELE : // Eu queria um Homi assim na minha vida u.u Pois é babys espero que tenham gostado e deixem reviews ok? BEIJOSSSSSS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.