Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 21
Circles, we going in circles.


Notas iniciais do capítulo

1535735724254 MILHÕES DE DESCULPAS PELA DEMORA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/21

*1 meses depois*

Harry's P.O.V


Estava tudo aparentemente bem ultimamente: Meu namoro com a Lisa estava firme e forte, minhas notas estavam boas e tudo em casa normal como sempre. Hoje eu iria junto com a Allie para um jantar especial... Estávamos completando um mês de namoro e eu queria que fosse especial porém simples, então nós optamos por um restaurante japonês que era o que nós dois gostávamos. Iríamos um pouco mais tarde porque a Lisa hoje tem aula de trampolim na escola e eu ia aproveitar para arrumar tudo para hoje a noite: reserva, carro, flores... Quero que seja bem romântica essa noite, até pensei que depois do jantar nós poderíamos ir para um hotel, mas isso ela também tem que concordar.

Lisa's P.O.V


- Onde você está seu lerdo?

- Foi mal Lisa é que eu tiver que enrolar um pouco o Zayn, ele ta bem desconfiado...

- Ok então, mas vem logo que o meu treino já acabou faz um tempinho.

- Já estou chegando, tchau!

- Tchau!

E assim eu desliguei o telefone  terminei uma das minhas várias conversas que eu tive com o Liam esse mês. Sim eu ainda estou com ele, e sim eu me sinto a pessoa mais nojenta do mundo por estar fazendo isso com o Harry. Sinceramente se tem uma pessoa que não merece é ele! Ele vem sempre me ajudando e suportando os meus atrasos e demoras nos encontros, ele vem sendo o tipo de namorado que eu sempre quis ter ... O pior é que ele foi a minha primeira paixão, o primeiro amor. Fiquei escondida em um dos boxers do vestiário esperando todos saírem para eu poder me encontrar com o Liam. Eu sabia que o Liam era coisa passageira e nunca se passou pela minha cabeça de terminar com o Harry pra ficar com o Liam, mas eu já disse e repito EU NÃO CONSIGO RESISTIR AO LIAM, e o pior de tudo é que fui eu que fui atrás, fui eu que corri pra ele mesmo namorando o Harry e isso é uma coisa que eu nunca vou me perdoar. Liam também já está ciente de que eu não vou querer nada de sério com ele e eu já pedi pra ele não se apaixonar por mim mas ele me disse que já era para eu me tranqüilizar de que esse erro ele não cometeria novamente e além do mais ele disse que pode estar gostando de uma outra garota mas como eu não sei quem é acho melhor tudo ficar do jeito que está.

- Lisa? - pude ouvir a sua voz adentrando no vestiário.

Rapidamente saí do boxe onde eu estava me escondendo eu fui de encontro a ele, o puxei pela camisa para que entrássemos em um dos boxers novamente e comecei a beijá-lo como se fosse o ultimo amasso de nossas vidas.

- Pra que essa pressa? - Ele perguntou enquanto beijava o meu pescoço e eu inclinava a minha cabeça para trás.

- Tenho que voltar cedo pois tenho jantar de 2 meses de namoro com o Hazza - eu disse lentamente quase sem abrir a boca (isso é o que o Payne faz comigo).

- Não sei como você consegue olhar ainda para a cara dele!

Nesse mesmo instante eu parei os beijos dele no meu pescoço e me afastei um pouco.

- Já disse que a minha vida particular não te interessa não é mesmo? Se eu estou fazendo isso é porque eu tenho os meus motivos...

- A claro porque trair o namorado é um motivo muito nobre não é Lisa? E eu posso falar o que eu quiser da sua vida, afinal antes de "amantes" nós somos amigos! - ele falou um pouco alterado.

- A nossa amizade acabou a partir do momento em que nós demos o nosso primeiro beijo como "amantes" eu sinceramente acho difícil eu olhar pra sua cara um dia depois que isso tudo acabar! - disse séria mas com uma pontada de arrependimento.

- Se é assim que você quer nós podemos acabar isso agora e nunca mais nos ver, que tal em? EU vou atrás da minha felicidade porque quando acabarmos você tem o CORNO do Harry pra te abraçar e te beijar e eu vou ficar sem ninguém...

- NÃO CHAMA ELE DE CORNO!...

- E VOCÊ QUER QUE EU CHAME ELE DE QUE EM LISA? Na boa pra mim já deu! Vou embora! E você? NUNCA MAIS OLHE PARA MIM SUA TRAÍRA! - então ele saiu do boxe e levou todo o seu ódio e uma parte do meu coração junto com ele.

Assim que o Liam saiu eu não tinha mais forças nem para ficar de pé, eu não queria que "terminássemos" assim, ele fez e faz parte de uma fase muito importante da minha vida, se hoje o que eu sou devo tudo a ele... Se bem que vendo por esse lado eu virei uma suja, traidora e egoísta. Assim que eu consegui me recuperar eu peguei a minha bolsa e fui para casa me arrumar pois hoje seria a minha comemoração de 2 meses com o Harry e eu não queria aparecer com uma cara cagada nesse jantar.

Allie's P.O.V


Eu já estava desconfiando a alguns dias que o Liam ainda estava se encontrando com a Lisa. Eu realmente não queria que isso acontece-se, então assim que o Liam saiu da minha casa alegando que iria para casa e deixou eu, Zayn e Anita ali, eu resolvi seguir ele para ver se ele iria mesmo para casa. Inventei uma historia qualquer para o Zayn e a Anita e saí de casa para seguir o Liam. Depois de caminhar um pouco eu percebi que ele não iria para casa e sim estava indo em direção ao colégio o que era bem estranho. Então ele foi em direção ao ginásio e assim eu fui fazendo o mesmo caminho que ele. Foi então que eu o vi entrando no vestiário feminino e todas as fichas caíram naquele momento. Aquilo pra mim foi a gota d'agua e eu estava pronta para tomar uma atitude drástica e acabar com aquilo, mas tive uma idéia muito melhor ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA FDP DA LISA!!! SEI QUE MUITAS TÃO QUERENDO TIRAR UM FIGADO DA LISA PORÉM FAZER O QUE NÉ? KSKS ENFIM GENTE ANSIOSAS PRA VER OQ A ALLIE VAI FAZER? ENTÃO SE PREPAREM MUAHAHAHAHAHA! BEIJOXXXXXXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.