Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 13
If I look inside your brain.


Notas iniciais do capítulo

Não garanto nada de bom nesse cap já que eu estou sem criatividade !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/13

Anita's P.O.V


- ONDE SERÁ QUE ESSA MENINA SE METEU? - eu gritava enquanto tentava ligar para o celular da Lisa mais uma vez.

- Que menina? - Liam se aproximava de mim.

- Lisa! Já está quase na hora da saída e ela ainda não apareceu, eu estou com o material dela que ela tinha deixado na aula de química .... Calma aí, aula de química? ... HARRY STYLES. - eu disse meio que matando uma charada.

- Liga para o celular dele - Liam sugeriu.

- Eu não tenho o número dele - eu disse meio cabisbaixa.

Depois de um tempo pensando no que nós iríamos fazer para encontrar Lisa eu a vejo de longe mas conseguindo reconhecer, ela estava de mãos dadas com Harry. De primeiro momento eu fiquei surpresa e vi que o Liam não gostou muito de ver aquela cena, quanto mais eles se aproximavam da escola mais atraiam a atenção das pessoas afinal acho que todo mundo já estava sabendo do ocorrido pois a infeliz da Marie tinha feito questão de contar.

- Onde diabos você estava sua louca? - eu disse assim que ela já estava perto o suficiente para me ouvir e ignorando o fato de Harry estar ao seu lado.

- Depois eu te conto - ela falou meio envergonhada e apertando mais forte a mão do Harry.

- Enfim ... pega a sua mochila porque eu e o Liamzinho já vamos indo, temos que pegar a Allie ainda que deve estar perdida pela escola - eu disse a abraçando e me despedindo - Depois não esquece de me ligar ok?

- Pode deixar - ela disse acenando e eu me virei para frente.

- MAS O QUE FOI ISSO? - eu perguntava para o Liam.

- Eu não sei e nem faço questão de saber - ele disse caminhando um pouco mais depressa.

Assim que conseguimos entrar no colégio fomo até a sala da Allie para podermos voltar para casa. Já estávamos quase saindo da vista do colégio quando Allie resolve falar, ela era muito calada tadinha.

- Gente acho melhor nós pararmos aqui pois o Zayn me mandou uma mensagem dizendo que vai passar aqui para irmos todos juntos para casa - ela disse inocentemente.

Fechei a cara na hora, eu não gosto daquele garoto, ele não me trás uma áurea boa ...

- Ok então, a gente podia aproveitar e almoçar no subway então - Liam disse para piorar a situação.

- Acho melhor não Liam - eu disse querendo que ele não entrasse mais naquele assunto.

- A VAMOS ANITA DO MEU CORAÇÃO POR FAVOR!!!!

- OK LIAM AGORA ME LARGA! - garoto chato.

Depois disso Liam mandou uma mensagem para o Zayn dizendo que era para ir direto para o subway sendo que nada adiantou nada já que ele não conhecia Londres e nós tivemos que esperar ele ali mesmo. Após uns 15 minutos ele apareceu, estava com uma camisa preta com uma estampa e uma calça meio surrada se achando o Maximo ¬¬

- Vamos para o subway agora? - Liam disse andando mas a frente e nós o acompanhamos.

Zayn's P.O.V

Cheguei até ao colégio de Liam e lá estava ela, eu ri pra mim mesma quando eu a vi ... O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ ZAYN? Ok eu tenho que parar de pesar nela desse jeito, afinal eu não quero me apaixonar ... não agora!

- Vamos para o subway agora? - Liam disse assim que eu cheguei e andando na nossa frente.

Fizemos o caminho todo do subway em silêncio, de vez em quando eu brincava com a Allie pois afinal ela estava muito calada e ela não era assim, depois disso eu me lembrei da minha "aposta" com o Liam que na verdade o termo aposta foi mais uma desculpa para eu poder me aproximar dela, então resolvi tentar puxar um assunto.

- Você mora aqui desde quando era pequena Anita? - eu sei que não foi uma das melhores perguntas do mundo, mas pelo menos eu tentei.

- Moro sim - ela respondeu dando um sorriso forçado, ela parecia não gostar da minha presença.

De repente o seu celular tocou e eu reconheci a música era "Read my mind" dos The Killers, ela subitamente por impulso desligou o celular sem nem mesmo ter visto quem havia ligado.

- Hey, era The Killers né? - eu disse apontando para o celular que se encontrava em suas mãos.

- Era sim, Read my mind ... você gosta? - ela parecia curiosa.

- Tenho todos os álbuns deles, eu até te mostraria, mas deixei todos na minha casa em Wolverhampton - eu disse vendo que finalmente um assunto iria fluir ali.

- Qua maneiro, pena você não estar com eles aí, eu realmente AMO essa banda - ela disse sorrindo e foi a primeira vez que eu vi um sorriso verdadeiro vindo dela.

- Chegamos - Liam disse.

- Aleluia, estou morrendo de fome - Allie disse nos fazendo rir.

Liam's P.O.V

Entramos e fomos "fazer" os nossos sanduíches, assim que nos sentamos a ordem ficou: eu e Anita de uma lado da mesa Allie e Zayn do outro lado de frente para nós. Enquanto estávamos comendo Allie deixou os seus braços apoiados na mesa e eu passei os meus olhos por eles e acabei vendo uma coisa que me deixou mal, ela tinha cicatrizes pelos os seus pulsos, algumas grandes e outras pequenas mas mesmo assim sendo cicatrizes. Eu fiquei olhando por um tempo os seus pulsos sem nem ao menos perceber que estava sendo indiscreto, quando ela notou o que eu olhava ela rapidamente tirou os seus braços de cima da mesa e os pôs no seu colo, eu fiquei meio sem graça e voltei a comer o meu sanduíche tentando me enturmar na conversa de Zayn e Anita.

Allie P.O.V

Estava tudo tranqüilo, até eu perceber que o Liam havia notada as minhas cicatrizes. Eu me senti envergonhada e tentei esconde-las porém já era tarde. Eu não queria que ele achasse que eu era uma louca que saia cortando os pulsos, eu fazia isso em tempos difíceis quando eu achava que já estava tudo perdido, então eu recebi uma proposta de vim para Londres junto com o Zayn e resolvi tomar um rumo na minha vida para mudar de uma vez por todas e até agora está dando certo, estou cercada de pessoas legais, estudo em uma escola legal e ninguém jamais vai pisar em mim novamente ... jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE CAP LIXO JESUIS KKKKK, sério acho que esse foi o pior de toda a historia! E vcs já perceberam que eu estou começando a colocar nomes nada a ver para os caps? SOU DEMENTE! Enfim, espero que não tenham morrido de tédio nesse cap haha BEIJOSSSS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.