Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 11
No, you just like to know you can.


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaaaa, pela a demora é que eu tive que fazer uns trabalhos e pá. Espero que curtam e esse cap nao tem muito Lisa e Harry ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/11

Liam's P.O.V

Eu estava deitado olhando para o teto pensando se eu podia fazer alguma coisa que deixasse Lisa melhor. Sabe depois que eu decide que iria "esquecê-la" de vez eu fui sentido que nós nos distanciamos um pouco, não era mas como era antes, e isso me deixava triste. Então minha mãe adentrou pela porta fazendo-me despertar dos meus pensamentos.

- Já está na hora Liam - ela falava fazendo um sinal como se estivesse mostrando as horas em seu relógio.

- Ok mãe, eu já estou indo - peguei minha carteira e saí.

Eu estava indo de encontro com o meu amigo de infância que iria passar uns tempos em Londres, O nome dele era Zayn e ele estava vindo com umas de suas primas. Eles iam ficar um tempo lá em casa só enquanto não achavam um lugar para morar, afinal não ia ser tão fácil eles encontrarem emprego e essas coisas.

Eu já estava em pé na rodoviária, afinal as cidades nem eram tão distantes então não tinhas necessidade deles virem de avião. Eu o avistei de longe e soltei um largo sorriso, eu estava feliz que ele estaria ali comigo a partir de hoje.

- DUDE! - eu o abracei.

- Que saudade man, nossa faz quanto tempo que a gente não se ver? - ele disse me soltando.

- Muito tempo - eu sorri - E cadê a sua prima que iria vim, o taxi já está esperando!?

- Ela ficou perto do ônibus cuidando das malas enquanto eu te procurava, vamos atrás dela antes que ele se perca mesmo estando parada - ele disse rindo e nós corremos atrás dela.

Assim que a avistamos eu pude ver que lembrava dela de algum lugar, porém eu não sei de onde. Ela tinha cabelos abaixo dos seios de cor castanha, vestia uma calça jeans com blusa branca e uma tiara vermelha, ela estava bem básica e com um sorriso estonteante no rosto.

- Allie esse é o Liam, Liam essa é a Allie - Zayn disse e nós nos cumprimentados com um aceno de mãos.

- Eu acho que já a vi em algum lugar - eu disse tentando me recordar da onde eu já havia visto.

- Ela já foi em umas festa de aniversário que eu já dei, mas vocês não deve se recordar. Então nós vamos ou não? - ele disse pegando duas malas, uma em cada mão e andando.

- Eu e Allie acenamos com a cabeça e fomos, eu passei na frente para os guiar até o taxi.

- Cara eu to com tanta saudade dos bolinhas da tia Karen - Zayn disse enquanto me ajudava a tirar as malas do carro.

- Saiba que agora os bolinhos dela estão melhores que nunca ok senhor Malik? - eu disse rindo indo em direção a porta.

Quando eu a abri minha mãe já os esperava e foi bem simpática, ela gostava de Zayn. Depois subimos e eu tive uma leve surpresa ao abrir a porta do meu quarto, Anita estava ali mexendo em uns bonecos que eu deixava em uma prateleira, ela mexia no homem-aranha que é o seu herói preferido.

Anita? - eu disse e ela se virou instantaneamente.

- Ahn .. oi Liam, que susto - ela sorriu e depois olhou para Zayn e Allie meio que me perguntando: quem são eles?

- A desculpa, esses aqui são ... - antes que eu falasse Zayn entrou na minha frente e pegou em sua mão beijando o peito desta.

- Zayn, prazer em conhecê-la - ele olhou para ela, que parecia não se importar muito com ele.

- E eu sou Allie, muito prazer - Allie estendeu sua mão para Anita, soltando aquele sorriso estonteante e brilhante.

- Prazer Allie e Zayn, vocês devem ser os amigos de Liam que iam vim morar aqui né? Bom sejam bem vindo a Londres - ela sorriu sendo simpática.

- Obrigada - Allie e Zayn falaram uni sônicos.

Depois disso eu acomodei Zayn e Allie em seus quartos e Anita foi para casa dizendo que depois falava comigo já que eu estava com visita.

Anita's P.O.V

Infelizmente eu não pude falar com o Liam sobre o meu plano pois seus amigos haviam chegado. Allie parecia ser uma pessoa bem meiga e gentil, mas eu não gostei de Zayn, eu não sei porque mas algo nele não me agradou. Ele foi ousado ao ter pegado na minha mão, eu não gosto quando fazem isso afinal eu sou meio bruta. Mas eu não queria pensar nessas coisas então eu fui para casa e acabei pegando no sono no sofá mesmo.

Zayn's P.O.V


- Dude, quem era aquela? - eu perguntei assim que vi Anita sair.

- Era a Anita, eu já te apresentei não? - ele respondeu meio sem paciencia.

- É eu sei, mas não é ela que você gosta né? - eu queria ouvir um não.

- Não Zayn, ela é a minha melhor amiga e se você estiver interessado nela PODE TRANDO O SEU CAVALINHO DA CHUVA - ele disse meio que rindo.

- Eu não to interessado nela, me poupe ... Eu só fiquei curioso - tentei mentir - E afinal você porque eu teria que tirar o meu cavalinho da chuva?

- Porque ... ela não gosta de meninos como você vamos dizer assim - ele disse meio receosso.

- Até parece, todas gostam de mim.

- Menos ela - ele disse rindo.

- Atá, e você aposta quanto que eu consigo pegar ela - eu tinha que provar que ela ficaria comigo.

- Não vou apostar nada, não quero fazer esse tipo de brincadeira, mas eu sei que você não irá pegar ela, então ...

- Apostado, você vai ver eu vou pegar ela, ela vai ficar APAIXONADA por mim.

Depois que eu falei isso Liam saiu do quarto rindo, então eu fiquei ali esperando a Allie sair do banheiro para eu poder tomar o meu banho. Eu não sei porque mas aquela garota ... eu sentia que teria que provar para mim mesmo que eu sou bom o bastante para ela e que todas as meninas ficariam comigo e ela não é uma exceção. Eu precisava provar!

Lisa's P.O.V


Mas um dia de aula e eu estava sem animo nenhum. Eu fiz o caminho para a escola normalmente e sozinha como sempre, assim que cheguei pude ver Anita com aquela cara de morta olhando para cima provavelmente observando as nuvens no céu. Autista.

- Anita? - eu disse querendo saber se ela estava ali já que parecia tão dispersa em seus pensamentos.

- Oi Lisa - ela continuou olhando para o céu assim que falou comigo.

Eu sentei ao seu lado e fiquei também observando o céu junto com ela, as pessoas em volta podiam achar que nós éramos doidas, mas confesso que fazer aquilo estava me trazendo uma sensação de leveza. Então fomos despertadas por uma voz conhecida nos chamando e parecia que ele já chamava a bastante tempo.

- LISA, ANITA VOCÊS ESTÃO VIVAS? - Liam começava a nos sacudir em procura de uma resposta.

- A foi mal Liam, eu estava distraída - eu disse porém Anita continuava ali olhando para o céu.

Depois disso ele apresentou a Allie para nós e ela parecia ser uma menina muito doce e meiga.

- Não está faltando alguém Liam? - eu perguntei meu confusa já que eu já sabia que Zayn tambpem tinha vindo.

- A você deve estar falando de Zayn, ele já terminou o colegial e agora provavelmente ele deve estar procurando um emprego e se matriculando na faculdade, mas no fim da aula ele passa aqui - Liam disse normalmente.

Depois nós seguimos caminho para as salas de aula e eu descobri que a minha primeira aula seria de química, justo a que eu e o Harry fazíamos juntos todas as segundas e sextas, essa noticia me trouxe uma sensação de tristeza e felicidade. Eu queria ver o rosto dele, porém eu não queria lembrar das dores que ele já me causou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap meio chatinho eu sei, mas ... o proximo prometo fazer GRANDES coisas hahaha estou cheia de idéias, espero que gostem e que DEIXEM REVIWS, PLEASE !!! > @1dintheheart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.