Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 7
Capítulo 5 - Pequenas novidades...


Notas iniciais do capítulo

Só 1 review? Ahhhhhhhh, fiquei triste agora :(
é isso. :( ~le Thalita triste~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/7

Depois de chegarmos no aeroporto fomos resolver algumas coisas. O que? Boa pergunta, eu também não sei. Então, re-edito a frase , depois de chegarmos no aeroporto minha mãe e o Enrique foram resolver algumas coisas e eu e o Carlos acompanhamos eles.

Após resolver as coisas que eu não sei o que eram, fomos esperar o voo. Minha mãe estava conversando com o Enrique ~le conversa paralela~. Carlos olhando as meninas lá ~ le safado~ e eu forever alone. E eu estava cantando algumas músicas idiotas que vinham a minha mente, e dançava. Então imagine a cena: Você em um aeroporto, vê uma garota dançando e cantando. Maluca ela? Uhm, nem tanto. Ela só é feliz *_*

– A Julie tá bem animada, né? – ouvi o Enrique comentar com a minha mãe.

– Sim, sim. É que desde sempre ela teve esse sonhos de morar nos Estados Unidos, eu sempre achei meio impossível, mas então, cá estamos nós, nos mudando para os Estados Unidos! E ficou mais animada em saber que vai pra Atlanta, por causa do Justin Bieber que mora lá, coisa e tal. – ela respondeu. Pois é, eu comecei a prestar atenção na conversa deles. You mad? Stay mad, bro! Ok chega.

– Aquele garoto lá do Canadá? Nossa, ela vai pirar se souber que eu conheço o Jeremy, pai do Justin! A gente se conheceu numa luta de UFC no Canadá, cara demais! – Pirar? Eu iria mais que pirar! Puta que pariu.Quando eu estava prestes a sustar ouvi minha mãe falar algo como “eu...conheci...Pattie.”

Puta que pariu ao quadrado. Primeiro, o Enrique conhece o Jeremy, e agora minha mãe conhece a Pattie? AQUELA #$@%#%%#% NÃO ME CONTOU QUE CONHECIA A PATTIE, COMO ASSIM? Mas ok, só preciso comentar uma coisa: eu dei um grande, enorme, gigantesco...
surto no aeroporto.

O-oh, M-meu D-deus! – gritei indo pra cima da minha mãe e do Enrique. – Vocês não estão brincando, né?

– Claro que não,Julie! Fica calma, por isso que eu não contei! – ela riu - Eu conheci mesmo a Pattie, e ela é muito querida!

Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus. – gritei novamente. Sim, eu só sabia gritar.

– Calma, Julie. Respira, 1,2,3, respira. – fiz o que ela falou.

– Mãe, eu tenho que conhecer ela, e o Justin! – falei rápido.

– Você vai conhecê-los, fica calma. – ela disse quase chorando de tanto rir.

– Eí gente, o que tá acontecendo? - o Carlos perguntou, enquanto eu terminava -ou quase- de surtar!

– É que a Claúdia conhece a mãe do Justin Bieber, e eu conheço o pai dele. Lembra do Jeremy que eu te falei que conheci no campeonato de UFC?

– Sim. – ele assentiu.

– Então, ele é o pai do Justin Bieber, caso eu não tenha te contado. E a Julie é louca pelo Justin. – o Enrique comentou morrendo de rir. Que belo todo mundo rindo da minha cara.

– Ok Julie, se acalma! É melhor tu ir se acostumando com essa notícia, por que vem uma maior por aí. – minha mãe disse, e eu não entendi nada.

– Preparada? – ela perguntou, e eu assenti. – Gente, fica por trás dela pra caso ela desmaie. – ela disse rindo e o pior,não é que eles foram pra trás de mim? Aff.

– Para de bobeira mãe, fala logo. – eu já estava ficando irritada.

– Ok, o Justin e a Pattie vão ser nossos novos vizinhos! E eles
vão nos encontrar no aeroporto! – ela pensou que eu fosse desmaiar? SERIOUSLY? Ok, eu não desmaiei, mas fiquei paralisada, em estado de choque. Pode parecer doido e infantil da minha parte, mas imagine a tua mãe dizendo que você vai ser vizinha do seu ídolo. Louco, né?

– Caralho, que foda. – eu sei que minha mãe me proibe que eu xingue perto dela, mas era a única coisa que chegava perto dessa novidade.

– Então isso quer dizer que.... eu vou realizar dois sonhos ao mesmo tempo, morar nos Estados Unidos e conhecer o Justin! Deus, tem como melhorar? – falei rapidamente sorrindo e quase chorando. Agora só falta eu chegar lá e o Justin dizer que me ama! Hm tá, isso já seria demais.

– Julie! Não xinga. – ela disse me repreendendo.

– Desculpa.

Meu Deus, nem percebi que o voo estava atrasado a 40 minutos!


(...)

Depois de um tempo anunciaram que o voo tinha chegado e que partiria no portão 7. Quando entramos no avião, logo tratei de procurar meu assento. Fiquei ao lado do Carlos e minha mãe ao lado do Enrique.

Acomodei-me e adormeci. Só acordei com alguém falando que já iriamos posar.

Comecei a me ajeitar, não queria parecer uma louca; não na frente do meu ídolo. Sem querer bati com o braço no Carlos que também estava dormindo e acabou acordando.

– Ah desculpe me, foi mal. - sorri envergonhada.

– Nada! - quase me matou com o sorriso dele, puta que merda, ele é muito fofo, gente.

Ficamos esperando o avião pousar, e a única coisa que eu conseguia pensar era "Não vou ligar que ele é Justin Bieber. Não vou ligar. Ele vai ser apenas meu vizinho, um garoto normal. Vou ignorá-lo. Vou ignorá-lo.” Aliás, como se ignora o seu ídolo? Como se ignora o
garoto que você é apaixonada, só que não quer demostrar, nem agir como uma louca na frente dele? Mediga, comooooooo? Expira&Inspira "Vou ignorá-lo" "Vou ignorá-lo" Fui interrompida dos meus pensamentos por uma linda pessoa.

–Vamos meus tchutchucos!!- adivinhe quem era? Pois é, minha mãe, querendo ser jovem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Me digaaaaaaam! XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.