Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE. DESCULPEM MIL VEZES PELA DEMORA. TO TENDO UNS PROBLEMINHAS, ENFIM. FALO COM VOCÊS NAS NOTAS FINAIS. LEIAM LÁ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/13

Capítulo Anterior; "– Ok, mas me dá fui eu que fiz!

– Tudo bem. Vamos subir logo.- falei e ele começou a me empurrar."

Subimos as escadas, e fomos até o meu quarto. Coloquei as pipocas em algum lugar, e fui colocar o DVD, havíamos escolhido Atividade Paranormal. Legal, né? Pois é, muito! Apaguei a luz, e me sentei na cama. Ele estava todo jogado, ai ai esse garoto, mal chegou já pensa que está em casa! 

- Posso passar logo pro filme? – perguntei. Cara, ninguém merece ficar vendo trailer, né?

- Claro, deve. – ele disse rindo. Me encostei no travesseiro, ele estava bem perto de mim agora. O vi olhar pra mim, mas fingir não ter visto. Dei play no filme, e lá vamos nós.

[...]

Em um dos momentos assustadores do filme que eu gritei, o Justin se colou ao meu lado, e passou seus braços pelas minhas costas. Não liguei, eu não teria reação de qualquer forma, eu não saberia nem o que fazer, provavelmente eu iria gaguejar se tentasse falar algo.

Quando o filme acabou, ele resolveu colocar Titanic. Só pra acabar comigo, certo? Certíssimo. Mas isso não aconteceu, pois eu acabei dormindo no meio do filme, e aposto que Justin também dormiu!

Eí, o que que vocês tão fazendo nessa cama juntos?" 

Ouvi. Hum? Aliás, quem que está falando, melhor, gritando? Estou sonhando, né?!

"Dona Julie, acorde! Anda!"

 Oops, eu não estou sonhando não!

 - Ham? – perguntei sonolenta, tentando abrir meus olhos.

-O que vocês estão fazendo aí, juntos? - aquela voz era da minha mãe, não era? Olhei pro lado o Justin estava com uma cara de sono que nossa! Não aguentei e soltei um riso. Mesmo assim ele estava lindo. Olhei no meu relógio que havia na cabeceira da cama, eram 7:47

- Chegou cedo hein, mãe? Literalmente! –falei divertida.

- Isso não vem ao caso. Eu quero saber por que vocês estão ai na mesma cama?

-  Ok, só deixa eu lembrar... - depois de alguns segundos pensando, me lembrei o porquê. - É o seguinte o Justin veio dormir aqui como a Pattie tinha dito, certo?

- Certo.- a Pattie concordou. Opá gente, da onde ela apareceu?

- Então, nós resolvemos ver um filme. Aí acabamos dormindo. Foi isso! Ou vocês acham que eu ia dormir com o Justin, ou sei lá o que? FALA SÉRIO né gente!

- E por que vocês estão com essas roupas? - minha mãe disse puxando a coberta. Caralho, que frio!

- Mãe, você sabe que eu só consigo dormir assim. – finalmente esse moleque falou!

- Isso é verdade.

- Eu também mãe. – falei e minha mãe assentiu concordando. -Resolvido? – perguntei.

- Sim.

- Então me dá essa coberta, e me deixem dormir. Boa noite, e só me acordem depois do meio dia!- falei puxando a coberta da mão da minha mãe. Olhei pro lado e o Justin já estava dormindo novamente!

- Ok, mas estou de olho em vocês dois, hein?

- Aff! Apaguem a luz, por favor, ok?

Fui tentar dormir novamente, o que provavelmente não seria muito fácil. Me mexi pra lá, me mexi pra cá, e nada. Resolvi pegar meu iPad, e escrever no meu diário, seria melhor. Corri pra pegar o mesmo que estava em cima duma cadeira, e logo voltei. Estava mais que muito frio, estava congelante. – isso existe, certo? Não? Tudo bem então. Só pra deixar claro, eu escrevi em inglês, já é um hábito meu. 

[autora aqui: *tá em português,ok? As Always. (: beijokas na testa] 

 “ 20/11/2011

 I’m at: meu novo quarto.

Querido Diário,

Nossa, faz quanto tempo que eu não veio aqui? Ok, exagerei legal agora. Vim aqui dia 18, quando estava na sorveteria com o pessoal. Ain, já estou com saudades do Rô e da Cacá. Enfim, aconteceu tantas coisas nesse tempinho que você não vai nem acreditar. EU SOU VIZINHA DO JUSTIN BIEBER, e eu não estou brincando. Isso é seriamente sério. A viagem foi adianta como eu disse, certo? *Certo!* Me arrumei e tals, e fomos pro aeroporto, lá eu conheci o pai do Carlos, o Enrique, e que cara legal! Ainda mais quando ele contou pra mim mãe que ele é amigo do Jeremy, sim o pai do Juju. E eu – sem querer – ouvi. E minha mãe logo após disse que conheceu a Pattie, e eu pergunto, POR QUE DIABOS ELA NÃO ME CONTOU ISSO ANTES? Que mãe linda eu tenho! Ai eu dei um PEQUENO chilique no aeroporto, todos olhavam para mim, okay vamos pular logo. Depois minha mãe disse que seriamos vizinhas do Justin, dei outro chilique. E eles foram nos buscar no aeroporto, para minha infinita felicidade. No avião, eu não sabia se ignorava o Justin, ou se agia como a fã pirada. Resolvi ignorá-lo, e pra melhorar as coisas, o Carlos me propôs uma aposta de ignorar - por um bom tempo - o Justin e como eu amo apostas, aceitei de boa. Mas confesso, está sendo MUITO difícil ignorar ele. Hello, é o garoto que eu gosto. E bem, eu percebi que gosto dele mas que belieber, sei lá, é algo mais forte. Mas isso fica entre nós, nem a Carol pode saber isso, nem minha mãe. Se elas já me acham pirada só por ser fã do Biebs, imagina se eu chegar e falar “Ah, eu amo o Justin mais que belieber, quero ele pra mim.” Vão começar a falar que eu sou louca, que eu sonho demais. Sendo que agora isso até é possível já que eu moro do lado dele, falo com ele, e a gente já se beijou. Ok, talvez não, e talvez sim. POIS ÉEEEE a gente se beijou, foi perfeito, foi maravilhoso, provavelmente a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. E agora eu tenho que sair por que vou tentar dormir um pouco. Tchau.”

Coloquei o iPad na cabeceira e fui tentar dormir um pouquinho. Só dormi depois de muito admirar o Justin, ele parecia até um anjinho, tinha hora que ele sorria. Nhác, já posso morder?        

GALERA, SEI QUE QUASE NINGUÉM LÊ AS NOTAS FINAISMAS POR FAVOR, LEIAM! SEI QUE AS NOTAS FINAIS PODEM ESTAR MAIO QUE O CAPÍTULO **CHORO** MAS POR FAVOR, LEIAM! AGREDEÇO O AMOR DE TODOS E TODAS. BAI - SWAG 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Promoção: Vocês escolhem o nome do capítulo. Isso mesmo galerinha que acompanha Lies, vocês poderão escolher o nome do capítulo (11) e eu colocarei o seu nome bem aqui, nas notas do capítulo. Então, estão esperando o que? CORRAM, É POR POUCO TEMPO!
------ Oi, eu sou linda. Gente, se quiserem podem ignorar essa promoção, ok? A real é que eu não tenho ideia qual vai ser o nome do capítulo. Mas se alguém quiser dar uma ideia, será bem vinda!
Enfim, acho que todos querem saber o motiva da minha demora em postar - ou não. Mas eu vou contar de qualquer jeito. 1º MOTIVO: Primeiramente aviso que é culpa do Jórtim Biber. Issâe. Então, é que eu criei um tumblr pra promover Believe (chequem: http://supportbelieve.tumblr.com) e eu passo várias horas editando, fazendo vídeos, etc, ai eu acabo me esquecendo de postar, e quando eu lembro já é tarde. 2º MOTIVO: Como eu avisei assim que criei a fic, eu já tinha Lies toda escrita, completinha. Mas aí eu comecei a mudar uma coisa aqui, outra ali. E acabou que eu não sei mais o que vou fazer, e to com medo. MESMO. Então, POR FAVOR, se tiver alguém que não esteja gostando, me diga!
É isso, beijos.
FOLLOW ME: @thalitagiron LKSLAKSLDKALKDLSK fui
SE MEU LEU AS NOTAS FINAIS COMENTE COM "SWAAAAAAG" TCHAU