Jogos Vorazes, meu pior pesadelo! escrita por Drica O shea


Capítulo 4
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Mas um pouco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214637/chapter/4

Na estação.

Olhei em volta para achar nossa Treinadora, mas acabei parando em Cato que sorria abobadamente para um canto da estação.

- Cato- Chamei. Ele não me olhou.- Cato.- Chamei novamente. Nada - CATOOOOOOOOOO!- Gritei, e dessa vez ele pareceu me escutar.

- O que?- Disse sem me olhar.

- Você já a encontrou?

- Acho que sim! - Ele disse e apontou para onde olhava.

Me virei e.... SURPRESA! Minha querida "mainhinha" Ádrian. Corri até ela e com uma freiada brusca, a abracei com carinho.

- Drica que saldades.

- De você também Clo! - À soltei. - Veja como você cresceu!

- Mas ainda continua mais baixa que eu! - Cato disse num sorriso sinico. Como me deu vontade de pegar a faca na minha bota e tira aquele sorrisinha da cara dele! - Mas você tá quase lá.

- O treinamento na Capital ajuda. - Ela disse e o abraçou. - Você não mudou nada. Quer dizer ficou mais alto e mais forte, mas eu já esperava por isso!

- Você pelo contrario já parece mais... feminina.

Ela olhou para ele ameaçadoramente, de um jeito que faria qualque um teme-la.

- E eu não era antes?

- Não foi isso que eu quiz dizer.

- Sei... Lebre-se Cato que eu ainda sou mortifera.

(n/a:O.o Medo.)

- É pelo visto seu temperamento não mudou.

- Agora minhas habilidades... Pode se dizer que eu as aperfeiçoei.

- Depois veremos.- Ele disse.

- Vai se catar Cato.- Eu e ela dissemos ao mesmo tempo.

- Vocês são tão parecidas que chega a assustar.- Nós nos olhamos.

- Entra no trem Cato!- Dissemos.

- OK! Tá ficando bizarro!- Ele falo entrando. Nós duas ficamos rindo da cara dele.Cato me olhou e depois para Ádrian.

- Faz tempo que não te vejo sorrir! - Ele diz e antes de desaparece no corredor ele termina.- É bom vê-la sorrir outa vez, você parece mas bonita.

Isso era verdade desde que Ádrian foi para Capital, minha meta fôra vencer os Jogos, e por isso eu me tornei uma pessoa séria. Só minha irmã me fazia rir.

- Isso foi uma indireta?- Drica me perguntou(N/A: Gente Drica é a Ádrian, pra que não entendeu.)

- Não sei! - "Mas vou descobrir!", pensei.

O que foi que deu em você Cato Ludwig.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes, meu pior pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.