When I Look At You escrita por Julia Edwards


Capítulo 2
A bad dream


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que gostem desse capítulo e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214611/chapter/2

– Alô? - Disse eu desesperada ao ver que era o Liam no celular.

– Querida, achei uma garota melhor que você aqui na Suíça.

– Como?

– Esqueça tudo ok?

– Tudo o quê?

– Tudo o que a gente teve.

– Como assim Liam?! - Eu estava perdendo o ar.

– Acabou ok? - Disse ele entediado.

– Não! Espera Liam! Vamos conversar! Não faz isso comigo! EuTe Amo! - Eu estava chorando.

– Tchau, minha nova namorada está me esperando...

– NÃO! - Gritei...

– Amy! Amy! AMY! Amor acorda!

Abri meus olhos, Liam na minha frente. Foi apenas um sonho,mas eu estava chorando! Desesperada!

– Amy, o que foi amor? Por que você tava gritando e por quevocê tá chorando?

Eu não queria explicar agora. Só queria senti-lo. Sentir que ele ainda era meu e que não tinha partido ainda. Levantei de ímpeto, fiquei de pé na minha cama e pulei no colo dele o abraçando o mais forte que eu podia.

– Amor, o que foi?

– Só me abraça. - Eu disse ofegando.

. . .

– Pronto. Já tá mais calma? - Fiz que sim com a cabeça. - Ok, agora me explica, o que aconteceu?

– Eu sonhei... sonhei com você - Eu ainda estava um pouco ofegante e com soluços. - Mas não foi um sonho bom. Você já tinha ido embora e tinha me trocado por outra dizendo que estava melhor sem mim.

Liam pegou meu rosto e colocou bem junto ao dele me fazendo olhar diretamente em seus olhos.

– Amy, quero que você saiba que isso nunca vai acontecer. Aquilo foi só um sonho. Esquece ele, ok? Eu nunca te trocaria por alguém melhor porque eu já tenho tudo que preciso. Você.

Eu sorri, aquilo me fez sentir um pouco melhor. Podia ser pouco para o Liam, mas era muito pra mim. Eu queria congelar aquele momento ou esquecer por apenas alguns segundo que ele iria embora em um mês.

– Você também é tudo que eu preciso. - Nos beijamos com a maior intensidade possível. Até que me lembrei de algo. - Espera, o que você tá fazendo aqui essa hora da manhã?

– Hoje é sábado amor. Eu sempre venho te ver, mas hoje quis chegar mais cedo. Passar mais tempo com a garota que eu amo.

– Obrigada. - Disse sorrindo.

– Bom, pensei que podíamos ir ao parque hoje. O dia está lindo. O que você acha?

– Uma ótima ideia! E que tal cinema depois?

– Claro! Vou deixar você se arrumar. Estou te esperando lá embaixo, ok?

– Tudo bem, não vou demorar.

– Eu espero o quanto for preciso. - Dizendo isso ele fechou a porta do meu quarto.

Era tão bom ter alguém como Liam na minha vida. Ele realmente se importava comigo. E eu o amava mais do que tudo! Eu o queria para sempre.

. . .

Chegando no parque decidimos andar de bicicleta. O dia estava realmente lindo. Depois de um tempo, também andamos de patins e por fim decimos tomar um sorvete e sentar um pouco.

Sentamos na sombra para conversar sobre algo, mas ele começou a me olhar. Me encarar, na verdade. Eu corava quando ele fazia isso. Logo ele ia me fazer algum elogio. É o que ele sempre faz e eu realmente não sei por quê. Eu não merecia.

– Você é linda. - Disse ele depois de me ficar me olhando por um tempo.

– São seus olhos. - Eu disse sorrindo. - Obrigada.

Nos beijamos e mais uma vez pareceu mágico. E eu estava mais apaixonada agora. Como sempre.

– Você é perfeita. - Disse ele depois que nos beijamos.

– Ninguém é perfeito. - Retruquei rindo.

– Bom, digamos que você é exceção. - Aposto que eu havia corado mais uma vez.

– E eu te amo. - Foi o que consegui dizer.

– Eu também te amo, Amy. Não se esqueça.

– Nunca. E você também não.

– Combinado. - Ele me abraçou.

– Bom, acho que é melhor irmos pro cinema.

– Sim.

. . .

Chegando lá, nós comemos um lanche. Eu estava realmente faminta. Depois escolhemos o filme e fomos para a fila quando faltavam 20 minutos para a sessão. Estávamos abraçados e éramos os próximos da fila quando o celular do Liam toca.

– Meu pai? O que será que ele quer? Era raro o pai de Liam ligar para ele. - Oi pai. - Liam atendeu assustado. - Como assim?! - Ele arregalou os olhos. - Ele tá bem? – Ele quase gritou aquelas palavras. - Não, não pode ser pai! Estou indo pra lá também!

– O que foi Liam?

– O Sebastian, não sei como, caiu da escada.

Sebastiam era o irmão do Liam. Apenas 2 anos mais novo.

– E como ele tá?

– Tá no hospital. Ele caiu de cabeça e vai ter que passar por uma cirurgia. Desculpe Amy, tenho que ir para o hospital. Você pode pedir pra sua mãe vir te buscar?

– Não espera. Eu vou com você.

– Tudo bem. Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham curtido! Eu queria fazer algum draminha no final e essa foi a ideia que me veio na cabeça... Comentem, viu?! Beijo! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.