Amor Proibido escrita por NatyAiya


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

O Luke só aparece nesse capítulo.

Esse capítulo é apenas uma introdução da Annabelle.

Tinha pensado na fanfic há algum tempo já, e comecei a escrevê-la há quase um ano, mas só decidi postar agora, espero que agrade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214506/chapter/1

Capítulo 1 - Introdução

Annabelle Liwener é meu nome. Alguns me chamam de Anna, outros de Belle e poucos de Annabelle. Sou filha de Hades com uma semideusa filha de Athena, e acho que também posso ser chamada de semideusa.

Sabe, minha vida nunca foi muito normal. Tenho déficit de atenção e hiperatividade desde que me lembro, ou seja, muito tempo. Eu nunca tirei notas muito boas na escola, mas minha mãe nunca reclamou, já que ela também é disléxica.

Eu sou exatamente o oposto dela. Ela é loira, com olhos cinzentos e está sempre bronzeada. Eu, pelo contrário, tenho cabelos negros como a noite, meus olhos são azul escuro e eu sempre fui pálida. A única coisa que eu herdei dela foi o ondulado do meu cabelo, porque tirando isso, não temos mais nada em comum. Acho que já deu para ter uma noção da nossa "semelhança", não?

Minha vida mudou completamente no dia do meu aniversário de 14 anos.

Desde os meus doze anos, minha mãe tinha mudado. Ela estava sempre nervosa e alerta, como se alguma coisa fosse acontecer a qualquer momento. Naquele ano, ela tinha me dado um conjunto de jóias dizendo que um dia elas me salvariam. Para mim, aquele era apenas um conjunto de jóias bonitas e brilhantes, mas eu fui saber só quando completei 14 anos que na verdade aquelas eram armas me manteriam viva.

Bom, voltando para a minha história... No dia do meu aniversário de 14 anos, um homem chamado Luke Castellan bateu na porta de minha casa um pouco depois do meio dia. Foi minha mãe quem atendeu, e ele disse para ela que sabia quem eu era e que iria me levar com ele. Disse também que eu seria treinada e me tornaria uma grande arma para o exército dele.

Naquela hora, eu não compreendi nada. Ele simplesmente não tinha falado nada que fosse normal.

E eu não me lembro direito o que aconteceu depois. Lembro apenas de ver minha mãe me empurrando para as escadas e mandando que eu fosse buscar minhas jóias e nunca mais tirá-las, porque elas iriam me manter a salvo. E logo depois, ela tirou uma espada de algum lugar desconhecido para mim e começou a lutar com o tal Luke. Depois outras pessoas entraram pelos fundos da casa e começaram a ajudar minha mãe. E então eu acho que desmaiei, porque quando voltei à consciência, estava em um lugar completamente diferente e totalmente desconhecido para mim.

Luke estava sentado ao meu lado, com a espada embainhada na cintura e me olhava apreensivo.

- Onde... Onde eu estou? - lembro de ter murmurado antes de cair na inconsciência novamente.

Quando voltei a acordar, estava sozinha em um lugar novo. A luz forte me cegou por alguns minutos até que meus olhos se acostumaram com a claridade repentina.

Me sentei tão rápido que tudo girou, mas ignorando a tontura, andei, ou tentei andar já que caí depois de dar alguns passos na direção da porta.

Antes que eu pudesse me levantar, uma garota loira, mais ou menos da minha idade, muito parecida com a minha mãe, entrou no quarto. Assim que ela me viu no chão, correu para me ajudar.

- Como se sente? - ela perguntou colocando a mão sobre minha testa, medindo minha temperatura, depois de me ajudar a voltar para a cama.

- Onde estou? - perguntei desconfiada.

- No Acampamento Meio-Sangue. - ela sorriu para mim. - Sophie vai te explicar tudo assim que você melhorar. - ela acrescentou.

Ah, Sophie, é minha mãe.

- Há quanto tempo eu estou aqui?

- No Acampamento, quase uma semana. Tiramos você das mãos do Luke faz seis dias, e pelo o que Sophie nos contou, você estava com ele já fazia uma semana também. - ela falou enquanto cuidava de mim.

- Quer dizer que eu estive inconsciente por duas semanas? - eu perguntei alarmada.

- Sim.

- Quem é você?

- Uma amiga. Meu nome é Annabeth.

- Onde minha mãe está?

- No quarto ao lado.

- Eu posso vê-la?

- Acha que pode andar? - ela me olhou fixamente com aqueles olhos cinzentos.

- Se você me ajudar...

- Eu não deveria fazer isso. Você precisa descansar. - ela falou se afastando de mim.

- Acho que eu já descansei por tempo suficiente. Duas semanas! - eu exclamei um pouco irritada.

- Tudo bem. - ela suspirou. - Eu vou te ajudar. - ela então me ajudou a levantar e me apoiou e guiou até o quarto ao lado.

O que aconteceu depois, me deixou em um transe que eu só posso contar uma parte das coisas.

Annabeth me deixou no quarto da minha mãe e depois saiu nos deixando sozinhas. Assim que ela saiu, eu comecei a fazer as perguntas que giravam e gritavam dentro da minha cabeça. Perguntas que eu precisava das respostas.

E então, em menos de uma hora, eu fiquei sabendo que eu era filha de Hades, o deus da morte da mitologia grega. Que minha mãe era uma semideusa filha de Athena, a deusa da sabedoria, assim como Annabeth, o que fazia com que ela se tornasse minha tia. Descobri que os deuses que eu pensava que não existiam, não apenas existiam, mas também continuavam entre nós e continuavam fazendo filhos com mortais, exatamente como nas antigas histórias, tais como Hércules, Perseu e muitos outros. E por último, eu descobri que estava no meio de uma guerra entre os Titãs e os deuses, que para mim eram apenas histórias.



Nos dois anos que se seguiram depois daquele dia, eu lutei junto com Percy e Tyson, o ciclope, ambos filhos de Poseidon, Thalia, filha de Zeus e primeira tenente de Ártemis, Nico, meu meio irmão dois anos mais novo, Annabeth, filha de Athena e Grover, o sátiro.

Nós ganhamos a guerra contra Cronos e os titãs, mas eu perdi a pessoa mais importante da minha vida, minha mãe.

Ela morreu me protegendo, e minha avó, Athena, e meu pai, juraram que ela estava feliz morrendo daquela forma: em uma luta e me protegendo.

Presentes foram oferecidos para mim, Percy, Thalia, Nico, Annabeth, Grover e Tyson.

Thalia ganhou ajuda dos deuses para repor as caçadoras que caíram em batalha. Tyson, por ter liderado os ciclopes durante a batalha, ganhou o posto de general dos exércitos do Olimpo e uma nova arma. Grover se tornou um membro do Conselho de Anciãos de Casco Fendido e também ganhou a honra de ser tratado como um Senhor do Mundo Selvagem.

O presente de Annabeth, bem, ela ganhou o posto de arquiteta oficial do Olimpo. Percy...

Bom, Percy foi um caso sério! Ele recusou o presente de se tornar um deus, mas pediu para que todos os filhos dos deuses, de todos os deuses - grandes e menores -, fossem reconhecidos quando completassem 13 anos. E no embalo, ele ainda pediu para que fosse construído no Acampamento, chalés para os filhos de Hades, coisa que eu e Nico aprovamos, e para os filhos dos deuses menores também. E para finalizar, ele pediu para que o pacto entre os Três Grandes fosse quebrado, já que todos eles quebraram o juramento e todos eles tiveram filhos.

Nico e eu, ganhamos com isso o posto de supervisionar a construção dos novos chalés e cuidar para que os novos semideuses recebessem ajuda apropriada, em outras palavras, viramos conselheiros seniores do Acampamento. E todos nós recebemos as bênçãos dos deuses.

Eu, porém, recebi presentes maiores dos meus tios, Zeus e Poseidon. Eles me deram a essência do poder dos filhos deles, resumindo, eu tinha agora um pouco do poder que Percy e Thalia possuíam. Perséfone, meu pai e Athena também me deram o mesmo tipo de presente, além de agora, eu e Nico possuirmos passagem aberta para o Mundo Inferior.

E por último, Apolo, depois de dar a sua bênção, ele me deu um enigma para ser decifrado.

Por um ano, as coisas ficaram tão calmas quanto poderiam ficar. Rachel, o nosso novo oráculo, não voltou a fazer nenhuma profecia depois da última.

Mas então, quando eu menos esperava, as coisas mudaram.

Ele entrou na minha vida de vez, e ela enlouqueceu completamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Comentem... Eu já tenho alguns capítulos prontos...

Beijos.