A Princesa Dos Dois Mundos.- Reescrita escrita por Ncffarias


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vcs gostem!!!!!
Olha qm vai aparecer!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214409/chapter/2

Cap.2

Eu não tenho ideia do que fazer, hoje simplesmente é um dia intendente para mim, vários chefes de estado estão no palácio para reuniões internacionais, isso seria fácil se houvesse somente chefes de estado trouxas.

Mas não papai resolveu me fazer trabalhar hoje e convocou uma reunião internacional pela segurança trouxa, e quem ira presidir sou eu. Pelas palavras de papai “Eu tenho que começar a tomar decisões importantes” tudo isso por que eu já tenho 17 anos.

Agora eu estou aqui no meu quarto terminando de me arrumar para encarar velhos chatos e temorrosos com Voldemort e quem tem arranjar uma solução? Eu. Mas ninguém deve me reconhecer como a amiga de Harry Potter, pois eu tenho certeza que tem espiões de Voldemort dentro do meu palácio.

Enquanto Hermione ia em direção a sala de conferencia bruxa, ela colocou feitiços de proteção antigos em todos os lugares, pois se a sua intuição estava certa nenhum comensal da morte sairia com as informações verdadeiras dessa reunião.

Ao chegar na sala ela fez o ultimo feitiço assim todos os funcionários estariam protegidos contras os bruxos presentes.Com um aceno ela autorizou a anuncia-la para todos.

-Todos em pé, por favor, eu lhes apresento a Princesa Herdeira Elizabeth Bellatrix Jean Charlotte Anne Bourbon Windsor.

No instante em que me anunciaram eu entrei na sala, posso dizer que sempre me impressiono com este lugar a beleza dela é surpreendente ainda mais porque cada Rei depois de Merlin resolveu homenagea-lo com alguma coisa diferente.Fui andando pelo extenso corredor ate chegar no meu trono para assim começar finalmente esta reunião.

Antes de me sentar fui ate a pedra em que estava a antiga espada me ajoelhei como era a tradição e disse:

-Olá Senhores que comece a Reunião.

Nesta reunião tem mais pessoas que eu poderia imaginar membros do parlamento bruxo do mundo estava presente.

- Se me permite senhorita devo ressaltar a sua beleza perante todos, mas lhe faço uma questão, a mesma já estaria pronta para assumir esta reunião?- Perguntou o Ministro da Magia da França aquele velho barrigudo.

- Agradeço o seu elogio quanto a minha aparência física, mas lhe garanto se não tivesse aptidão para comandar esta reunião eu não estaria aqui.

Alguns olhares de suspeitas acabaram, mas não todo pôde ver que o Cornélio estava louco para fazer alguma coisa estúpida como sempre, e isso ele não tardou a fazer.

- Vossa Majestades  eu tenho uma questão como a senhorita pode ser apita  para essa reunião, se ela é sempre conferida pelo Rei ou um Herdeiro Homem neste caso como ele somente teve você uma mulher deveria ser o seu futuro marido a esta presente nesta reunião.

Eu previa isto. Ai que merda como eu vou sair dessa ele esta certo, esta na hora de eu revelar o motivo de eu ainda não ter ninguém você me paga Cornélio.

- Tem toda razão Cornélio – as pessoas presentes  se assustaram e seus olhares se tornaram indignados – porem posso lhe assegurar que o meu futuro marido esta sim nesta reunião, se os senhores não sabem eu tenho o gene veela e isso faz que o meu companheiro não fique longe de mim.Mas como eu disse anteriormente o meu pai Rei Anthony  me considera apita a presidir essa reunião, então assim será feito. Mas alguma pergunta senhores?

Um senhor mal encarado levatou a mão e assim eu pude ver a marca negra, reforcei o feitiço encostando na pedra ao lado e deixei ele prosseguir.

- V.M. e quem seria o felizardo ? – Ele terminou isto com um sorriso psicopata que me lembrava muito a minha chara Bellatrix Lestranger.

- Eu lhes apresento o meu noivo Draco Abraxas Lucifer Black Malfoy. Sente-se ao meu lado querido.

Então ele veio caminhando com passos decididos e firmes os sussurros começaram, ele fez toda a tradição de se ajoelhar perante  a pedra, mas ao chegar em mim ele fez uma mensura e beijou a minha mão e disse:

- Ola amor como você esta?

Eu sentia a ironia em sua voz e isto só fez ele sorrir  de lado  e os sussurros  se tornaram cada vez maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai vcs gostaram??