A Informante escrita por M Lockwood


Capítulo 2
Capítulo 1- A garota loira


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado pelos comentários, desculpem a demora mas essa semana tá muito corrida pois vai ter muitas provas na escola. Mas eu consegui digitar esse cap. que estava pronto.
Espero que se divirtam lendo.
Bjiin'
Ps: A Fic vai ser escrita em terceira pessoa, mas a partir do ponto de vista de personagens diferentes então no cap. sempre vai ter o nome do personagem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214403/chapter/2

                                              Capítulo 1- A garota loira

Harry

Mas uma no se iniciava em Hogwarts, Harry estava sentado na mesa da Grifinória ladeado por seus dois melhores amigos Rony e Hermione e na sua frente estavam Gina e Neville, a seleção  dos primeiranistas já tinha acabado e agora Dumbledore se estava prestes a  fazer seu habitual discurso de boas vindas.

-Sejam bem Vindos a mais um ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts... – Nesse momento ele foi interrompido por clarões de luz refletidos no salão, e um deles destacava-se em meio aos outros, o de cor verde que constantemente aparecia, a maldição da morte.

Os professores levantaram-se e nesse instante os gritos tornaram-se altos o bastante para ecoar pelo silêncio que agora dominava no salão.

-Avada Kedavra!

-Estupefaça!

Os professores dirigiram-se rapidamente para fora seguidos por uma multidão de alunos que ignoravam os gritos de ordem dos monitores, Harry saiu com Rony e Hermione e quando chegou lá fora viu de inicio duas bruxas montadas em vassouras, uma delas ele reconheceu pelas suas vestes pretas e seu bagunçado cabelo como a Comensal da morte Belatriz Lestrange, já a outra o garoto não reconhecia, seus cabelos eram loiros não dava pra ver mais detalhes mas estava claro que ela perdia o duelo, sua vassoura dava guinadas estranhas e Harry teve certeza que estava sendo azarada , ele sabia pois isso já havia acontecido com ele no seu primeiro ano na escola durante um jogo de quadribol, e foi quandoele votou um bruxo ao longe parado olhando sem parar para a garota loira.

- Ela vai cair. – Falou Hermione nervosa.

- Mas ela tem muita coragem, não recuou nem uma vez. – Disse Rony sem tirar os olhos do céu.

-Estupefaça! – Gritava a loira

-Protego! –Gritava Belatriz

O duelo continuava incessante, os alunos estavam impressionados e Harry tinha certeza que ele só iria acabar quando uma delas morresse, mas onde estava Dumbledore? Harry se perguntava.

-Avada Kedavra! – O feitiço passou por um triz do ombro direito da loira que novamente era puxada pra frente pela vassoura.

-Avada... – As duas gritaram juntas,mas antes de concluírem o feiço, Dumbledore, para alívio de Harry, chegou e lanço um feitiço de proteção entre as duas.

-... Kedavra! Elas terminaram o feitiço juntas e esse ricocheteou e por pouco não acertou ambas.

- Retirem-se imediatamente dos arredores de Hogwarts. – A voz de Dumbledore que fora magicamente ampliada ecoava.

Belatriz foi recuando com o outro Comensal mas antes de desaparecer gritou um aviso a loira : - EU VOLTAREI BLACK TRAIDORA DE SANGUE E DESSA VEZ EU TE MATAREI! – E logo depois desapareceu nas sombras.

Black? Pensou Harry, seria ela parente de seu padrinho Sirius?

- Ah não ela vai cair! – Gritou Hermione.

A loira vinha descendo rodopiando na vassoura e Harry a viu fazer uma coisa que ele nunca tinha visto antes, ela se jogou da vassoura a vários metros do chão e sua varinha foi atirada no ar com o movimento, agora ela descia sem proteção alguma uma queda daquelas causaria sérios danos e quando faltava pouco pra ela bater no chão ela parou com um aceno da varinha do diretor e desceu levemente  pousando no chão e ficando lá.

Enquanto a observava Harry sentiu algo bater em sua cabeça e aos seus pés, quando inclinou-se pra ver o que era viu uma delicada varinha, a varinha da loira.

- Minerva leve-a para a enfermaria. – Falou Dumbledore e a professora com um aceno de varinha fez a garota flutuar ainda inconsiente. – Agora todos pra dentro, os professores vão lhes dar alguns avisos.

Todos entraram no salão comentando sobre o assunto com perguntas como : “ Quem é ela? De onde ela veio?’’  E comentários do tipo : “ Ela se jogou da vassoura, foi incrível”. Harry entretanto só se perguntava uma única coisa : “ Seria ela parente de seu padrinho Sirius? E se fosse porque ele nunca tinha ouvido falar nela?”

- Harry de quem é essa varinha? – Perguntou Rony e o garoto percebeu  a varinha que estava esquecida na sua mão.

- Ah essa, é da garota que caiu da vassoura, ela caiu na minha cabeça.

- -Você tem que entregá-la Harry, nem sabemos quem ela é. – Disse Hermione.

-É isso que eu vou fazer e agora.

E dizendo isso foi em direção a enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
No próximo cap. um pouco mais sobre a ' garota loira ' ^^
Amores quero comentários hein, eles me dixam muito feliz ^^
E para aqueles que leem a fic ' A Nova deusa do Olimpo' ela vai ser atualizada em breve, o cap está quase pronto, não desistam de mim.'
Bjiin'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Informante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.