Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Imaginem a Mia sendo essa mulher: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2nhj82tYS1qhs96uo1_500.jpg
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/5

~~Olhem as notas acima~~


Mia’s POV

- Você não faz idéia do que é o Zayn arrogante, Dani. – Liam falou a olhando. – É a pior coisa do mundo, parece outra pessoa.

O que Liam falou era um fato. As palavras de Zayn machucavam mais do que uma faca te cortando. Ok, não era para tanto, mas doía muito.

- Sophie dormiu logo, Niall? – perguntei baixinho.

- Sim, sim. – ele respondeu sorrindo.

- Liam, vamos embora? Já está tarde e eu tenho que arrumar as malas ainda. – Danielle falou e eu olhei a hora. Era realmente tarde.

- É verdade. – Liam disse já se levantando, sendo seguido por Danielle.

Os acompanhei até a porta e abracei Dani e Liam. Quando chegou em Niall, o abracei bem forte e ele fez o mesmo.

- Fica aqui comigo? Por favor, preciso de você. – falei baixinho, só para ele escutar.

- Mas e a Sophie? – ele sussurrou no meu ouvido.

- Por favor, eu preciso muito de você. – disse já sentindo as lágrimas vindo em meus olhos.

- Tudo bem, eu fico. – ele me soltou e foi conversar com Liam.

Fui olhar Sophie para ver se estava tudo bem. Ela estava descoberta, até parece eu... A cobri e fiquei olhando ela dormindo. Ela era a coisa mais importante da minha vida agora e nada poderia descrever meu amor por ela. Mesma com todas as dificuldades que eu enfrentei e sei que enfrentarei muito mais, não me arrependo nem um segundo do que fiz ou deixei de fazer.

- Mia? – senti as mãos de Niall em meus ombros. O olhei. – Vamos lá na sala?

Assenti e fomos. Ele sentou no sofá e eu sentei ao seu lado. Liguei a TV e abaixei o volume. Eu só conseguia falar com Niall se a televisão estivesse ligada. Muito estranho isso, né?! Eu sei.

- Me explica, princesa. O que te aborrece?

Niall era todo carinhoso comigo e sempre me chamava de princesa, pois dizia que eu parecia uma. Tudo coisa da cabeça dele, porquê eu não era bonita.

- Eu não sei como conto para Zayn que ele é o pai de Sophie, nem sei se devo mesmo contar pra ele. – falei encostando minha cabeça no ombro de Niall.

- Eu acho que você deve sim falar pra ele, porque é um direito dele saber que tem uma filha.

- Mas uma filha iria atrapalhar a vida dele. – choraminguei um pouco.

- Olha pra mim. – ele me forçou a encará-lo. – Você não faz idéia de como Zayn ficou triste quando ele terminou com você – desviei meus olhos dos dele. – Ele ficou muito mal por ter falado aquilo pra você e eu tenho certeza que ele se arrepende muito até hoje.

Aquilo pareceu sincero, Niall não mentiria pra mim, mas não conseguia acreditar 100% nisso. Não consigo imaginar Zayn se remoendo por ter dito aquilo pra mim. Aquelas palavras saíram facilmente da boca dele naquele dia, sem sentimento algum.

- Você ta querendo dizer que ele ainda gosta de mim? – perguntei quase num sussurro.

- Não tenho absoluta certeza, mas eu acho que sim. – um sorriso idiota brotou em meus lábios. – E você?

- Eu o quê? – perguntei me fazendo de desentendida.

- Você ainda ama ele, dá pra ver na sua cara. – Niall disse rindo.

- Ta tão na cara assim? – perguntei meio apavorada.

- Ta escrito na sua testa. – agora ele ria mais.

- Para com isso, duende! – disse dando um tapinha em seu braço.

- Ei, olha esse filme! – Niall apontou para a TV. – Vamos assistir.

- Tudo bem.

Não lembro de nenhuma parte do filme, nem o nome eu sei. Só sei que eu dormi nos primeiros 10 minutos em cima de Niall.

No outro dia...

Acordei com o sol batendo na minha cara e me vi toda desajeitada no sofá. Eu estava sozinha. Criei coragem e levantei, fui até a cozinha e encontrei um bilhete de Niall na geladeira.

Bom dia princesa,

Infelizmente o dever me chamou e eu tive que ir para o estúdio. Usei seu celular pra ligar pros meninos, esqueci o meu em casa. Quando sair daqui eu te ligo.

Xoxo, Niall.

Olhei para o relógio em meu pulso e quase dei um grito. Era quase 9h e eu tinha que fazer os exames as 10h30min. Fui acordar Sophie, que demorou um monte pra acordar.

Preparei um cereal para ela e comi uma maçã. Quando ia me trocar, Louis me liga.

- Baixinha! – ele falou animado.

- Oi Louis, onde você ta? – perguntei meio afobada por causa da hora.

- To no estúdio, por quê?

- Vocês tem muito trabalho agora?

- Não, só a tarde, por quê? – suspirei aliviada.

- Posso deixar a Sophie ai? Tenho exames pra fazer agora e esqueci completamente de ligar para a minha irmã.

- Claro que pode.

- Daqui a 10 minutos eu to ai. – disse e desliguei. – SOPHIE, JÁ TA PRONTA?

- JÁ! – ela gritou do quarto.

- Então pega seu caderno de desenho que você vai ficar com o tio Louis agora, ta? – falei já fechando a porta de casa.

- Por que?

- A mamãe vai fazer uns exames agora e depois eu te pego pra gente almoçar.

- O tio Zayn vai estar lá? – ela perguntou e meu coração se apertou.

- Vai sim, amor. Agora vamos que a mamãe está atrasada.

Dei graças a Deus de o estúdio não ser tão longe e por o trânsito não estar caótico. Cheguei lá em 20 minutos. Já era 10h e eu tinha menos de meia hora para quase atravessar a cidade. Eu e Sophie entramos no estúdio e eu rapidamente encontrei Zayn.

- TIO! – Sophie gritou e saiu correndo na direção dele, que se abaixou para pegá-la no colo.

- Oi minha linda, como você está? – Zayn perguntou todo carinhoso.

- Eu estou bem, e você? – ela falou toda animada.

- Eu te bem também. Agora eu quero o meu beijo. – Zayn disse, recebendo um beijão na bochecha de Sophie.

- Mamãe, você não está atrasada? – Sophie me olhou de forma repreensiva. Tive que rir.

- É verdade, estou mesmo.

- Oi Mia. – Zayn disse chegando mais perto de mim e me dando um beijo demorado na bochecha. Nem preciso dizer que amei aquilo, né?

- Oi Zayn. Cadê o Louis?

- Não sei, acho que ele deu uma saída com o Niall pra comprar alguma coisa pra comer. Por quê?

- É que eu vou fazer um monte de exames agora, inclusive uma endoscopia. Então eu não vou poder voltar dirigindo porquê provavelmente vou estar sob efeito de anestesia ainda. Eu ia pedir pra ele me buscar, mas eu dou um jeito. – disse andando para a porta de saída do estúdio.

- Eu te busco. – Zayn falou me surpreendendo.

- Não quero te atrapalhar... – falei meio por impulso.

- Você não me atrapalha em nada. – ele disse e sorriu tímido.

- Então ta. – sorri também. – Tchau filhota. – Sophie me deu um beijo na bochecha e eu saí.

Por um milagre de Deus eu cheguei só 5 minutos atrasada. Fiz literalmente uma bateria de exames e antes de fazer a endoscopia o médico que estava me atendendo me chamou para conversar.

- Amelia, sua saúde não está muito boa. – ele falava olhando os exames que eu tinha feito mais cedo. – Sua anemia está muito avançada e você terá que tomar esse remédio duas vezes ao dia. – ele disse me entregando uma caixa de remédios. – Vamos fazer a endoscopia.

Guardei o remédio na bolsa e ele me levou até uma sala onde a enfermeira me deu anestesia e eu rapidamente perdi a consciência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.