Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Muuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuito obrigada a paulamagalhaes pela recomendação da fanfic! Não tenho palavras pra descrever a minha felicidade *-*
E muito obrigada a todos que estão mandando reviews! É muito importante para mim, me motiva a escrever mais rápido HAHA
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/16

Mia’s POV

Fui acordada pela enfermeira na parte da tarde. Me sentia um pouco melhor. Depois de fazer muitos exames de todos os tipos, voltei para o quarto. Pelo que soube, fazia uma semana que eu estava dormindo. Susan entrou no meu quarto carregando meu computador.

- Vim trazer seu notebook, caso queira dar uma olhadinha nas coisas.

- Obrigada. – respondi dando um sorriso.

- Amanhã eu volto, tenho que trabalhar. Beijo! – ela disse saindo.

Abri o meu notebook e entrei na internet. Olhei meus e-mails e não tinha nada de importante. Entrei no twitter e vi que os meninos estavam fazendo twitcam, então resolvi ver.

- Eai galera! Quanto tempo que a gente não fazia uma twitcam, né!? – Liam falou.

- Então galera, sobre os boatos do Zayn ter uma suposta filha não são só boatos. – Louis falou e eu me assustei – Ele realmente tem uma filha.

- Até o tio Louis ta falando com o computador? – ouvi a voz da minha pequena.

Não esperava que Zayn mostrasse Sophie assim tão rápido. Mas aposto que a imprensa deve ter caído em cima pra ele estar fazendo isso.

- Oi gente, tudo bom? Então, essa daqui é a minha princesinha. – Zayn falou beijando a bochecha de Sophie. – Se apresenta pros fãs do papai.

- Oi, meu nome é Sophie.

Continuei assistindo a twitcam e dando risada. Louis e Harry sempre faziam palhaçadas e a idiota aqui se matava de rir. Fui dar uma olhada nas notícias e me deparo com um monte, mas um monte mesmo, de notícias sobre Sophie e Zayn.

Tinha muitas fotos e especulações sobre a filha de Zayn Malik e por que ele ficava indo para o hospital todo santo dia. Parei para olhar as fotos e uma me chamou a atenção. Zayn estava com Sophie no colo. Ele estava chorando muito. Me partiu o coração ver aquilo.

- Olá Mia. – levei um susto. Era o médico.

- Olá doutor. – disse fechando o notebook.

- Tenho ótimas notícias. Dependendo dos resultados dos seus exames, daqui a dois dias você recebe alta. – ele disse me fazendo sorrir.

- Sério? Vou poder voltar pra casa? Não vou precisar ficar sendo espetada de hora em hora?

- Não, querida. – ele disse rindo.

- Ah que saudade de casa! – respondi rindo junto com ele.

- Aposto que sua filha e seu namorado estão sentindo muito sua falta em casa. – ele sorriu e saiu.

Namorado... Quem dera ele fosse meu namorado, doutor. Vontade da minha parte é o que não falta, mas será que Zayn quer mesmo voltar comigo? Por que eu sou tão insegura? Oh Deus, me ajude. Olhei para o celular na mesinha ao lado e fiquei tentada a ligar para ele. Parei e pensei em não ligar. Mas eu queria tanto ouvir aquela voz maravilhosa... LIGA LOGO, MIA! Peguei o celular antes que minha coragem fosse dar uma voltinha...

- Alô? – me arrepiei toda.

- Z-Zayn? – isso Mia, gagueja mais, vai.

- Mia? Ta tudo bem? – ai como ele fica fofo todo preocupado comigo.

- Ta tudo bem sim, calma. – ri pelo nariz – O médico disse que talvez eu tenha alta daqui a 2 dias.

- Sério? Que notícia maravilhosa, pequena. – um silêncio constrangedor tomou conta da nossa conversa. Ah Mia, por que você foi ligar pra ele? – Você vai ficar aqui em casa. – ele fala depois de um tempo.

- O que? – pergunto confusa.

- Quando você sair do hospital vai ficar aqui em casa. – Zayn ficou louco, que legal.

- Não Zayn, eu tenho meu apartamento. E outra, e-eu vou voltar p-pra minha cidade.

- Ah você não vai mesmo! Acha que eu vou deixar você ir embora depois que eu finalmente te achei? Nem em sonho, pequena. – tive vontade de chorar de felicidade.

- Mas as minhas roupas estão todas no apartamento... – tentei argumentar para ver se ele desistia fácil.

- O Louis já trouxe tudo.

- Eu tenho meu trabalho, Zayn. – eu realmente tinha meu trabalho.

- Pede transferência, arruma outro aqui, tanto faz! Você não sai mais de perto de mim.

- Zayn?

- Fala, pequena.

- Vem aqui ficar comigo? – nessa hora uma lágrima já escorria pela minha face.

- Agora?

- É. – tentei não demonstrar minha voz embargada.

- To indo.

Desliguei e deixei as lágrimas caírem. Pra falar bem a verdade, eu não sabia se estava chorando de felicidade, de saudade... Eu nem sabia por que estava chorando! Acho que todo esse ambiente hospitalar me deixou mais sensível, porquê eu não choraria sem motivos se estivesse em outro lugar.

Zayn me causava isso, me deixava chorando feito uma mulherzinha. E o mais foda é que eu não conseguia parar, não conseguia me controlar. Eu tentava de todas as maneiras parar de gostar dele, parar de amá-lo do jeito que eu amo, mas eu não conseguia. Era mais forte do que eu.

Depois de muitas respiradas fundas, eu consegui parar de chorar. Mas isso me exigiu muito esforço. Acho que demorou meia hora para Zayn chegar.

- Mia? – ele estava com um olhar preocupado. – Você tava chorando?

Pra quê ele foi perguntar isso? Toda vez que alguém pergunta se eu tava chorando eu volto a chorar. Dessa vez não foi diferente. Zayn me abraçou forte assim que eu voltei a chorar.

- O que aconteceu, pequena? – Zayn falou e eu chorei mais. – Shh, não chora. Por favor. – ele começou a acariciar meus cabelos.

Eu e Zayn estávamos separados a 4 anos, mas ele ainda sabia tudo sobre mim. Como me abraçar, como me acalmar, como me deixar louca... Acho que nenhum de nós dois se separou realmente. Finalmente eu consegui parar de chorar.

- Bem melhor. – ele falou limpando uma última lágrima com o polegar – Agora eu quero ver um sorriso. – sorri instantaneamente – Essa é a minha garota. – ele disse rindo, dando um beijo em minha testa.

- Senti tanto sua falta... – sussurrei escondendo minha cabeça em seu peito.

- Eu também, você não faz idéia. – ele falou me apertando mais em seus braços.

- Como entrou aqui? Não é horário de visitas... – perguntei sorrindo.

- Ah, eu sou famoso, sabe... – ele disse rindo. – Se a senhora sabia que era horário de visitas e eu não poderia estar aqui, por que me chamou? – ele falou olhando em meus olhos.

- Pra saber se você vinha mesmo. – falei dando um sorriso tímido.

- Eu vou até o inferno por você. – ele acariciava minha face com o polegar.

Senti um sorriso brotar em meus lábios. Zayn foi se aproximando mais de mim, colando mais nossos corpos. Quando dei por mim, meus braços já estavam envolvendo seu pescoço e nossos rostos estavam a milímetros de distancia. Ficamos nos encarando até que eu não agüentei e o puxei para mim, fazendo nossos lábios colarem.

Deus, como eu senti falta daqueles lábios macios pressionando os meus... A língua de Zayn pediu passagem e eu concedi na mesma hora. Nosso beijo estava calmo, cheio de saudade. Estava perfeito, como todos os beijos que já havíamos trocado. Separamos o beijo por falta de ar. Ah cara, pra que a gente tem que respirar? Nossos narizes estavam encostados ainda e nossos olhos fechados.

- Aceita ser minha de novo? – ouvi ele sussurrar.

- Pensei que nunca perguntaria. – sorri abertamente. Logo senti os lábios de Zayn colados nos meus novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*