Aquele Que Me Fez Sorrir escrita por Someone


Capítulo 3
3


Notas iniciais do capítulo

Como eu adoro a Lucy!!! Acho ela tão perfeita, quem me dera ser como ela!!!
Boa Leitura!!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214348/chapter/3

No cap. anterior

-Mais uma vez, nem tinha reparado… - Dizia enquanto olhava para o portão da escola, e me preparava para outro dia no inferno…

No cap. de hoje

Hoje o inferno começa com a aula de música, eu não gosto muito de música, mas sou bastante boa a tocar violino, apenas porque o meu pai me obrigou a aprender.

Assim que entrei na sala, não estava ninguém, sentei-me numa cadeira bem no fundo da sala. Uns minutos depois de me sentar, o professor entra.

-“Este professor chega sempre cedo. Que merda.”

-Lucy, hoje vais tocar a composição Paganini Caprice No. 24, pode ser?

-Sim professor. “Fodasse, odeio tocar para toda a turma.”

-Que bom!

Dito isso os alunos começaram a entrar e por último o aluno novo e qual é a minha surpresa? O único lugar disponível, era ao meu lado, tenho cá uma sorte…

-Bom dia! – Disse ele sentando-se.

-Bom dia? Pensava que o bom dia, tinha sido quando nos encontramos hoje de manhã na rua. Mas espera, isso para mim foi um mau dia.

-Eu apenas queria uma explicação.

-Agora que já expliquei, podes parar de falar comigo? Quanto mais me falas pior há-de ser…

-Lucy! Venha tocar, por favor!

-Há-de ser o quê?

-Não te vou responder, agora tenho de ir. * Lucy levanta-se pega no violino e vai para a frente da turma *

-Pode começar!

* Lucy começa a tocar * (A música que a Lucy toca é a do link em baixo! =D)

http://www.youtube.com/watch?v=vPcnGrie__M&feature=colike

-“Ela toca mesmo bem…”

-“Boa a puta da Lisanna está a olhar para mim com ódio, deve ser por causa que o aluno novo, não para de olhar para mim com um sorriso no rosto. Tsh. Cá para mim, ela pode muito bem olhar assim, que eu estou-me a cagar para ela.”

-Uff. “Finalmente acabou esta treta de música.”

-Maravilhoso Lucy! – Exclamou a merda do professor.

-Já me posso sentar?

-Já pode sim! Obrigado!

-Hmmm… * Lucy caminha até ao seu lugar e senta-se *

-Você toca muito bem!

-Como já disse, não preciso dos teus elogios. “Embora comece a gostar, principalmente vindo dele. Que raio de pensamento é este Lucy, sua idiota?!”

-Você pode não precisar, mas como você não manda em mim, vou continuar a elogiar-te sempre que me der na telha.

-A… “Nem sei o que dizer, isto nunca me tinha acontecido já que ninguém falava comigo…”

-Então não tens nada a dizer?

-Não sou obrigada a dizer nada.

-Não és obrigada, ou não tens palavras?

-A… “Mais uma vez me deixa sem palavras. Este aluno novo começa mesmo a irritar-me.”

-Parece-me que o gato te comeu a língua.

-Está calado!

Felizmente nesse momento a campainha toca para a saída e eu saí a correr. Assim que corri o suficiente, parei para me acalmar.

-Mas que raio?! À que tempos que não me sentia assim. Tudo por causa do aluno novo. O que é que se passa comigo?!

-Lucy!

-“Mas que merda! Porque é que ele veio atrás de mim?!”

-Lucy espera!

-O que foi? – Perguntei, tentando manter a calma.

-Eu queria saber se…

-Se o quê? “Mas que merda é esta?! Ele está a corar?! Agora estou a ter alucinações, muito bem Lucy, daqui a pouco vais para o hospício!”

-Queria saber se… vais…

-Natsu!

-Lisanna?! – Perguntou ele virando-se para ela.

-Natsu, o que é que vais fazer à tarde?

-“Ela quer que vá sair com ela? Mas eu não quero! Digo-lhe que estou ocupado.”

-Então?

-Eu vou indo, acho que estou a segurar vela, incenso, castiçal, lâmpada, o que vocês quiserem.

* Lucy começou a andar, deixando o Natsu e a Lisanna *

-“Lucy eu já te apanho…”

-Então não respondes? “Estás assim tão encantado pela minha beleza que nem consegues falar?” (autora: convencida!)

-Não, estou ocupado, tenho de fazer um trabalho.

-Que pena… Fica para outra altura, pode ser?

-Sim, acho que sim… Agora tenho de ir.

-Adeus Natsu!

-“Onde é que estás Lucy? Tenho de conseguir que ela confie em mim, por isso para começar vou convidá-la para ir ao cinema talvez…”

-“Fodasse! O que é que ele queria?”

Pensava, enquanto ia em direção à sala da aula seguinte. Assim que entrei na sala da aula de história, sentei-me e alguns segundos depois a porta abriu-se e entrou o…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou um pouco pequeno, mas eu queria acaba-lo mesmo ali.
Espero que tenham gostado!!
Acho que só vou voltar a pôr caps.para a semana.
Espero que estejam a gostar da fic!! =^.^=
Mereço reviews? *:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Que Me Fez Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.