Aquele Que Me Fez Sorrir escrita por Someone


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

Yo! Tive esta ideia quando estava na aula de espanhol, e por agora só vou por o primeiro cap. não sei quando o próximo estará pronto mas não há-de demorar muito. ^^
O cap. vai ser narrado pela Lucy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214348/chapter/1

AAAAAHHHH!!! – Gritei, tinha acordado com falta de ar e ainda tinha a cabeça a andar à roda – Foi um sonho… Mas parecia tão real… Que horas são? * Olha para o relógio na banca de cabeceira * Pouco falta para o despertador tocar, mais vale levantar-me.

Dito isso levantei-me e dirigi-me à casa de banho. Pouco depois, sai, vi o relógio e sai do meu quarto, para mais um dia naquele inferno, a que chamam escola. No entanto à anos atrás eu adorava ir para a escola, mas desde que a minha mãe morreu, o meu pai obrigou-me, a estudar para um dia herdar as empresas Heartfilia, por isso não tive escolha a não ser desligar-me dos meus amigos, da diversão, basicamente tudo. Desde que a minha mãe morreu, eu nunca mais sorri, nunca mais tive nenhuma emoção ou sentimento, nunca mais mudei a expressão sem vida do meu rosto.

-Nem tinha reparado. – Disse, olhando para o grande portão da minha escola – Tsh. Mais um dia, e hoje ouvi dizer que chega um aluno novo. Mas que merda.

Dizia, enquanto caminhava até à sala de desenho, onde teria a primeira aula do dia. Na verdade eu até sou bastante boa a desenho, é como se fosse o meu passatempo, é uma das coisas que gosto de fazer, e as coisas que gosto de fazer não são muitas. Assim que entrei, sentei-me na minha cadeira e aguardei calmamente a entrada do professor.

Esperei uns minutos até a campainha tocar e os alunos começarem a entrar, todos os que passavam por mim, apenas me ignoravam, como se eu me ralasse muito, quanto menos me falarem, melhor para mim. Assim que entraram todos os alunos, o professor entrou.

-“Estava a ver que nunca mais.”

-Meninos, hoje temos um novo aluno. Entre!

-“Então aquele é o aluno novo? É apenas mais um a ignorar-me. Para mim tanto se me dá, com se me deu. Tsh.”

-Apresente-se!

-Olá, eu sou Natsu, Natsu Dragneel!

-Meninos, apresentações feitas, vamos trabalhar. Natsu sente-se na cadeira ao lado da Lucy.

-“Sorte macaca. Logo ao pé de mim. Ele nem me vai falar e se te falar apenas ignora. Apenas isso…”

*Natsu senta-se na cadeira e começa a aula*

-Alunos, hoje têm apenas de fazer uma coisa simples, um desenho livre sobre o que vocês quiserem. No final da aula, têm de mo entregar por isso só têm esta aula para o fazer! Podem começar!

-“O que é que eu hei-de desenhar? Já sei.”

O desenho que decidi fazer, foi com o que sonhei, eu tinha sonhado com um dragão vermelho de fogo e um menino de cabelos rosados, tal como o aluno novo, mas no meu ponto de vista, parece-me bastante difícil sonhar com alguém que ainda nem sequer tínhamos conhecido. Já tinha acabado de desenhar o dragão, e ia começar a desenhar o menino, quando sinto que alguém me observava, levantei a cabeça do desenho e vi que era o aluno novo, o que é que ele quer?

-Sim?

-Tu desenhas muito bem!

-E há algum problema com isso?

-Não, estava apenas a elogiar-te.

-Porém eu não preciso dos teus elogios, podes voltar ao teu trabalho.

-Não precisas de falar assim.

-No entanto, continuas a falar e a interromper o meu trabalho, podes por favor parar de me incomodar?

-Natsu! Deixa-a ela não merece o teu tempo. – Disse a puta da vaca da Lisanna, que pelos vistos já está apaixonada pelo aluno novo, para dizer isso.

-Mas…

-Não a ouviste? Podes parar de gastar o teu tempo comigo.

-Está bem, se é assim. Eu apenas reparei em como esse dragão me é bastante familiar.

-“Familiar? Familiar como?”

-Mas se calhar é apenas coincidência. Foi bastante estranho conversar contigo. Por isso vou voltar ao meu trabalho.

-Estava a ver que nunca mais.

É impossível, eu ter sonhado com o Natsu, é 100% impossível, já que eu nunca o tinha visto. Por agora vou esquecer isto, e voltar ao meu desenho, mas acho que agora não vou desenhar o menino e em vez dele vou pôr uma menina de cabelos azuis muito fofa.

10 Minutos antes da campainha tocar para a saída, já tinha terminado o meu desenho, não é normal dizer isto mas… fiz um ótimo trabalho! E novamente o aluno novo vem ter comigo.

-O que foi agora? Quer ter mais uma conversa estranha, é?

-Não, eu apenas queria ver como tinha ficado o desenho, posso?

-Porque é que queres ver?

-Porque eu adoro dragões, especialmente os de fogo, e aquele que você fez, eu tenho a certeza que é de fogo, não é?

-É sim, eu apenas o desenhei porque eu sonhei com ele. “Que raios?! Lucy sua idiota! Porque foste contar isso para o aluno novo?!”

-Então eu posso ver?

-Sim, já que insistes tanto. “Pensei que ele diria alguma coisa do género: E para que é que eu quero saber se sonhas-te ou não com ele? Ou. E o que é que isso me interessa? Fiquei realmente espantada, e por alguma razão, senti o meu rosto a ficar quente. Devia de estar a corar, mas o porquê, eu não sabia… Porém para que o aluno novo, não visse abaixei a cabeça.”

-Está muito bonito!

-Obrigado.

-Obrigado, porquê? É verdade que o desenho está magnífico, eu nunca chegaria a desenhar assim tão bem!

-Não é preciso exagerar, e se agora já acabaste de ver o meu desenho, dá-mo para poder entregá-lo ao professor.

-Toma lá.

-Obrigado.

-“Mas que rapariga tão estranha, porque é que ela sonhou com o Igneel?”

-Professor. Tome.

-Já acabaste Lucy?

-Já. Agora já posso sair?

-Sim.

-Ainda bem.

*Lucy sai, e o professor fica a avaliar o desenho*

-Está maravilhoso o desenho, pena é que ela é um bocadinho mal educada… - Dizia o professor.

-Aquela vaca! Eu realmente espero que ela morra sozinha!

-Lisanna, não precisas ser tão mal educada.

-Mas Sherry, eu realmente a odeio.

-Porquê?

-Porquê, eu gosto do Natsu, e ele apenas conversou com ela, e nada connosco.

-Ainda agora o conheces e já gostas dele?!

-Sim, não é o que chamam de amor à primeira vista?

-Sim, mas, ainda agora ele chegou à escola…

-E depois, eu cá já o considero meu. E ninguém tira aquilo que é meu!

-Ora, não sejas assim…

-Mas sou, e ninguém vai mudar isso.

-Como queiras, vou entregar o desenho ao professor e vou andando, espero-te lá fora.

-Ok. “Espero bem que não mo queiras roubar, senão estás feita Lucy

-Também já acabei! Professor!

-O que foi Natsu?

-Já acabei!

-Então podes sair.

-Adeus!

-Adeus Natsu! É mesmo bom rapaz.

-O que é que vou fazer agora?

-“Mas que aluno novo tão chato. Mas que merda. Eu só espero que ele não se sente ao pé de mim em todas as aulas…”

Pensava eu enquanto caminhava até à biblioteca, já que é lá que posso ficar sossegada. Sem ninguém para me chatear. E já que vou para lá, mais vale ficar o intervalo inteiro a pensar, porque é que raios eu fiquei corada. Eu nem sequer gosto dele, e se o meu pai descobre, ainda fico de castigo… Vou apenas passar o dia a ignorá-lo.

-Lucy!

-O quê é?

-Não me podes mostrar a escola?

-Não a viste enquanto andavas à minha procura?

-Não, queria vê-la com a tua companhia.

-Desculpa, mas não posso.

-Porquê?

-Natsu! – E vejam lá se não é a puta.

-Sim?

-Anda que eu mostro-te a escola!

-Mas eu já tinha pedido à Lucy.

-Mas ela não quer mostrar-te, pois não?

-Hmmm…

-Vai com a Lisanna, eu preciso de ir.

-Vês Natsu.

-Então está bem… Acho…

-Tu não achas, tens a certeza.

-Ok. “Eu queria ir com a Lucy, e não com esta.”

-Vamos Natsu!

-Adeus Lucy!

-Adeus aluno novo. “Raramente agradeço às pessoas, mas ainda bem que a puta apareceu.”

Agora o Inferno a que chamo escola, acabou de ficar pior…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se calhar fui um bocadinho dura com o Natsu, eu gosto tanto dele, mas teve de ser assim...
Mereço algum review? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Que Me Fez Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.