How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 7
Capítulo 7 - Clara e Zayn: um caso à parte


Notas iniciais do capítulo

e ai, tudo bom amores? Bom, espero que gostem e quero reviews ok? confio em voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/7

Zayn

- Hm, olha que está aqui ouvindo a conversa – provoquei

- Estava descendo para pegar algo pra comer – Harry enrolou

- Sei sei – disse Louis, rindo ainda.

- Problema é de vocês – Harry respondeu ignorante.

- Ui ta nervoso – soltei novamente

- Vamos parar com essa briguinha por favor. Tenho que contar uma coisa pra vocês – Niall se levantou da cadeira, e ficou em nossa volta.

- Fala logo peste – Harry disse

- Bom, Angel tem uma amiga que veio pra Londres junto com ela, e como ela não queria que a amiga ficasse sozinha, pedi para que ela levasse junto. Algum problema pra vocês? – Niall completou

- Pra mim nenhum – disse Louis e Liam

- Por mim tudo bem – disse Harry que não estava muito interessado, com certeza ainda ligava para a tal de Angel.

- Vai.. uma menina na nossa casa já tá bom né, já que Angel é de Harry – respondi, e não demorou muito para que todos dessem risada.

- Vocês adoram provocar – Harry respondeu

- Nosso lema né Hazza – respondeu Louis.

- Vamos dormir? O dia amanha será bem longo. – exclamou Niall.

- Vamos – todos responderam correndo para a escada, e empurrando uns aos outros. Fui levado no colo pelo Louis.. uma bela dama – ri nos meus pensamentos.

Angel pov

Acordei primeiro que Clara, e tomei um banho. Vesti uma roupa, peguei minha mala, e a deixei na sala. Depois, fui para o quarto, e pulei em cima daquela menina.

- Acooooooorda – gritei em seu ouvido. – Acorda que o dia será longo, e divertido.

- Você é bem gentil – Clara abriu os olhos em dificuldade. –Bom dia pra você também Angel.

- Vá tomar seu banho, que eu to te esperando pra irmos para a casa dos meninos.

- Já to indo – Clara levantou da cama, lutando contra o sono. Bicha preguiçosa essa.

Meia hora depois...

- Como estou? – perguntou Clara.

- Linda como sempre. Vamos agora? – perguntei

- Calma, ainda falta o perfume. – ela respondeu, e foi para a escrivaninha, pegando o seu D&G.

Descemos com as nossas malas, e esperamos um táxi. Pedi para que o homem levasse a gente para o tal endereço. Chegando lá, dei umas moedas para o taxista, e o cumprimentei.. logo saímos.

- É aqui mesmo? Não tem paparazzi nem nada – Clara me interrogou

- Eles não são tão famosos ainda – respondi

- Toca logo na campainha. – Clara exlamou

- Menina apressada você – respondi dando risada, e fui em direção da porta. Toquei a campainha, mais nada deles aparecerem, então, dei uma batida na porta.

Zayn pov

Eu estava no meu quarto, arrumando meu cabelo e colocando um pouco de perfume quando a campainha toca. Estava uma farra tão grande lá embaixo que os meninos não haviam ouvido. Depois veio uma batida. Olhei para a janela, e apenas enxerguei duas malas. Deveria ser as meninas. Desci correndo, ultrapassando os meninos que estavam fazendo guerrinha de almofadas, e abri a porta. Foi quando eu fiquei assustado.

Clara pov

- Bate na porta, é melhor, se não eles não vão ouvir. – respondi

- Melhor mesmo. – Angel soltou a sua mala, e deu uma batida na porta. Logo em seguida, um menino abriu a porta. Não era desconhecido, e fiquei realmente assustada com aquela cena. Seria um amigo da banda, ou Zayn mesmo fazia parte da banda? Eu estava realmente assustada.

- Zayn? – perguntei deixando minha mala caindo no chão.

- Clara? – ele olhou indignado

- Vocês se conhecem? – perguntou Angel fora de cena.

- É... é... – Zayn gaguejou, e olhou para Clara, que deu uma piscada, e logo Zayn inventou uma desculpa. – Vi chamarem ela no balcão de uma sorveteria, e então fiquei sabendo de seu nome, mais eu nunca falei com ela se quer.

- É verdade Angel, e eu sei por que ele é da banda né. Mais é a primeira vez que encontro-o.

- Sei sei... bom, tiro essa historia a limpo depois – respondeu Angel, que não era bobinha nem nada, e notou que eu já havia encontrado o moreno antes.

- Vem meninas, entrem – falou Zayn. – Deixa que eu carrego a mala de vocês – ele pegou a mala de Angel, e pegou a minha. Nossos olhares se cruzaram por um minuto, e confesso que havia ficado imune de qualquer coisa.

- Angeeeeeeeeeel – Niall correu para um abraço.

- Nini – ela correspondeu. Quanto tempo né pequeno..

- Irônica como sempre – falou baixinho Harry, provocando-a, que estava sentado na escada.

- Quem disse isso? – Angel perguntou

- Foi Louis – brincou Liam, tentando quebrar o clima. Como sempre esse bobão fazendo brincadeirinhas bestas.

Louis entendeu o que estava acontecendo e continuou com a brincadeira.

- Só pra não terminar com o meu papel de brincalhão – ela abraçou Angel que ria junto com ele.

Harry pov

 Como sempre Louis salvando a pátria das pessoas.... ok, eu errei novamente, e to colocando fogo na situação. Mais fazer o que se eu sou assim? Ainda mais com Angel, essa menina ainda me pirando... eu não sei mais o que fazer. 

- Posso interromper seus pensamentos? - disse Angel, que tocava meu ombro, e olhava fuzilando os meus olhos... Eu me perdi diante daquela situação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se o capitulo foi pequeno, mais esta tudo muito corrido, mais dei um jeito de postar pra voces. Estao gostando? Estou insegura, e acho que vou parar de postar, apenas algumas estao lendo, e to tendo muuuuuitas leitoras fantasmas, mais q nao deixam NENHUMA review. POR FAVOR GENTE, DEIXA REVIEW por que eu me sinto mais motivada pra escrever.
Em fim, ate o proximo capitudlo. xx