How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 41
Capítulo 41 - O grande dia, o grande sonho.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ficar sem postar, realmente estava ocupada com o final de etapa na escola.
Aqui vai o ultimo capitulo.
Espero que todas gostem.
Ah, estou com uma nova fic, sera que poderiam ler? Prometo que voces vao gostar! Leiam a sinopse, e nao iram se arrepender. https://www.fanfiction.com.br/historia/237791/Apartament_2010/
Beijo, e obrigada por tudo. Deixeeeeeem reviews tá?
Amo voces, de verdade directioners ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/41

Angel pov

Desci do carro com dificuldade, olhando toda aquela beleza do local, e lógico a beleza do meu Harry Styles. Finalmente meu, finalmente poderia dizer que tudo era meu ali. Seu corpo, seu beijo, seu olhar, seu toque, seu perfume... tudo! Arrumei meu vestido pela última vez, e pisei no chão com calma. Olhei reto, e lá estava todos os meninos olhando para mim, e dando um sorriso mais largo que eu já vi. Louis fazendo gracinha com a sua boca, e quase solto um grito de risada. Ok, casamento com essas pestes realmente não daria certo. Coloquei a mão em meu vestido, peguei no braço de meu pai, e fomos andando em direção do Harry. A música perfeita começava a tocar, e os olhares estavam voltados somante à mim. Finalmente isso, finalmente todos olhavam apenas para mim. Chegamos na frente do meu futuro marido, e meu pai depositou um beijo em minha testa.

– Cuida dela! - disse meu pai no ouvido do Harry, e ele soltou um sorriso malioso, olhando para mim. Pisquei para ele, e nos voltamos à fala do homem que estava a nossa frente (nem nisso eu conseguia pensar).

[...]

– Harry Edward Styles, você aceita a mão de Angelina James Stwart?

– Sim eu aceito! - olhei para Harry com um sorriso largo, e ele apertou a minha mão, colocando a aliança no meu dedo da mão direita.

– Angelina James Stwart, você aceita casar com Harry Edward Styles?

– Sim sim sim sim sim - eu disse empolgada quase dando pulinhos, mais Harry puxou a minha mão, e então coloquei a aliança em seu dedo.

– Podem se beijar.

Harry não pensou duas vezes, essa era a cena favorita dele né? Ele me pegou pela cintura de uma forma leve, sem pressão e me deu um selinho demorado, nada de lingua. Sorri entre o selinho, e então ele me soltou.

– Só isso? - cochichei no seu ouvido, com dúvida. Afinal, STYLES não é só isso né?

– Guarda o resto pra nossa lua de mel. - ele disse ainda mais baixo, e apertou a minha mão com força, fazendo eu soltar mais um sorriso. Saimos de mão dadas do local, com todos os convidados jogando pétalas vermelhas em nossa direção. Entramos no carro, e fomos para a nossa festa.

[...]

A festa tinha sido perfeita, com as minhas oito pessoas favoritas. Louis, Niall, Liam, Zayn junto com Jess, Nat, Isa e Clara. E obvio, meu Harry. A festa acabou, me despedi junto com Harry de todos os convidados, e fomos para o aeroporto, ter nossa lua de mel no Brasil. Chegando, depositei minha cabeça no ombro de Harry, e ficamos olhando o céu que ja estava escuro para fora do avião. Ele me deu mais um selinho, e adormeci ali, acordando apenas quando chegamos no destino final.

Harry pov

Chegamos no nosso hotel de destino, e carreguei Angel no colo até chegar no quarto. Era lindo, perfeito e era na cobertura. Joguei ela na cama, e sorri maliosamente, olhando para a janela.

– Você fica mais bonita sem esse vestido. - disse enquanto pulava em cima dela, tirando a sua tiara da cabeça com todo o cuidado e carinho.

– E você fica mais bonito sem esse terno. - ela sorriu junto comigo, e peguei a sua boca com toda a velocidade possível.

Peguei sua mão e comecei a fazer caricias de leve. Ela veio de encontro a minha boca, e pediu rapidamente passagem para a sua lingua. Concedi. Tirei o seu vestido devagar, enquanto ela mexia nos meus braços, fazendo carinho em cada um. Consigo tirar com sucesso o seu vestido, e me deparo com a beleza de seu corpo. Abocanho seus seios, e ela solta um leve gemido em meu ouvido. Fico perdido, e desço minhas mãos para a minha área favorita. Tiro a sua calcinha, e começo a masturba-la. Angel geme de uma forma diferente de todas as outras, e e entao não consigo me conter. Ela implora pra me ter dentro dela, e então faço isso sem perdão. Tiro o meu terno, minha roupa intima, e a pego no colo, fazendo a sentar em cima de mim. Seguro-a pela cintura, fazendo ela dar pequenos pulos em meu membro. Fico no meu ápice rapidamente, mais ela nao para, e com tudo chegamos em um orgasmo multiplo. Ela nao parava, isso me deixa louco, e cada vez mais sem forças.

– Angel por favor! - gemi baixo, quase sem força e ela também.

– Eu... e-e-u vou conseguir! - ela disse pulando mais forte.

Chegamos em exatamente 2 minutos de orgasmo, e ela cai em cima de mim, com um sorriso fraco e estimulante.

– Isso foi demais... - disse baixo em seu ouvido, colando meu corpo ao seu.

– Isso foi mágico.... - ela disse fechando os olhos, e acompanhei o seu movimento.

– Tem dúvidas de que agora podemos viver juntos, para sempre? - perguntei mexendo em seus cabelos.

– Harry, desde que te conheci sabia disso, e nada vai nos separar.

– Por que eu te amo, e sei que dos meus sonhos eu nunca posso desistir. Não desisti de você, e olha como estou hoje. Nunca, nunca pense em desistir por que quando você mais espera Deus joga uma coisa maravilhosa em sua vida. Angel, quero morrer ao seu lado, quero fazer coisas maravilhosas junto à você. Meu próximo sonho é formar uma familia contigo, e eu não vou fraquejar quando parecer minimas chances. Só quero que você saiba que os meninos, as meninas e você foi a coisa mais maravilhosa que ja existiu na minha vida. Amigos, amigas, e uma mulher perfeita. Quer mais o que? - finalizei.

– Styles.... Eu te amo. - respondeu Angel me beijando, e finalizando com uma caricia no meu cabelo. Perfeito.


"Quando tudo parecer difícil, e sem sentido, aparecerá alguém na sua vida para te mostrar o contrário. Nunca desista dos seus sonhos".

Fim....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um recadinho básico no final meninas. Nunca desistam dos seus sonhos, por favor!
Gostaram? Comentem pra mim por favor, ficarei muito feliz com as últimas reviews de vocês.
Estou começando com uma nova fic, e quero muito que essas leitoras dessa minha fic, a leiam. Comecem com a sinopse, e se gostar acompanhe. Ficarei muito, muito, muito feliz. Amo vocês, e obrigada por estarem comigo até o final.
Link da minha nova fic:
https://www.fanfiction.com.br/historia/237791/Apartament_2010/
♥ Fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to steal your heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.