How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 32
Capítulo 32 - À procura de Jessica.


Notas iniciais do capítulo

Pelo amor de deus, deeeeeeeeeixem reviews!!!!! Estao gostando, acham que alguma coisa tem que melhorar? Me respondam please. Quem nao tiver nem facebook (da pra entrar por aqui usando ele) e nem conta, COMENTEM em meu twitter http://twitter.com/MrHoranStyles amo vocês, e tai o cap maravilhoso ♥33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/32

Niall pov

Cheguei mais perto, coloquei minha mão em seu rosto, e ficamos com as bocas bem próximas quando alguém entra na cabana e nota eu quase em cima de Natulla. Era Liam. Poxa, obrigado Liam.

- Sem querer atrapalh.... ops! – ele dizia enquanto entrava na cabana, e dava risadas discretas.

- Ah fala logo – respondi meio mole.

- A gente precisa ir. – ele me chamou com a mão, e fez um olhar preocupante. Dei um beijo na bochecha de Natulla, e antes de sair dei o número do meu celular pra ela. Fui de encontro com o Liam, e confuso perguntei o que tinha acontecido.

- Algo grave? – perguntei assustado.

- Louis e Jess brigaram, ela foi embora nessa chuva, e estamos preocupados!

- Ah cara..... e agora? – perguntei olhando para trás, enxergando Nat saindo da cabana.

- E agora que nós vamos embora pra casa, e vou com Zayn procura-la.

- Tá né..... – fiz biquinho, e fiquei triste.

Jess pov

Desci do táxi ainda meio tonta, e comecei a olhar para o céu. Relembrei de tudo o que era bom. Nosso beijo na piscina, o dia em que o conheci, o dia quem cai em cima dele.. Tudo, tudo veio à minha mente. Por que tinha que acontecer isso justo quando estava tudo ocorrendo bem? Por que?

[...]

Já não aguentava mais andar, e nem sequer sabia aonde estava. Dei uma olhada para o céu, e o mesmo rodava, eu já estava ficando completamente fora de mim mas continuei andando. Parei em frente de uma boutique, e lá permaneci parada. A voz do Louis vinha a toda hora pela minha cabeça. Virei para a direita, e vi um corredor vazio, parecia uma rua sem saída. Resolvi entrar e me depositar ali mesmo. Me joguei no chão, e cai estirada. Tentei fechar os olhos, que estavam pesados, e consegui. O barulho da rua era inevitável, carros, pessoas falando, e isso estava me deixando com mais dor de cabeça o possível. Então resolvi me levantar, difícil tentativa, mais consegui. Agora meu objetivo era ir para o hotel, ou pelo menos tentar. Me apoiei na parede e consegui levantar, avistei de longe a luz da rua, e fui em sua direção, mais não consigo, de repente tudo fica escuro, eu caio em um buraco, e alguém me tampa lá dentro. Não consegui entender como essa pessoa foi rápida e ligeira, e como ela me viu aqui. Certamente não é qualquer pessoa, e sim.... é... fiquei minutos pensando em quem poderia ser. Comecei a bater rapidamente na tampa para que alguém me abrisse dali. Estava tudo tão escuro e quente, meu vestido estava sujo e meu cabelo todo bagunçado. Sem contar que estava difícil respirar... minhas palpitações estavam aceleradas.

- Alguém me ajuda – eu gritava alto, tentando bater na tampa. Mais estava fraca, submetida daqui a pouco à um sono profundo.

Louis pov

 Estava em crise em relação a mim e Jess. Minha cabeça já não colaborava para a situação, e estava tudo rodando completamente. Meus olhos se fecharam por um momento e deitei minha cabeça no banco do carro. Estavamos voltando pra casa, onde as meninas ficaria com a gente lá, e Zayn e Harry sairiam para procurar Jess, caso ela não esteja no hotel.

- Ei Louis, você está bem? – perguntou Clara que cutucava meu ombro.

- Um pouco de dor de cabeça por causa das bebidas, nada de mais... – tentei reverter.

[...]

Chegamos em casa. Me joguei no sofá. Clara e Angel foram para a cozinha procurar um remédio para dor de cabeça (ressaca, falando melhor).

- Vamos procurar Jess. – disse Zayn fazendo cara de preocupado, e dando um selinho em Clara.

- Boa sorte!! – Clara respondeu com um tom baixo, triste.

- Eu vou tá amor? – perguntou Harry que terminava de abraçar Angel pela cintura.

- Tomare que encontrem ela! – Angel depositou um beijo na testa de Harry, e ele piscou contribuindo. Então as meninas me trouxeram remédio, e tomei logo. Fiquei deitado no sofá com Niall, e Liam foi junto com os meninos, já que ali, nenhum poderia dirigir, já que o estado não era bom.

Liam pov

Estacionei o carro em frente de uma lanchonete, e descemos. O local era perto da balada, talvez ajudaria em alguma coisa. Harry estava bambaleando, e dava risada comigo mesmo. Zayn era o mais calmo, sim, ele tinha bebido, mais conseguia se controlar. Vi alguns homens conversando na bancada da lanchonete, e resolvi perguntar sobre Jessica.

- Com licença, vocês viram uma menina loira, saindo daquele local – cheguei se aproximando, e apontando para o local da balada. Um dos homens balançou a cabeça, fazendo que sim.

- Onde, onde onde??? – perguntou Harry rindo. Harry rindo? Sim, ele estava louco.

- Ela entrou naquela rua sem saída, mais não saiu mais. Bom, se for a mesma menina que vocês estão falando né, por que ela estava alterada, corpo mole. Parecia que estava bêbada. – disse o outro homem dando risada.

- Obrigada mesmo assim! – acendi com a cabeça, e puxei Harry pelo braço. Zayn foi na frente, e chegando na rua, negou com a cabeça de que não havia ninguém lá.

- Como não tem ninguém? – perguntei assustado – O homem não viu ela saindo daqui, não é possível. – perguntei segurando Harry que ria da situação.

Paramos de “discutir” e ficamos em silêncio. Ouvi barulhos enormes vindo do chão, mais ainda não estava reconhecendo, até que a tampa de um buraco começa a balançar.

- É A VOZ DE JESS. – disse Zayn indo para o buraco, e tentando levantar a tampa. Ela não era pesada, mais dois bêbados comigo não adiantava muita coisa. Larguei Harry por alguns minutos e levantei a tampa. Encontrei Jess toda suja, cheia de lágrimas nos olhos, vestido rasgados nas pontas, e desesperada.

- Obrigada! – ela disse levantando os braços, e então a puxei contra mim.

- Olha o seu estado – disse Harry fazendo drama no começo da frase, mais rindo logo em seguida. Confesso, lidar com esses meninos alterados era engraçado e trabalhoso ao mesmo tempo.

- Me leva embora. – ela me abraçou, e então fiz carinho em seu cabelo. Encostei Jess em um braço, e peguei Harry pelo outro. Zayn saiu na minha frente, e então abriu a porta do carro. Coloquei Jess no banco de trás, e ela fez sinal de que a dor de cabeça era forte. Harry sentou ao seu lado, e Zayn foi comigo na frente.

Jess pov

O caminho até o hotel foi curto. Minha cabeça estava em outra dimensão, e rapidamente senti Liam me pegando no colo e me levando para dentro de casa.

- Jesssss – gritou Angel enquanto vinha em minha direção e de Liam.

- Finalmente!!!!! Pensamos coisas horríveis – afirmou Clara.

- Deixem ela descansar. – respondeu Liam enquanto me colocava no sofá. No outro sofá estava Louis. O encarei, e virei rapidamente o olhar. Angel me trouxe água, e Clara pediu para que fosse tomar banho, já que a sujeira daquele buraco me deixou imunda. Levantei com dificuldade do sofá, e tropecei no tapete, me dando de cara com Louis.

- Sem pressa meu amor. – ele dizia calmo.

- Sem meu amor, sem palavras comigo. – disse seca, me recompus e subi a escada. Harry deu risada, Zayn fez careta, e Angel junto com Clara entenderam a situação e subiram junto comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gooooooooooostaram??? deixem reviews, e comentem no meu twitter @MrHoranStyles ♥3 amo voces