How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 21
Capítulo 21 - A música perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente? EU AMEI, E PIREI com as reviews de voces. Obrigada pela atenção gente, de verdade, eu to muito contente, e isso ta fazendo com que eu escreva com mais inspiração, e mais detalhes.
Espero que gostem desse ok? E nao esqueçam dos comentarios ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/21

Jess pov

Dei risada em pensamento, e continuei com as caricias. Pude sentir sua respiração mais ofegante, e nossos lábios chegando cada vez mais perto, quando a luz se acende. Ao olhar de perto os olhos de Louis, e ele fazer o mesmo comigo, ficamos intactos. A luz atrapalhou pois se ainda estivesse tudo escuro, poderia rolar um beijo. Mais perai.... rolou!

– Louis – disse baixo enquanto olhava seus olhos brilharem.

Ele não disse nada. Apenas tocou o meu rosto, e chegava mais perto a cada segundo. Ouvimos alguns passos vindo da sala, e rapidamente Lou se recompôs e ficou de frente a mim, que soltei uma risada. Olho para trás para espiar, e ao voltar à posição normal, sou interrompida com um selinho demorado de Louis. Seus lábios macios tocaram os meus rapidamente. Ele tornou a ficar em minha frente, e Liam chegou na cozinha, desconfiado, enquanto eu dava pequenas risadas.

– Hm.... – ele disse com um tom sarcástico.

– Oxi, o que foi? – perguntei com o rosto vermelho.

– Sei lá ué, só tó falando. Vi que tinha acabado a força na casa, e vim ver se tava tudo bem – ele riu alto.

Louis estava no balcão, e deu uma piscada pra mim. Não entendi bem o que ele queria, mais resolveria depois, agora eu tinha que dar conta é de Liam, que acho que viu tudo.

– Liam, você não viu nada né? – perguntei boba.

– Eu??? Hmm.... vi o que senhora Jessica? – ele dizia dando risada.

– O tombo que levei com Louis – tentei reverter a situação.

– Ah não... quando cheguei aqui na cozinha vocês dois já estavam sentados na cadeira, vi nada não – ele finalizou e eu soltei um alivio de dentro de mim. Pelo menos ainda ninguém sabia do ocorrido.


Harry pov

Peguei o caminho de volta pra cada dos meus pais. Chegando lá, fui recepcionado por um abraço de minha mãe super aconchegante.

– Você ainda não cresceu nada hein menino – ela dizia enquanto passava suas mãos em meu rosto.

– É.. em vários motivos né mãe! – fui irônico.

– Como assim? – ela perguntou.

– AH nada mãe. Vem cá, me abraça que eu tava com saudade. – Não cresci em altura, nem em mentalidade, por que continuo o mesmo Harry. Quer dizer, não o mesmo por que muita coisa mudou a partir de algumas semanas atrás. Entrei na casa, e fui para o quarto. Minha mãe preparou um café com leite, e deixou em cima da minha cama. Tomei um pouco, e deitei de cabeça para cima. Encarei o teto por alguns minutos, e repeti alguns versos em minha mente:

“'Cause i'm the foolish one that you anointed with your heart I tore it apart and girl what a mess i made upon your innocence”

Repeti muitas vez até que pensei em alguma coisa que poderia me ajudar, possivelmente.

– Mãe, o violão ainda está no porão? – perguntei indo em direção ao sofá onde ela estava sentada.

– Ah sim.. Por que meu bem? – ela perguntou.

– Mãe, primeiramente... posso conversar com você? – perguntei sentando ao lado dela.

– Sabe, eu conheci uma garota. Nome dela é Angel, e tem apenas 16 anos. Ela é um amor, sabe bem da vida e é bem madura por ser nova ainda. O problema é que eu me apaixonei. Não sei se posso considerar um problema, mais eu magoei tanto o coração dela, como o meu... Tem como me ajudar? – perguntei coçando o meu cabelo.

– Acho que você deve saber respeitar uma mulher. Harry, eu sempre te eduquei bem, e te ensinei muito bem a valorizar uma mulher. Você tem que ir com calma, saber jogar tanto quanto ela sabe. É difícil eu sei, mais só assim se consegue as coisas. – ela deitou minha cabeça em seu ombro.

– Mas mãe, e se eu já fiz tudo errado e ela notou isso e quer desistir de mim? – perguntei segurando as lágrimas dos olhos.

– Harry... conquiste-a novamente. Seja original. Filho, você é bom em criatividade, em coisas novas. Tente conquistar ela novamente.

– Obrigada mãe! – respirei fundo, e levei minhas lágrimas com isso. Fui no porão. Um lugar pequeno, e difícil de achar as coisas. Finalmente achei a bolsa do violão, peguei e subi para o meu quarto. Sentei na cama, me arrumei e comecei a tocar algumas melodias. Repeti os versos que estava em minha mente e finalmente consegui retirar alguma coisa da minha cabeça:

Girl i see it in your eyes you're disappointed

'cause i'm the foolish one that you anointed with your heart

I tore it apart

And girl what a mess i made upon your innocence

And no woman in the world deserves this

But here i am asking you for one more chance

Consegui ficar algumas horas ali, batucando na mesma musica, em uma mesma melodia, e arranquei ela completa, desabafando com as minhas palavras. Finalmente algo original. Guardei o meu violão, deitei na cama, olhei para a janela e não demorou muito para que pegasse no sono.

Clara pov

Cantei More Than This para o Zayn, e o mesmo amou. A gente compartilhou algumas risadas, e adormecemos juntos. Estava sonhando com ele, quando o mesmo me interrompe, se mexendo na cama. Dei um gemido baixo, e ele percebeu.

– Desculpa por se mexer tanto! Mais vai se acostumando – ele dizia de olho fechado.

– Me acostumando? Por que? – perguntei de cabeça deitada no travesseiro.

– Por que quando a gente se casar, vai ser assim a noite toda – ele deu risada, e me puxou pelo cabelo. Selamos nossos lábios, e dei um sorriso. Logo, ele deitou em meu peito, e adormeceu novamente. Fiz o mesmo. Depois de algumas horas, fui acordada por ele.

– Bom dia princesa! – ele me deu um selinho, e se levantou da cama.

– Bom dia meu amor! – levantei junto, tirei a minha blusa, e coloquei outra.

– Desse jeito eu......

– Ta bom Zayn, eu sei o que você vai querer desse jeito, desculpa! – dei risada, e fiquei em frente do espelho fazendo pose.

– Hmm... fazendo pose por que? – ele perguntou

– Por que eu sou linda – respondi dando risada, e ele me jogou na cama. Fiquei em cima dele, e ele começou a descer sua mão pelas minhas costas. Nós beijamos, e eu parei logo com o beijo.

– O que foi? – ele perguntou assustado.

– Você não acha que tá na hora de contar para as suas fãs? – disse olhando para o notebook.

– Sobre nós? – ele perguntou, e fiz que sim com a cabeça. Ele se levantou, pegou o seu not, e me sentei ao seu lado na cama. O computador ligava enquanto nós trocávamos algumas caricias. Zayn abriu o navegador, e digitando o seu user do twitter, me contou a sua senha, e dei risada ao mesmo tempo. Ao entrar, ele começou a digitar: “Tenho algo para compartilhar com vocês”

Ficamos esperando algumas mentions e centenas iam chegando. Logo Zayn tornou a digitar: “Estou namorando, e sim, é com a garota que sai na semana passada. O nome dela é Clara, e quero que a respeitem como se fosse eu. Afinal, somos um só agora”. Fiquei com cara de apaixonada, e Zayn fechou a tampa do computador com força, me fazendo delirar. Ele deitou com a cabeça no travesseiro, e me joguei em cima dele, fazendo caricias em seu rosto. Fui chegando mais perto, e o beijei, com paixão. Ele descia das minhas costas para a minha bunda, e comecei a puxar com força o seu cabelo. Era incrível como eu e ele hoje, somos mais que namorados. Quem sabe um dia, muito mais que isso.. Eu o amava. Pra sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?? REVIEWS OK BEBêS. como digo sempre, confio em voces, e comentarios me deixa MUITO feliz. Até amanha com o próximo ♥