Estúpido Diário De Lily Evans escrita por Aline, Lua


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii voltamooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214145/chapter/5

Estúpido Diário,
     
     Estou aqui para anunciar a morte da minha ex-amiga do diabo, Marlene, que morreu por que ela se tocou de que não poderia ser líder de torcida, pois ela era a artilheira do time, e mandou eu, a Dorcas e a Alice tentar encontrar alguém para substituí-la. Agora eu mando ela comer cabelo novamente, e você pergunta: ela não tinha morrido?, aí eu respondo: meu caro amigo, ela vai ter que arranjar cabelo com o Hades!
     Ufa! Acho que desabafei. Agora vou me arrumar para minhas aulas... Até mais tarde!

    ..........::::::::::..........::::::::::..........

     Lily guardou seu diário e foi para o salão comunal tomar seu maravilhoso, glorioso e estontiante café.
     - Hei, ruiva!- E para alegrar seu dia, não poderia faltar ELE, o cara que induziu sua amiga a transformar sua vida em um inferno.
      - Que é Potter? Não está vendo que eu estou comendo? E quantas vezes eu tenho que repetir?! É EVANS PARA VOCÊ, POTTER! E-V-A-N-S!
      - Bem ruiva, só vim avisar que teremos jogo no sábado. Ah! E você vai ter que achar alguém para substituir a Lene como líd...
     - Ela morreu.
     - ELA O QUE?!
     - Morreu. Bateu as botas. Pegou uma passagem só de ida para o Mundo Inferior... Como preferir. Agora ela deve estar no inferno comendo o cabelo do Hades.
     - MERLIN! Agora quem vai ter que arranjar um substituto vai ser eu! Vish!- Lily arqueou uma sombrancelha. Sério? O James foi tão burro ao ponto de acreditar nisso? 
     - O que foi, veado?- Black se assutara com a gritaria deles, e resolveu se meter onde não fora chamado.
     - A Lene ela... É CERVO, PULGUENTO! C-E-R-V-O! Aaah! Ruiva! O que você faz no meu corpo lindo e gostoso?!
     - Calado Potter!
     - James, o que aconteceu com a Lene?
     - Six... A LENE MORREU!
     - O QUE? FICAMOS SEM UMA ARTILHEIRA! E eu sem uma parte do meu coraç... Uhum...- pigarreou Sirius- Bem, agora se vira veado, vou pro meu quarto chor... er... pegar meu livro que esqueci.- Ele saiu correndo, deixando James e Lily a sós.

   ..........:::::::::..........:::::::::........

     Ok, Diário, talvez, eu disse talvez, eu tenha sido rabugenta... Mas ele é o Potter! E ninguém manda ele ser burro o suficiente para acreditar que a Lene morreu, né?
     Mas eu realmente queria vingança! Iria fazer ele me pagar por ter feito aquela proposta, e como a Lene não tem parafusos, aceitá-la. Muahahahahaha... Cof cof. Merda, acho que eu posso ficar rouca assim...

     ........::::::::........::::::::.......

     - Hei, Lils, escrevendo o que?- foi aí que nossa querida(N/Lily: Pode colocar linda?) e linda protagonista percebeu que a aula de História da Magia havia passado, e que ficara escrevendo em seu diário.
     * Barulhinho de ficha caindo*
     - MEU MERLIN! Eu não anotei nada! Dorcas, me ajude!
     - Eu anotei! E... você ouviu esse barulho?
     - Qual?
     - Esse de moeda caindo...
     - Não seria ficha?
     - Bem... Deixa para lá! Vamos logo! Agora é Poções...
     
* No corredor deserto, ou quase, passa um garotinho...*
     - OLHA! Um sicle!

   .........::::::::........::::::::........

     Enquanto o meu querido professor Horácio não vem... Eu estou escrevendo aqui...
     Bem... Onde eu tinha par... alguém viu meu sicle da sorte? Acho que acabei de perdê-lo... MERDA!

   ........::::::::........::::::::........

     Lily gostava de Poções. Ela era a melhor aluna da classe. Modéstia a parte.
     Ela dizia que era fácil, pois quando pequena, sempre adorava cozinhar. E ela associava Poções à Culinária... 
     - Dorcas, eu ainda não vi a Lene... Ela realmente morreu?
     - Ah! Ela deve estar dormindo... PERA! O QUE?! Ela morreu?
     - Ahn... Esquece isso... Veja! O professor chegou!
     E a aula passou como sempre. Tendo explosões, pessoas se desesperando para fazer a poção, e claro, nossa linda protagonista dando uma de sou demais, ou como gosto de chamar, dando uma de James Potter, foi a única a conseguir fazer perfeitamente a poção.

   ........::::::::........::::::::........

     Sabe, às vezes contar uma mentira pode ser divertido no começo, e quando ela é espalhada para a escola inteira, pode se tornar melhor ainda. Ao menos se essa mentira disser que sua amiga está morta, e fazer eu e o Potter ir para a sala do Tio Dumbie.
     Digamos que o Potter espalhou cartazes pelo castelo inteiro avisando sobre os novos testes para um novo artilheiro, e para líderes de torcida. E adivinha quem viu isso?! Se você disse Tia Minnie, você está corretíssimo!
     Mas aí você se pergunta: eram só cartazes para a seleção do artilheiro e líderes de torcida!, aí eu respondo: só que, meu caro amigo, O BURRO DO POTTER RESOLVEU COLOCAR O MOTIVO DA SELEÇÃO DE ÚLTIMA HORA DO ARTILHEIRO! ELE DISSE QUE A MARLENE MCKINNON MORREU! BATEU AS BOTAS! PEGOU UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA O MUNDO INFERIOR!
     Aí você se pergunta: mas como você entra nisso?, aí eu, com o saco cheio de responder suas perguntas, falo: meu caro amigo, eu entro nessa história, bem... POR QUE O IDIOTA DO POTTER COLOCOU EXATAMENTE AS MINHAS PALAVRAS E AINDA DISSE: SEGUNDO A RUIVA.
     Ai você pergunta: mas como a Tia Minnie sabe que você é essa tal de Ruiva? Aí eu, com uma puta vontade de mandar você se fuder, falo: bem, meu caro amigo, EU SOU A MAIS RUIVA DESSE CASTELO, E ELE COLOCOU NO FINAL: RUIVA= LILY EVANS!
    
       .........::::::::........::::::::.........

     - Olá Lily, como tem passado?
     - Muito bem professor. E o sr.?- puxa saco ela, não?
     - Bem, e o que o sr. fez dessa vez Potter?
     - Estou bem, Tio Dumbie, muito obrigado. Eu não sei por que eu estou aqui...
     - Bem, professor, acho que foram os cartazes que o POTTER colocou.
     - Neles estavam escrito que a srta. McKinnon estava morta. E eu isso levou um tulmuto na enfermaria, por que ela não estava se sentindo bem ontem a noite, por isso foi passar a noite lá, e agora toda a Grifinória está com medo de perder a artilheira. Mas, o que levou vocês a colocarem que ela estava morta nos cartazes?
     - Potter, professor, o que levou o POTTER a por isso nos cartazes. Bem, eu não sei.
     - Mas foi o que a ruiva disse!
     - EVANS PARA VOCÊ, POTTER! E-V-A-N-S! Desculpe professor.
     - Tio Dumbie, iremos concertar o que fizemos.
     - Tudo bem... Estão dispensados.

     ........::::::::........::::::::........

     O que o Potter tem na cabeça?! Ah! Acho que caquinha de coruja!
     Bem diário, até mais tarde, por que eu tenho alguns cartazes para recolher. Argh!
     Beijocas ruivas!:**
     

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS! Lalalalalaaaaa
Beijooos