Estúpido Diário De Lily Evans escrita por Aline, Lua


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que a gente tava meio sem tempo... Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214145/chapter/2



    Estúpido Diário (até que soa bem...),

    Recebi minha habitual carta de Hogwarts com a lista de materiais e tive uma graande surpresa! Atenção, surtos em 3...  2... 1...
AHHHHHH!!!!  Eu sou a monitora! Meu dinstintivo brilha!!! Ele é dourado, com um M (de Monitora) ! E brilha! Brilhantemente Brilhoso!
    Certo. Acabei de surtar. Eu acho que preciso ir pro St. Mungus. ( Ala de loucura). Só pra constar, não é sempre assim. Eu só estou tipo, MUITO animada!!!
    Continuando, eu me encontrei com minhas queridas amigas, e iremos passar os dias que antecedem o 1o de setembro no Caldeirão Furado. Eu já contei que agora eu tenho um cofre no Gringotes no MEU nome? Tudo bem que não é cheio de ouro que nem o do Potter, mas já é alguma coisa, certo? 
 Pra começar, me deixa falar um pouquinho delas pra você. A Marlene McKinnon, 15 anos:  é alta, tem cabelos pretos e lisos, um corpinho de deixar qualquer trouxa siliconada com inveja, é artilheira no time de quadribol da Grifinória e é simplesmente a garota mais desejada de toda a Hogwarts. A Dorcas Meadowes, 15 anos: é de estatura média, tem cabelos longos, loiros e ondulados, e não bate muito bem da cabeça. Porquê eu ando com elas? Nem o Merlin sabe.
 Eu, a Lene e a Dorquinhas fomos para o Gringottes, pegar o dinheiro para comprar  o material escolar.
 Ah, só pra você entender melhor (olha pra mim, explicando matemática para um caderno!)  As moedas de ouro são galeões, dezessete sicles de prata fazem um galeão e vinte e nove nuques, fazem um sicle. É bem simples. 
 Fomos no meu cofre, no da Lene e no da Dorcas, pegamos o dinheiro e fomos ás compras.           Passamos na Floreios e Borrões e compramos os livros; na Madame Malkin para comprar novas vestes; no Empório de Animais pra comprar comida pro Nick (Nicolau), o meu gato, e pro, Jack (corujo da Dorcas);  na Dedosdemel - NHUM! -;  na loja de caldeirões pra comprar novos caldeirões - dãã, e finalmente, na parte mais interessante do dia : Sorveteria Florean Fortescue . Lá eles tem o melhor sorvete do universo!! 
 Entramos, pedimos o sorvete r sentamos na mesinha da frente da loja e enquanto eu lia o meu mais novo livro, a Lene e a Dorcas observavam o fluxo de pessoas no Beco Diagonal. 
Muitas vezes a Dorcas e a Lene faziam comentários como "aquele é gatinho" ou "Ui, vem voar na minha vassoura baby", mas eu só ria e discordava. Sou uma pessoa difícil de impressionar. 
 Foi quando a jeripoca piou. O Potter, o Black e o Lupin vieram para a sorveteria. O Pettigrew estava atrás, segurando todas as sacolas e livros do trio "de ouro" e tentando manter mesmo ritmo que eles ~TENTATIVA FAIL~
 O Potter estava lá, com aquele jeitão dele de "Oi, eu sou Fabuloso, sou apanhador da Grifinória, todas me querem, é só pedir que eu dou e blablabla" e eu revirei os olhos. 
  - Hey Evans! Continua nerd mesmo no verão?
  -  Por causa do livro? Ah, não Potter, eu continuo culta mesmo depois do verão. E eu vejo que você infelizmente continua o mesmo galinha metido de sempre. Deveria mudar um pouquinho, só pra variar. 
- Pelo menos eu tenho uma vida social, Evans, você continua sem nem ter beijado um garoto sequer.  Devia tentar mudar um pouquinho, só pra variar.
Senti as minhas bochechas ficarem tão vermelhas quanto o meu cabelo. Eu já falei alguma vez o quanto eu ODEIO esse garoto?
- Primeiro, quem te disse que eu nunca beijei, Potter? E segundo, isso foi um pedido? 
Agora as bochechas DELE ficaram tão vermelhas quanto o meu cabelo, e o Potterestúpido começou a rir, só para responder alguma coisa. O Petticapacho acompanhou ele, mas o Sirius e o Remo ficaram sérios e se entreolharam, como se soubessem de alguma coisa, até que o Potter disse: 
- Eu, querendo ficar com você? Vê se se encherga garota. Você é completamente... 
- Completamente o que? Linda? Perfeita? Maravilhosa?Sabe Potter, as vezes eu acho que esse ódio que você sente por mim é amor reprimido. Vamos indo garotas? 
 CHUUUPA ESSA POTTER!!! Vish, o que diabos deu em mim??
- Aham. Beijinhos marotos. 
Todas saímos andando e demos cada uma um beijinho na bochecha do Remo - porque ele é fofo - e quando ficamos numa distância segura, começamos a rir, tipo, muito. Muito mesmo. 
- Lily, eu não acredito que você falou aquilo pro James!!! Evoluiu muito  durante o verão meu bem! 
- Andou treinando as respostas nesse verão, Lilyquitta? 
- Lilyquitta, Dorquinhas? Sério mesmo? Não, eu não andei treinando, só que eu andei lendo uns livros de romance trouxa da Túnia. Ficar sem ler nada é um saco... Vamos pro caldeirão furado?
Elas assentiram, e depois de um tempinho, a Lene perguntou o que eu já esperava:
-Vocês não acham que o Six tava muuito lindo hoje?
Eu fiz a minha melhor cara de "Really?" e a Dorcas respondeu:
- Não reparei muito no Black, mas o Remuxo tava muuito gato naquela capa. 
- Aff vocês duas!! Babando pelos garotos mais cogitados de Hogwarts!! 
- Uma garota pode sonhar, certo Lils?- A Dorcas disse- E eu sei que você tem uma Quidinha secreta pelo nosso querido apanhador da Grifinória!
- Jayjay?? Só se for o jatinho!!! Pirou Dorcas?
- A Dorquinhas não pirou nada. Você que é lesada mesmo!!
- Danem-se vocês duas. Eu vou tomar um banho, vejo vocês mais tarde? 
- Claro, eu vou com a Dorquinhas reservar uma mesa pra 6 com o Tom lá em baixo.
- PRA 6??? COMO ASSIM 6??
- Vamos lá Dorcas?!?!?
A Dorquinhas (que pode ser louca, mas não é lerda) entendeu o olhar da Lene rapidinho e a seguiu, descendo as escadas. Um dia eu mato essas duas!!! 
- Té mais tarde Lilyquitta! *smack*

Bom, eu já acabei o meu banho agora, e acho que as meninas estão me esperando lá embaixo pra jantar (COM OS MAROTOS --' ). Já vou indo aqui.

Beijocas da Lilyquitta :**

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews, sem cap 2 LALALALALALA