Iomg escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi galeraaaa primeiramente vamos dar os parabéns pro iCraly que hoje (09/04/2012) Faz 1 ANO DE iOMG!!!!! Então digamos que essa é uma pequena "homenagem" a eles. (Que pra falar a verdade não tem nada a ver com o episódio kkk). Ah e tem mais sintam-se importantes e amados por que eu deveria estar lendo um livro pra uma prova que eu tenho amanhã kkk. Enjoy It.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214138/chapter/1

   Pov. Sam ON

Estava na aula de português e o professor que eu não me interesso em saber o nome estava tentando fazer a turma calar a boca pra explicar alguma coisa.

- CALA BOCA AE CAMBADA! - Gritei atraindo muitos olhares.

- O QUE? SAMANTHA PUCKETT INTERESSADA NA ESCOLA? - Freddie falou meio que brincando.

- NÃO! É que com esse barulho todo fica dificil de dormir. E outra não aguento mais ver o careca com cara de bosta na minha frente!

A sala riu e o professor se enfureceu.

- Você quer ir pra fora? - Ele perguntou aparentemente  irritado.

- É o meu sonho!

Fez cara feia e voltou a atenção pra turma.

- Bom, a aula passada foi sobre redações, quem fez uma e gostaria de compartilhar com a sala? - BLÁ BLÁ BLÁ.

- Eu gostaria professor. - Não me preocupei em saber quem era.

- Muito bem Fredward, venha aqui e fale para a sala.

- É Freddie professor!

Hahaha essa eu quero ver. O Freddie? Apresentando alguma coisa pra sala? Ta bom.

- Bom ela se chama... Minha Garota Perfeita. - Ele tirou os olhos do caderno e me olhou profundamente com aqueles olhos perfeitos chocolate dele. Senti minha face queimar e tive a certeza que havia corado, ele deu um sorriso de canto daqueles que eu gosto e começou a leitura.

"Ora minha garota, por que você tem esse poder sobre mim? Por que você me fascina cada dia mais? Por que eu te amo cada dia mais? Esses teus olhos azuis brilhantes quando está feliz ou encantada como acredito que nesse momento esteja, ou até mesmo as vezes verdes, esses olhos que me deixam louco. E a sua boca? Perfeita, que a cada dia mais e mais eu tenho vontade de beija-lá e te-la pra mim por um momento que seja. E seus cachos dourados? Com um belo balanço e com cheiro de mel que me fascinam como se fosse uma droga que eu preciso todo dia, apenas o simples fato de te ver me deixa feliz.... Mesmo você me batendo todos os dias."

A última parte ele disse bem baixo como se fosse apenas pra mim escutar.

- Bom é isso professor.

- Muito bem Freddie! - O professor puxou aplausos.

Ele passou olhando por mim e pude sentir meu rosto corar novamente.

- Muito bem Samantha sua vez.

- O QUE? Mas eu nem me prontifiquei!

- Isso é por você ter falado que ir pra fora da sala era seu sonho. Ande logo mocinha.

- Sorte sua que eu sei improvissar seu velho babão!

- Silêncio.

Comecei a fazer uma redação com o que vinha a minha mente.

" Ora garoto, o que eu sinto por você? Será paixão ou apenas atração? E sei que eu te quero aqui comigo, eu sei que eu preciso te ter aqui comigo. Você sempre foi meu grande motivo pra querer sorrir todos os dias, sempre que eu venho aqui e te vejo flertando com a minha melhor amiga é como s euma lança atravessa-se meu peito atingindo diretamente em meu coração. Esses seus olhos chocolate que eu amo, sempre com tanto brilho, você tenta ser meu amigo mas eu não consigo me "libertar" para isso, pra dizer a verdade ser apenas sua amiga sua loira como você gosta de dizer não me basta... Eu queria poder ser mais que isso."

- Pra quem gosta de dormir nas minhas aulas, você bem que sabe fazer uma redação Samantha.

- Eu sou demais eu sei!

Passei ao lado de Freddie indo pra fora da sala e aproveitei para sussurrar para que apenas ele escutasse.

- Eu te bato por que é a única coisa que me faz ficar perto de você!

Ele me olhou assustado e eu logo sai da sala pois sabia que ia corar. Carly começou a gritar atrás de mim para espera-lá, mas eu continuei meu caminho afinal era para o Bushwell mesmo que eu iria de uma forma ou outra nos encontrariamos.

Ao chegar no Bushwell fui para o 8º andar para o apartamento de costume, cumprimentei Spencer, joguei minha mochila no sofá e fui para o meu lugar, o NOSSO lugar.

Sentei na pequena escadinha que ali tinha e fiquei pensando até escutar passos e em um impulso virar e o encontrar encostado na porta.

- O que faz aqui? - Perguntei.

- Gosto de vir aqui, é um bom lugar para pensar e lembrar de momentos que marcaram minha vida muito alegremente. E você o que faz aqui?

- Quais momentos por exemplo?

- Nosso primeiro beijo. - Corei. DROGA odeio isso!. - Você não me respondeu, e você o que faz aqui?

- Como você mesmo disse é um bom lugar para pensar e as vezes até mesmo falar sozinha como se fosse um desabafo.

Ele se sentou do meu lado. E o perfume dele invadiu minhas narinas, seu cheiro era viciante e eu amava ser viciada naquilo.

- Mandou bem na aula hoje Sam!

- Valeu, você tambem Nerd.

- Agora, como você sabia que eu estava falando de você? Quer dizer tem outras meninas na nossa sala que têm olhos azuis.

- Intuição, e você me olhou de um jeito que sei lá... Eu achei especial.

- Você é especial pra mim Sam, e você sabe disso! E outra eu não flerto mais com a Carly!

- Quem disse que eu estava falando de você cabeçudo convencido?!

- A sei lá só pensei... - Ele fez cara de triste e eu ri. - O que?

- Idiota é claro que era você! Se não fosse você acha mesmo que eu falaria o que eu te falei na hora que eu estava saindo da sala?

- Ah sei lá... Ah eu não pensei mas tem outro fato que te entrega nisso tudo...

- Qual?

- Você disse "ser apenas sua amiga sua loira como você gosta de dizer não me basta" eu sou o único que te chama de loira!

- Quem disse?

- Quem mais te chama de loira? - Fez cara de preocupação.

- Um menino que eu amo.

Ele riu.

- Quero muito que você conheça ele! - Falei pegando o celular e fazendo como se fosse ligar pra alguem.

- WHAT?

- Calma besta to te zoando... Quer dizer nem tanto...

Ele me olhou e sorriu, o silêncio reinou por algum tempo. Eu me levantei e encostei em uma das paredes, ele logo se levantou e foi pra perto de mim.

- Fala não se quiser que eu pare...

Ele foi se aproximando... Se aproximando... E quando eu finalmente ia dizer alguma coisa, ele me encostou totalmente na parede colando seu corpo com o meu e selando nossos lábios. Um beijo calmo e doce. Até que eu o empurrei de leve descolando nossos lábios mas mantendo nossas testas coladas e o olhando no fundo dos olhos.

- Vai dizer que você não quer que eu te beije... - Ele sempre muito seduzente.

- N-não...

Não resisti, segurei em sua nuca e o trouxe pra mim selando nossos labios denovo. Um beijo um pouco mais urgênte agora, mas saciando toda a vontade que eu sentia de poder fazer isso... Uma música soava ao fundo "What are you waiting for?". Adorava essa música. Separei nossos lábios com selinhos demorados.

- What are you waiting for? - Cantarolei.

- Estava apenas te esperando. Você gostaria de ser minha namorada Samantha Joy Puckett?

- Com todas as letras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae... Então galera querem um conselho? Se um professor chegar em você e te perguntar "Você quer ir pra fora?" Nunca responda "Sim, é meu sonho" Assim como a Sam, não dá certo experiência própria... Poisé. E ai gostaram??? Espero que sim. Beijos. Reviews?