When A Heart Falls In Love escrita por everbelieber


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213610/chapter/1

Eu nunca imaginei que aquele garoto que cantava nos degraus do Avon Theatre chegaria onde ele está hoje. Todos os dias eu fazia questão de passar por lá e lhe dar uma nota de dez dólares com um pequeno trecho escrito “nunca desista de seus sonhos”. Certo dia lhe pedi uma foto, apenas nós dois, ele aceitou ainda um pouco tímido, quando tirei a foto sorri para ele lhe entregando uma caixinha preta, lá tinha todo o dinheiro que eu havia pegado pela família e amigos. Talvez nem tenha feito tanta diferença, mas eu me orgulho dele ao ver onde ele chegou.

Hoje com meus 16 anos posso dizer que sou uma belieber, eu posso me orgulhar e dizer que eu o ajudei, eu tenho a tão sonhada foto com ele. Talvez ele nem lembre mais de mim, mas isso não importa.

Eu conheci seus avós e mãe na mesma época, eu nunca fui amiga do Justin, mas eu sempre fiz companhia a Patrícia.

Estou com uma passagem comprada para New York, para assistir ao show do Madison Square Garden, minhas malas estão prontas, vai ser apenas mais uma viagem, mas com certeza será a melhor.

Sou Annabeth Draw Beadles, sim sou da família Beadles, tenho olhos castanhos esverdeados, cabelo castanho, não sou tão alta, me tornei amiga do Ryan e Chaz quando o Justin ‘explodiu’ na mídia, sou tímida em algumas coisas e confiante em muitas outras.

_ ANNABEEEEETH – lá vem o escandaloso do Christian.

_ Estou aqui – murmurei enquanto colocava algumas coisa na minha bolsa.

_ Priminha – me abraçou

_ Tá malhando Christian? Vi uma foto sua no twitter.

_ Estou cortando muita lenha – piscou

Já havia comentado da tal foto com ele.

_ O Ryan está tendo uma conversa com o tio Rick.

_ Que conversa?

_ Seu pai está dizendo que é para ele cuidar de você e bla bla bla.

Eu ri pegando minha jaqueta e mala cinza com trechos de músicas.

Desci as escadas vendo meu pai dar um sermão no Ryan e Chaz.

_ Tudo bem pai, nós já vamos, a tia Sandy vai nos deixar no Aeroporto. – lhe dei um beijo na testa.

_ Já pegou o dinheiro que eu te dei?

_ Peguei, se eu precisar de mais pego do Christian – pisquei – Tchau mãe – lhe dei um abraço.

_ Tchau senhor e senhora Draw. – Ryan sorriu acenando.

Charles se despediu deles também e fomos até o aeroporto.

Iamos de primeira Classe até NY.

_ Só quero ver onde eu vou ficar! O Show começa daqui a algumas horas e eu dentro de um avião. – resmunguei.

_ Você vai de que?

_ Premium – sorri

_ Porque não comprou VIP? – Christian perguntou

_ Vocês sabem que eu gosto mesmo é da bagunça!

Depois de conversarmos mais um pouco chegamos a New York, fomos para o hotel.

Tomei banho, vesti um short jeans, blusa folgadinha e tênis.

O Ryan havia alugado um carro, fomos para o estádio e eu precisaria ficar na fila para entrar.

_ Nós vamos falar com o Kenny quando estivermos lá dentro para ele te levar logo lá pra dentro – Christian falou.

_ Não precisa, ah gente deixa eu fingir que sou uma fã que nunca vi o Justin – cruzei os braços.

_ Tchau e não seja pisoteada – Ryan brincou.

Lhe dei um beijo na bochecha fazendo o mesmo com o Chaz e Chris. Apenas acenei para Caitlin.

Eu estava esperando na fila com algumas meninas me encarando. Outras sorriam para mim. Eu não entedia nada.

_ Você já conheceu os Beadles? Vi uma foto no twitter do Christian – uma menina ruiva perguntou

Ah, então é isso.

_ Já sim – sorri, ela virou-se para frente satisfeita.

Claro que não falaria “sou prima dele”, iria vir a fila toda atrás de mim.

_ Quem é Annabeth Draw? – Bruce perguntou, estendi minha mão – por favor me siga.

Andei atrás dele recebendo olhares de algumas meninas. Chegamos a um portão de entrada.

_ O Christian pediu para te trazer logo – sorriu

_ Não precisava Bruce, mas como já perdi meu lugar vou aceitar. – sorri – posso tirar uma foto com você?

_ Claro – sorriu, peguei meu Iphone e estendi tirando uma foto.

_ Obrigado – sorri e saí andando quando um segurança me chamou

Fui para a fileira 9 como indicava meu ingresso.

Teve o show de abertura e logo o cronômetro iniciou.

Senti meu celular vibrar.

Está ansiosa?” – Christian

MUUUUUUUUUITO” – Anna

Ele entrou cantando Love Me, depois Bigger, depois Favorite Girl, Baby e logo depois seria One Less Lonely Girl. Meu coração estava a mil.

_ Com licença – uma mulher chegou ao meu lado – quer ser a One Less Lonely Girl?

Para tudo, fiquei sem reação no momento.

_ YEEEEEAH! – sorri

Ela me levou para trás do palco, me passou algumas instruções, vi a Pattie e acenei para ela.

Era bem provável ela não lembrar de mim.

Adivinha quem será a OLLG?

Mandei para o Christian antes de entrar, Alguns dançarinos me levaram para um banco no centro do palco. Ouvi os gritos que todos os shows tinham.

Olhei para a parte VIP em que os meus amigos estavam e sorri mandando um beijo para eles.

O Justin se aproximou me olhando fixamente e me entregou o buquê com rosas vermelhas. Sorri para ele.

A cada palavra cantada por ele me fazia ter mais orgulho.

E pensar que eu o apoiei tanto, mesmo que indiretamente, que eu sempre lhe falava para nunca desistir de seus sonhos, e agora estou eu aqui, realizando o meu, de o reencontrar.

Aquele momento passou como segundos, ele saiu e logo em seguida alguns dançarinos me ajudaram a voltar para a parte de trás do palco.

_ Oi Pattie – sorri para ele enquanto bebia um copo de água – lembra de mim?

_ Você me parece familiar – me olhou

_ Annabeth, eu ia na sua casa algumas vezes – sorri

_ Ah sim, você está mais bonita – ela me abraçou – você veio com alguém?

_ Com o Christian, Caitlin, Ryan e Chaz – sorri

Ela me olhou como se eu fosse maluca.

_ Sério Pattie, eu sou prima do Christian – a olhei

_ Ah sim, vou pedir para alguém te levar até lá.

_ Eu estou na fila 9 normal mesmo – sorri

_ Mas vamos lá – sorriu.

Fui para a arquibancada em que o Christian e os outros estavam.

Sentei-me ao lado dele sem ele perceber e lhe dei um abraço seguido de um beijo na bochecha o assustando.

_ Sua louca – sussurrou para mim – o que está fazendo aqui?

_ A Pattie me trouxe – sorri – estou tão feliz – soltei um gritinho o apertando.

_ Vai ter uma festinha que o Scooter organizou depois desse show, você vai sem mais nem menos. – sorriu passando o braço por meus ombros.

Assistimos ao resto do show, foi realmente incrível.

Fomos direto para o salão onde seria a festa, tinha alguns seguranças na entrada.

O Christian precisou falar que eu era prima dele e toda a frescura.

Passei me olhando por um espelho, eu estava horrível. Fiz um rabo-de-cavalo, fui no banheiro e lavei meu rosto.

Estava procurando um dos garotos ou Caitlin, os vi conversando com o Justin, fingi que estava olhando a decoração até ouvir o Christian me chamando.

_ Oi – sorri para o Justin que retribuiu o sorriso

_ Você foi minha ollg não foi? – perguntou me olhando

_ Aham – sorri tímida.

_ Você gostou?

_ Claro que gostei, eu adorei, meu Deus! Foi perfeito – falei me soltando mais.

O Christian apenas riu.

_ Eu já te vi em algum lugar, seus olhos me são familiares – ele estreitou os olhos

Sorri para ele pegando meu celular, ele o pegou de minha mão e me abraçou de lado tirando uma foto.

_ Eu não queria uma foto, eu ia te amostrar uma – falei rindo – mas eu não teria coragem de pedir, então obrigado.

_ Nós vamos dar uma volta – Christian falou e me deu um beijo na bochecha.

_ Você namora o Christian? – perguntou confuso

_ Não, eu sou prima dele – lhe amostrei nossa foto em frente ao Avon Theatre.

_ Eu lembro dessa menina, ela me ajudou muito.

_ Essa menina sou eu Justin, lembra que todos os dias eu passava por lá e colocava dinheiro? Era uma nota de dez dólares escrito “nunca desista de seus sonhos”. Eu me sinto orgulhosa de você.

Ele apenas me abraçou forte, fiquei sem entender.

_ Muito obrigado, eu ainda tenho algumas delas guardadas. – ele se separou do abraço

_ Você está chorando? Justin! – falei secando seu rosto

_ Você não sabe o quanto o que você foi importante para mim. – sorriu

_ Não chora pelo amor de Deus! – briguei em tom divertido.

_ Não vou, pode deixar – piscou

_ Vou atrás do Christian.

_ Espera, você pode me passar aquela foto?

Sorri, lhe passei a foto, ele agradeceu e andou pela pessoas.

_ Acho que eu vou desmaiar – me apoiei no Christian

_ Porque? Você está se sentindo bem?

_ Estou ótima, O Justin disse que eu era importante para ele – sentei-me na cadeira e fiquei fitando o nada.

_ Você disse a ele que você fazia aquilo? – arqueou as sobrancelhas

_ Sim – sorri – me dá um abraço, pequeno – levantei o abraçando

_ Você é milímetros maior que eu sua peste, não me chama de pequeno. – lhe deu um beijo na bochecha

Fazer o que se somos tão unidos?

_ Uma menina na fila me perguntou se eu te conhecia porque viu uma foto nossa no seu twitter – falei rindo

_ Você falou o que?

_ Que eu te conheci, se eu falasse que sou uma Beadles seria perseguida igual a você.

Ele riu me puxando até a parte do bar, pedimos refrigerantes.

Já era madrugada, eu estava caindo de sono e o Christian me puxava para todo lado.

_ Christian para de andar, já fiz minha academia de uma semana em um dia. – resmunguei

_ Calma, vamos só nos despedir e chamar a Caitlin – ele me segurou pela cintura.

Acho que demoramos uns 15 minutos para nos despedirmos de todos, chegando no hotel só deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, quem me conhece sabe que sou complexada em escrever fanfics ou qualquer outra coisa, sim sou Belieber e tenho umas 10 fanfics guardadas em meus arquivos.
Sejam Bem Vindos a mais uma fanfic minha. Espero que goste, se identifiquem e etc e tal.
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When A Heart Falls In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.