Mundos Cruzados escrita por Ari_Cullen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! Beijinhos a todos e todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213482/chapter/4

Quando o trem chegou todos entraram e procuraram achar suas cabines. Lily e James como bons anfitriões, ofereceram-se para dividir a cabine com os alunos novos: Os Russo.

–Alex, Venha pra cá! Sentem-se conosco.

–Claro! - Alex respondeu.

–Justin, Max. Venham para cá! - disse James


Na cabine do meio estavam já presentes: Lily, Lucy e Hugo. Na cabine da direita, estavam Rose, Scorpius, Sarah, Christina, Roxanne e Dominique. Já na cabine da esquerda, estavam James, Albus, Justin, Max, e Fred. Molly e Louis Weasley, como era primeiranistas, ficaram separados dos primos e amigos. Na cabine do meio começou uma conversa.


–Lily, desculpa perguntar, mas você não era a filha mais nova dos Potter? Como você e seu irmão mais velho estão com a diferença de apenas dois anos? - Alex perguntou não contendo a curiosidade.

–Ah, é uma longa história. Vou te contar.


FlashBack Mode ON


Eu tinha nove anos. Meus irmãos estavam de férias, mas naquele momento eles estavam na casa dos meus avós. Meu primo Hugo estava lá em casa. O próximo ano seria o segundo ano de Albus e Rose. Meu pai havia ido com meus irmãos e minha mãe estava cozinhando. Ela me pediu para nós irmos arrumar meu quarto e depois ela iria checar para ver se estava tudo certo. Arrumamos tudo e depois fomos ao escritório do meu pai. Chegando lá, eu vimos um líquido rosa e achamos que papai havia esquecido iogurte no escritório. Então peguei o copo, que estava meio gelado e bebi. Logo após Hugo também bebeu. Só deu tempo de tomarmos apenas um gole. Quando eu olhei para trás, vi mamãe mandando Hugo parar de beber aquilo, dizendo que não era um iogurte e sim, uma poção. Quando ela disse isso ele largou o copo no chão. Minha mãe então ligou para o meu pai e pediu para ele vir urgentemente para casa. Na hora papai e os meus irmãos aparataram e chegaram no escritório dele. Eu estava assustada no colo de mamãe, nenhum de nós sabíamos que poção havia sido aquela que eu havia bebido. Papai, Albus e James assustaram-se quando viram aquela cena. Mamãe contou tudo o que havia acontecido e papai disse que aquilo era uma poção de envelhecimento e que ele não sabia o que iria acontecer, apenas sabia que nós não ficaríamos com nove anos no outro dia. Meus pais e irmãos nos deram um abraço coletivo e desceram para avisar o incidente ao resto da família. Hugo foi imediatamente para casa,onde tia Hermione quase surtou.

Á noite fui dormir como todos os dias. No outro dia quando acordei fui diretamente me olhar no espelho. Me assustei com a imagem que vi na minha frente. Aquela garota, deveria ter no mínimo onze anos. Chamei minha mãe e ela disse que como eu havia bebido apenas um gole da poção, ela não tinha me afetado tanto. Mais tarde daquele mesmo dia, chegou minha carta de Hogwarts. A de Hugo também. Acho que de um jeito ficaram sabendo da nossa drástica mudança de idade. Finalmente iriamos para Hogwarts. Fiquei muito feliz naquele dia.


FlashBack Mode OFF


–E é por isso que eu emeu irmão mais velho tem a diferença de um ano.

–Nossa! Que história. - Alex falou

–Completando o que você disse Alex. Nossa! Que história louca! - Lucy falou e os quatro presentes riram.

–Se me contassem, eu não acreditaria. - admite Hugo - naquele dia, quando mamãe recebeu a noticia, quase teve um troço. E piorou quando nos viu no outro dia!

–Eu lembro da cara dela. Foi impagável. E a cara da vovó então? Ela ficou perguntando: Esses são realmente meus netos?

Todos os quatro riram.

–Realmente seria bem traumático se eu visse um amigo ou parente meu mudando de uma hora para outra. - Lucy disse.

–Alex, como seus pais reagiram quando você e seus irmãos foram chamados para Hogwarts? - perguntou Hugo

–Nós não fomos chamados, fomos obrigados pela nossa escola. E nossos pais ficaram tão felizes que soltaram até fogos. - Alex disse

Lily, Hugo e Lucy começaram a rir do que Alex falou.

–É sério. Eles realmente soltaram fogos. Ficamos surpresos que eles não fizeram uma festa. - Alex disse arrancando novamente risos dos seus colegas de cabine.

–Hugo, o Scorpius foi visitar muito a Rose nessas férias? - Lily perguntou ao primo.

–Muito! Quase todo dia ele chegava lá na porta. - ele respondeu

–E o tio Rony? O que ele acha disso? - Lily perguntou novamente

–Ele, logo no inicio, tinha vontade de matar o Scorpius, mas agora ele tá levando tudo numa boa.

–Que bom né! Pelo menos agora eles podem namorar com mais tranquilidade. - Lily comentou

–Já estamos chegando? - Alex perguntou

–Olha ali o castelo. Já estamos perto! - Lucy disse

Alex não conseguia mais esconder que estava gostando daquela viagem e daqueles amigos. Agora ela percebia que esses próximos anos que ela irá passar em Hogwarts não seriam tão ruins como ela pensava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviews e façam uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.