Mundos Cruzados escrita por Ari_Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha Primeira fanfic de Harry Potter! E também primeira de Os Feiticeiros e
Waverly Place! Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213482/chapter/1

Em Waverly Place uma briga estava se formando:


–Porquê para Hogwarts? Não tem outra escola bruxa no mundo? - Alex praticamente berrou.

–Tem sim filha, mas Hogwarts é a melhor. - Teresa, sua mãe, tentou acalma-la

–Mas ela fica em Londres! Muito distante de Waverly Place! - Justin também se revoltou.

–Justin, se acalme! Iremos mandar cartas para vocês toda semana. - Teresa tentou acalmar Justin, agora.

–Amei a noticia! Pelo menos lá servem sanduíche né? - Max perguntou

–Max! Para de pensar em comida, garoto! Precisamos continuar implorando para papai e mamãe não nos deixarem ir. - Alex reclamou

–Ah, Alex, achei que ficaria feliz com a noticia de que ia passar algum tempo longe de nós. -

–Sim pai, eu fiquei muitíssimo feliz! Mas, se eu for pra Londres vou ter que me separar da Harper. E eu não quero isso! Ela é minha melhor amiga!

–Filha, lá em Hogwarts você irá fazer novos amigos e a Harper também irá escrever sempre. Você irá ser feliz lá também.

–Não mãe eu não vou ficar feliz sem ela NUNCA!

–Deixa que eu vou tentar acalmar ela!

–Vá Harper, com você ,talvez, ela fique feliz... Ou, no mínimo, Conformada.


No quarto de Alex:


–Amiga, não fica assim!

–Eu não quero ir! Primeiro a traição do Mason e agora essa viagem.

–Alex, você não me contou nada sobre essa traição.

Abafiattos

–Agora me conta!

–Ok!


FlashBack Mode ON


Eu estava indo até o cinema, havia chamado Mason,mas ele não quis ir. Então, fui sozinha mesmo. Quando eu entrei na sala as luzes já estavam apagadas e então eu me sentei no fundo e assisti todo o filme. Quando eu me levantei para sair, vi a cena que jamais poderia querer ver: Mason e outra garota aos beijos. Quando eu vi aquela cena deplorável minha primeira reação, foi ficar totalmente sem Chão, perdida, como se o mundo tivesse desabado sob meus pés. A minha segunda reação foi ir lá e dizer algumas verdades na cara dele.

– Mason! Como Você pôde fazer isso comigo? Porquê?

Saí correndo do cinema e senti que ele estava correndo atrás de mim.

–Saí daqui Mason! Eu não quero te ver!

Então ele me alcançou e conseguiu me parar. Eu estava chorando muito e meu rosto estava todo molhado, então ele enxugou minhas lágrimas e tentou se desculpar.

–Alex, me escuta! Eu não queria isso, Alex...

–Mason, Nunca mais me procure! Entendeu? NUNCA Mais!

Eu disse isso e saí correndo, vim para casa e quando cheguei aqui recebi essa noticia.”


FlashBack Mode OFF


Enquanto Alex contava a história, lágrimas rolaram de seu rosto e ela não aguentou e começou a chorar nos braços da amiga.

–Alex, não chora. Amiga, não fica assim, ele não merece.

–Eu sei! Você tem razão. Finite Incantatem.

–Então pra quê todo esse choro?

–Porque eu vou ficar longe de você!

–Alex, de qualquer jeito eu vou para Paris.

–Eu sei! Mas, se eu não fosse para Hogwarts, talvez eu fosse com você. Eu não quero isso!

–Não adianta argumentar mocinha, você vai e ponto final!

–Sempre você ganha né mãe. Que raiva!

–Pare de reclamar e vá arrumar sua mala!

–Tá!

–Justin e Max, Isso vale para vocês também!

–Tá, mãe!


No outro dia, No Aeroporto:


–Adeus Harper. Me envie cartas toda semana! Nas férias, venha pra cá, para nos visitar ok? Eu também vou voltar, aí passaremos as férias juntinhas!

–Claro Alex! Não se esqueça de mim!

–Claro que não Amiga!

–Adeus Mãe! Adeus Pai!

–Tchau filha! Te amamos!

–Adeus Pai, Mãe, Harper.

–Adeus Justin!

–Tchau gente!

–Tchau Max!


No Avião:


–Alex, Porque os nossos pais não nos levaram até Londres?

–Não sei, Não quero saber e tenho raiva de quem sabe, ou seja, deles!

–Alex, você tá muito mal-humorada! Mais do que o normal.

–Eu fico louca sem a Harper, ela me ajuda muito com meus problemas!

–Calma Alex, você irá fazer vários amigos lá em Hogwarts. Se mudar seu humor, claro.

–Vocês dois, podem parar de fazer barulho? Tô tentando ouvir o barulho lá debaixo.

–Debaixo de onde?

–Lá em casa, né Alex! Dãã!

–Humpft!

–Alex, deixa de ser resmungona! Assim realmente você não vai fazer amizades!

–Deixa de ser Chato Justin! Vou dormir! Não me incomode!


Assim, Alex dormiu até o pouso do Avião em Londres. O que nem ela, nem Justin, nem Max sabem é que Esse, será o Começo de uma Nova Era nas suas vidas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviews e deixem uma autora feliz!
Look Alex:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49542476&.locale=pt-br
Look Harper:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49543029&.locale=pt-br