Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey gente senti falta de vocês *O* Ah quanto tempo eu nao posto? Eu escrevi esse capitulo de madrugada. Nas notas finais eu explico. Leiam, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/16

Depois que Annabeth já tinha me explicado tudo e eu vi que ela não estava mentindo eu acreditei nela. Mais ainda assim eu não acredito que Dave teve a coragem de fazer isso. Ele sabia que eu amo a Annabeth, e eu salvei a sua vida. Ah isso é um absurdo! Enfim, depois que Annabeth e Thomas se conheceram fomos arrumar as coisas para dormir, afinal eu estava super cansado.

Acontece que essa noite em São Francisco estava muito frio mesmo.  O que significa que eu dormi com a Annabeth ( sem segundos sentidos okay?). Fizemos uma fogueira e dessa vez dormimos mais próximos por causa do calor da fogueira. Dave estava sentado em um canto do galpão tremendo lá. Embora eu estivesse morrendo de raiva de Dave, eu não iria deixar ele passar frio. Então de onde eu estava , gritei :

-Hey Dave, não gostaria de se juntar a nós?

Pude sentir 3 pares de olhos diferente me encararem, virei para eles e perguntei :

-Vocês realmente acham que eu ia deixar ele morrer?

Grover e Thomas desviaram o olhar e voltaram a conversar, mais Annabeth me encarou e falou:

-Muito admirável de sua parte Percy, é por isso que eu te ....... – Ela não pode terminar a frase pois foi interrompida por uma voz falando :

-Ahn, Percy , err, onde é que eu poderia dormir? – Dave perguntou, com vergonha pelo o que eu pude ver.

-Pegue o seu saco de dormir e coloque perto da fogueira. Não gostaria de morrer de frio, gostaria?

-Não, não. Obrigado.

Imediatamente ele foi buscar o seu saco de dormir, e teve o bom senso de ir para onde Grover estava com Thomas. Depois disso voltei novamente minha atenção a Annie e perguntei debochado:

-O que você estava dizendo mesmo?

Ela me deu língua em um gesto infantil, e eu falei :

-Você sabia que quem da língua quer beijo? ( Essa parte eu li em "O Bem e Mal")

Ela começou a rir e falou:

-E é justamente isso que eu quero.

Eu me aproximei dela e encostei nossos lábios. Como sempre quando nos beijávamos , eu me sentia meio tonto, mais leve.  A sensação de que eu so dependia dela aflorava cada vez mais. Nos separamos meio ofegantes , e ficamos ali abraçados. Ate que eu me lembrei, e falei a ela :

-Por favor, Annabeth termine aquela frase. –Eu falei fazendo um biquinho. Annabeth começou a rir e falou:

-Eu te amo.

-Eu sei disso.

 Ela me olhou com um olhar do tipo “Ah, eu não to vendo isso” e me bateu de leve. O que me fez rir mais ainda, eu adorava ficar com Annabeth, pois com ela eu era mais feliz, mais eu. Depois que eu consegui me recuperar da minha crise de risos, eu falei:

-Eu também te amo.

Annabeth pareceu estar muito interessada nas suas unhas e falou :

-Agora me conte uma novidade.

E começou a rir novamente, ate que depois de um tempo resolvemos dormir. Afinal era nosso ultimo dia ali e eu estava muito cansado. Não demorou muito e eu dormi envolvendo Annabeth em meus braços.

-x-

Acordei de manhã e ainda estava frio. Me levantei tomando cuidado pra não acordar Annabeth que ainda estava dormindo. E fui ate lá fora, e me surpreendi ao ver que estava nevando. Como assim produção ?! Nevando? É o apocalipse zumbi. Logo agora que eu estava feliz por que ia poder voltar para casa (Acampamento).  E se nevasse muito e continuássemos presos ali ate essa neve parar. Okay, isso não ia ser nada legal. Voltei para dentro e fiquei lá, deitado no saco de dormir ate que Annabeth se mexeu e virou para mim sussurrando:

-Bom dia.

-Bom dia Sabidinha.

-E ai, como esta o tempo lá fora?

-Esta nevando, da pra acreditar? Justo quando íamos embora, vamos acordar o pessoal para irmos cedo e vê se dá pra voltar para o Acampamento.

Annabeth assentiu e se levantou indo chamar Grover e Thomas. Mas quando eu fui chamar Dave ele não estava lá. Assustei-me e chamei Annabeth.

-Annabeth! O Dave não esta aqui!

Annabeth imediatamente veio para o meu lado assustada.

-Como assim, ele não esta aqui?

Ate que de repente ouvimos um barulho e olhamos na direção de onde vinha o som e encontramos Dave.

-Bom dia pessoal.

Ele falou o mais cínico possível.

-Bom dia pessoal?Você some assim e não avisa nada, onde você estava? – Eu perguntei autoritário.

-Eu so passei na padaria para comprar algo para nós. – Ele falou gaguejando.

-Pois não devia ter saído assim, sozinho e sem ter avisado a ninguém! –Eu disse gritando com ele.

-Me descul... Pera ai, eu não te devo nenhuma satisfação Percy. Eu so pensei em agradar alguém e você vem gritando comigo.

É o lado dele filho de “Zeus” tava demorando pra se mostrar.

-É claro que você não deve satisfação a mim, mais ate chegarmos no Acampamento você esta sob meus cuidados.

Ele ficou lá bufando irritado e jogou as sacolas no saco de dormir. Fui ate lá, ver o que era e me surpreendi a encontrar roupas de neve e comidas quentinhas de padaria. Eu não tava acreditando nisso. Olhei para Dave e falei:

-Obrigado, mais ainda assim você estava errado de sair sozinho e sem avisar.

-Okay, Okay Percy , coma logo antes que fique frio e se vista antes que congele - Ele falou impaciente, com o jeito mandão que os filhos de Zeus tem. Levei a comida e as roupas de frio para Annabeth, Thomas e Grover que estavam conversando sentados nos sacos perto da fogueira que ainda estava queimando. Cheguei lá entreguei a comida e os casacos a eles, começamos a conversar e eu chamei Dave para perto de nós. Eu já o tinha perdoado, depois de uns bons tempos lá sentados conversando eu me levantei para ir no banheiro. Quando eu sai do banheiro eu resolvi ir olhar o tempo, pois não agüentava mais ficar ali, eu queria voltar para casa. Quando cheguei lá que eu vi como estava tudo nevando, as ruas estavam fechadas so com neves. Estavamos presos ali. Fui em direção ao pessoal e anunciei.

-Estamos presos na terra dos monstros pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse esse capitulo ja ta escrito desde de madrugada, mas de manha minha mãe nao deixou eu ligar o computador. Absurdo isso! Gente minha semana foi ótima, sabe por que? Por que Jim Michaels e Rick Worthy me responderam no twitter *-------------* Ah e o Clecio Souto que é o dublador de Castiel, tambem. Enfim Reviews? Eu tenho 22 leitores e somente 5 deixam reviews. E nem esses cincos deixaram no ultimo capitulo. AAAH REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.