Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to com cola no dedo, e é cola super-bonder( é assim o nome?) Meu dedo ta sem sensibilidade. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/14

Eu não tinha percebido mais quando Nico sumiu deixou um papel no chão e quando eu li vi que era o endereço de onde estávamos. Guardei o papel no bolso da minha calça e me virei para Grover.

–E ai amigo o que agente vai fazer?

–Bom, vamos começar a andar e vê se achamos onde ele esta não é? Não me agrada nada deixar a Annabeth sozinha com o Dave.

–Então vamos andando não é Percy? E deixa de ser ciumento, a Annabeth acabou de conhecer o menino.

–Eu? Ciumento? Por favor não é... – Não pude terminar de falar, pois eu já não estava mais em pé e sim caído no chão com Grover ao meu lado e um garoto totalmente desconhecido de cabelos loiros

–Cuidado por onde anda! – Grover gritou em direção ao menino, que o olhava assustado.

–Por favor, me ajudem!- O menino gritava desesperado, acho que achamos quem viemos buscar.

–Okay, calma agora me conta o que aconteceu! – Não pude nem terminar a frase direito e o menino não estava mais do meu lado e sim já estava correndo. Eu e Grover olhamos um pra cara do outro e ficamos sem entender o que estava acontecendo. Ate que , quando olhamos para trás vimos um monstro com corpo de leão e asas, patas e cauda de escorpião, e cabeça de homem. É agora eu entendo o desespero do menino em sair dali. Imediatamente eu peguei a minha caneta e tirei a tampa , que se expandiu na minha amiga de sempre. E Grover pegou uma faca sua, foi nessa hora a flauta não ajudaria muita coisa. Gritei para o menino que tinha esbarrado em mim:

–Corra e se esconda em algum lugar seguro, so apareça aqui quando isso já estiver terminado – Imediatamente ele correu, que bom que ele não era do tipo meio que desobediente.

Depois que eu me certifiquei de que ele tinha corrido e se escondido eu voltei ao meu posto de luta para matar aquele monstro feio. Claro que eu não tinha visto nem um bonito, fazer o que né?!

A questão é que nesse pouco tempo que eu me ausentei para proteger o semideus , o monstro já tinha avançado para Grover e ele estava com dificuldade para se proteger. Corri ate la e gritei :

–O QUE FOI SEU MONSTRO FEIOSO, SUAS ASAS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO É ISSO? – Okay, eu sou muito normal e minhas chances de vida tinham se reduzido de quase nada á zero. Mais com isso imediatamente eu consegui atrair a atenção dele pra mim. Nesse momento ele veio voando em minha direção, é suas asas estão funcionando.

–E agora menino, tem certeza da pergunta que você fez? – O monstro podre de feio falou.

–Ah mais eu não acredito! Você sabe falar?! – Vejam como minha normalidade extravasa. Okay, eu so podia ser tapado mesmo pra ta fazendo uma coisa dessas.

–Okay garoto , agora você já passou dos limites – E falando isso ele veio para cima de mim, eu consegui desviar porem cai no chão. Ele veio avançando em minha direção novamente, porem não consegui me levantar a tempo de escapar dele. Eu fiquei preso embaixo de suas patas e sua cauda com veneno de escorpião, que assim sabe só acho que é letal, avançava em minha direção. É o fim, eu vou morrer!

Mais quando eu pensava que estava tudo acabado o monstro rugiu de dor e se virou, nessa hora eu pude avistar Grover atrás dele com a sua faca na mão e assustado, imediatamente eu peguei a minha espada e golpeei o monstro bem em sua coluna fazendo ele virar um monte de pó aos nossos pés.

–Bom essa foi por pouco hein Percy? – Grover disse.

–Pois é.

–Cara o que você tinha na cabeça , quando foi gritar com aquele monstro?

–Eu tava tentando te salvar, deixe de ser ingrato!

–Cara eu agradeço muito por você ter me ajudado, mais se quer saber não precisava daqueilo tudo! E eu não estava pronto para perder um amigo.

–Ah que seja Grover o importante é que estamos bem. – Eu murmurei, mais pelo visto foi o suficiente para Grover escutar.

–AH QUE SEJA? VOCÊ PENSOU NA ANNABETH? NA SUA MÃE? – Grover explodiu, agora ele tinha tocado em ponto fraco.

–Grover, é sério cara eu estou bem. Eu sei que o que eu fiz foi muito arriscado, mais minhas intenções eram as melhores.

–Ta bom, me desculpe Percy. Mais se a Annabeth souber disso ele te mata – E depois disso ele saiu andando.

Ela estava louco, eu comecei a correr atrás dele na mesma hora.

–É se ela souber ela me mata, mais isso não significa que ela vai ficar sabendo não é?

–Não sei não hein Percy .... – Ah seu bode, você não fez isso.

–Sério mesmo Grover, você vai contar a ela?

–É claro que não né seu besta.

–Seu besta? Você me da um susto desses e quer que eu fique de boa?

–Okay Percy. Mais voltando, onde esta o semideus que nos achamos?

–Deuses! Eu mandei ele se esconder em um lugar seguro e so sair de lá, quando eu chamasse e com essa briguinha eu acabei me esquecendo.

–Percy! O que você tem na cabeça?! Nos nem sabemos o nome dele! Como vamos chamá-lo?

–Ah Grover eu so queria que ele estivesse seguro , para podermos voltar pro acampamento logo.

–Okay Percy, mais vamos procurar logo.

Saímos andando, mais nem precisamos chegar muito longe pois o menino apareceu na nossa frente.

–Já esta tudo bem? – Ele perguntou a nós.

–Esta sim, nos já estávamos indo atrás de você quando apareceu. Alias, qual é o seu nome?

–Thomas – Ele falou com um sorriso na cara.

–Okay Thomas vamos andando agora.

Depois disso saímos andando, o local onde estávamos era perto. Fomos o caminho conversando, com essa conversa eu descobri que o Thomas tinha 16 anos, como eu . E quando eu perguntei como ele tinha ido parar lá em São Francisco sozinho , ele me disse:

–Eu moro aqui perto, e há algum tempo eu briguei com a minha mãe e fugi. Eu pretendia voltar para casa sabe? Mais desde então os monstros me perseguem me levando para mais longe.

–Nós entendemos Thomas, mais agora você vai ter que viver no Acampamento e receber um treinamento adequado. Mais se você quiser nos podemos, passar na sua casa para você falar com sua mãe.

–Muito obrigado Percy.

Depois disso nos seguimos andando, chegamos uns minutos depois no galpão e quando eu entrei lá eu vi Annabeth dormindo e o Dave abraçado com ela.

–ANNABETH?! – Eu gritei desesperado, ela não podia ter feito isso comigo não mesmo. Ela acordou desesperada com o susto e quando viu o que eu estava olhando rapidamente se soltou dele e olhou para mim com lagrimas nos olhos dizendo :

–Eu posso explicar Percy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to meia doida sabe, to escutando o CD de Jason Mraz e to viajando aqui.
kndfgikrn videfmnoerhfurb gv. Okay parei.
Eu tenho desculpas por minha demora ta? Na sexta a tarde eu tava com muita preguiça de escrever, no sabado eu estava de manha no curso de ingles e a tarde na casa da minha amiga e hoje de manha foi a crisma dessa minha amiga e fiquei a tarde na casa dela assistindo SPN ♥ Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.