Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu amo muito esse casal, pra mim é o mais perfeitos de todos e como eu disse na outra história, como eu queria muito ler sobre eles eu resolvi criar uma historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/1

Era mais um dia normal no acampamento com campistas para todos os lados, gente treinando de um lado, pessoas lutando de outro. Mais entre todos esses apenas um me importava, pra dizer melhor apenas “ela” me importava.

Vou explicar melhor pra vocês, foi na ultima semana que começou a acontecer umas “coisas” na minha vida.

Eu e Annabeth estávamos como sempre juntos no acampamento, mas eu ainda não conseguia esquecer o beijo que ela me deu no Monte Santa Elena. Um dia desses quando estávamos treinando Annabeth me derrubou no chão, ficando por cima de mim. Devo admitir que foi um momento muito constrangedor, mas quando eu olhei em seus olhos eu senti uma coisa estranha em mim e fiquei preso na magia de seus olhos. Depois de algum tempo Annabeth se levantou sacudiu a cabeça e me ofereceu a mão para me ajudar, eu peguei sua mão, mas senti algo estranho como uma corrente elétrica passando por nos (é agora as coisas estavam realmente estranhas) acho que ela também sentiu porque puxou rapidamente sua mão e saiu correndo, mais uma vez não entendi sua reação. Depois Annabeth ficou estranha, como se estivesse me evitando. Ate que minha curiosidade me venceu e eu perguntei a Annabeth o motivo de ela estar me evitando.

–Annabeth porque você esta me evitando?

– Eu não estou te evitando Cabeça de alga.

– Não esta? Sempre que eu vou falar com você, você da um jeito de fugir de mim e arrumar uma desculpa. Eu posso ser lerdo Annabeth, mas eu já percebi que você esta me evitando.

–Verdade você realmente é lerdo

Annabeth disse isso rindo, me deixando ainda mais irritado.

–SE EU SOU TÃO LERDO ASSIM ANNABETH PORQUE VOCÊ ME BEIJOU ENTÃO?

Só depois que eu disse isso, que eu percebi o quanto tinha falado alto e notei que todo mundo que estava por perto no Acampamento ficou nos olhando.

–Nunca. Mais. Fale. Comigo. Perseu.

O modo como Annabeth falou isso dando ênfase a cada palavra e o olhar que ela me lançou deixaram bem claro que ela não falou aquilo só por brincadeira.

Depois disso, ela saiu correndo e toda vermelha, se era de raiva ou de vergonha eu não sabia.

–Annabeth me espera! – Eu gritei correndo atrás dela.

Eu tinha entrado na floresta correndo atrás de Annabeth. O problema é que Annabeth tinha colocado o seu boné, mais ainda assim dava pra escutar os passos de alguém –Annabeth- correndo. Mas de repente o som cessou, e eu fiquei lá gritando por Annabeth. Não sei quanto tempo passou ate que já tinha começado a escurecer e eu voltei para o meu chalé para tomar banho e ir jantar. Depois fui correndo para o pavilhão. Quando cheguei la , olhei logo na mesa de Athena e percebi que Annabeth não estava la e que todos os campistas da mesa de Athena olhavam pra mim de cara feia. E os outros que escutaram minha “briguinha” com Annabeth me olhavam de um jeito estranho.

Fui para minha mesa jantar, quando um campista que eu só conhecia de vista, acho que era filho de Hermes me perguntou:

–Então quer dizer Percy que você beijou a Annabeth?

Ele disse isso com um olhar safado.

–Não, eu nã

Eu não pude terminar a frase quando fomos interrompidos por Quiron pediu silêncio a todos para dar um aviso e o campista que estava conversando comigo saiu correndo para sua mesa.

–Campistas quero anunciar que amanhã teremos uma caça a bandeira e eu irei dividir os times. Quando vocês terminarem de jantar eu anuncio os times.

Como sempre todos começaram a gritar, fazer planos. Mas eu acho que essa é a primeira vez em todos os jogos de caça a bandeira que eu não estava muito animado. Como sempre fui fazer minha oferenda aos deuses. Como já era de costume, fiz minha oferenda a Poseidon, e também fiz uma oferenda a Afrodite, pedindo sua ajuda.

Depois que todos já estavam sentados Quiron pediu silencio.

– Atenção, por favor, campistas! O time vermelho será composto pelos chalés de: Hermes, Dionísio, Ares, Hefesto e Hades. E o time azul será composto pelos chalés de: Athena, Apolo, Afrodite, Démeter e Poseidon.

Ta, depois de receber uma noticia dessa meu humor melhorou. 1º porque eu teria a chance de ficar no mesmo time que Annabeth e poderia conversar com ela.

Fui para o meu chalé, não estava com vontade de ficar ate tarde lá fora, afinal minha melhor amiga não estava falando comigo. Peguei no sono e comecei a sonhar com Annabeth. A maior parte do sonho era somente imagens sem conexão, mas a que mais me perturbou e me deixou o resto da noite em claro, foi à imagem de mim com Annabeth correndo em um campo de mãos dadas. Depois disso não consegui dormir então me levantei e fui lá para fora, já estava quase amanhecendo então eu acho que eu não correria o risco de ser pego. Fui para a arena, mais me surpreendi ao ver que tinha mais alguém lá. De longe não dava para ver exatamente quem era. Então resolvi chegar mais perto para ver. Surpreendi-me ao encontrar uma menina de cabelos pretos e olhos incrivelmente azuis.

–Thalia?

Ela levantou os olhos, me encarando com uma expressão de surpresa.

–Percy, o que esta fazendo aqui essa hora?

–Bem, eu não...

Não terminei a frase.

–Bom eu que devia perguntar o que você esta fazendo aqui no acampamento ainda mais há essa hora?

–Ah, Quiron avisou a Artemis que ia ter uma caça a bandeira hoje e convidou as caçadoras.

–Sim, mais por que você esta aqui há essa hora? Quer dizer não devia chegar mais tarde?

–Ah, isso. É que nos estávamos passando aqui perto e decidimos ficar por aqui logo. E o que você esta fazendo aqui há essa hora?

–Com eu disse eu não consegui dormir.

–Hum, mais é melhor você ir agora antes que te peguem por aqui.

–Não acho que eu consiga dormir, mas eu vou voltar sim.

Voltei para o meu chalé e fiquei por lá mexendo em algumas coisas. Ate que eu vi uma coisa que prendeu minha atenção. Pra ser mais específico uma foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que gostem, reviews?