Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 3
Capítulo 2 - Coisas esquisitas acontecendo.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o capítulo de hoje, vou começar a postar dia sim e dia não e estou sentindo falta de reviews ): Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/3

Harry POV

Depois de ver aquela cena divina de Valentina apenas de toalha eu decidi ir tomar meu banho, deixei a água quente cair sobre meus ombros gelados e fiquei ali por uns instantes viajando em meus pensamentos, tudo isso era real? Enfim com Valentina e tudo que eu conseguia era pensar mais e mais nela. Sai do banho apenas de com uma toalha em minha cintura. Pude notar que Valentina deu um breve sorriso tímido a me ver daquele jeito.


– Eu vi esse sorrisinho tímido. – disse rindo de leve.

– Não viu nada garoto! Fica na sua. – ela segurou o riso.

– Tudo bem se é isso que você quer. – mordi os lábios e ri logo após.

– Não me provoca Harr.. – sua fala foi interrompida quando minha toalha caiu e ela se deparou com a Stylesconda.

– Ta olhando demais, então gosta do que vê. – ela tapou os olhos mais ainda estava boquiaberta.

– Harry vai se vestir agora! – ela gritou bem alto e eu não controlei meu riso.

– Ok então, eu preferia ficar pelado, mas já que me quer com porcaria de roupas. – ouvi um riso abafado dela.

– Bom mesmo, vai logo. – ela disse e eu fui em direção as roupas que provavelmente ela tinha pegado enquanto eu estava no banho. Vesti-me e então resolvemos descer, não parava de olhar ela enquanto descíamos as escadas.

– Porque me olha tanto Hazza? – ela me perguntou tímida.

– Só admirando. – eu sorri.


Chegamos à sala e eu rapidamente peguei em sua mão, todos estavam lá e ficaram chocados ao nos olharem. Mas com certeza a cara do Arthur foi a melhor, era uma mistura de ódio com desanimo.


– Aleluia! – disse Liam se levantando e vindo em nossa direção.

– Pois é irmão e você tem uma grande ajuda nisto. – eu disse e ele me abraçou dando tapinhas em minhas costas.

– Você também Miguel, obrigada. – Valentina disse e piscou para Miguel que retribuiu com um sorriso. Senti uma pitada de ciúmes, confesso, mas aquilo não era nada.

– Isso merece uma comemoração. – disse Melanie abrindo um sorriso.

– Comemoração são legais, tem comida. – Niall disse e todos riram menos Arthur com cara de cu.

– Que pena que não haverá mais guerra, era divertido. – disse Vick e riu. – Brincadeira pessoal.

– Não se preocupe Vick, o Harry é assanhado o suficiente para eu poder ter motivos de bater nele. – Valentina disse e riu.

– Iremos fazer o que então? – perguntei ansioso.

– Batata recheada que minha mãe sempre fazia! – Valentina berrou animada.

– Com certeza! – Melanie levantou rapidamente erguendo os braços.

– Têm batatas, eu topo. – disse Niall sorrindo.


Valentina e Melanie partiram para a cozinha ver se tinha tudo que precisavam e voltaram rápido para avisar.

– Não tem tudo que queremos, quem nos leva? – perguntou Valentina.

– Eu meu amor. – disse beijando sua testa.

– Aw amor. – tirou sarro Lou. Com ciúmes é claro.

– Eu vou junto, quero comprar outras coisinhas para comer também. – Niall disse se levantando.


Então saímos da sala e fomos para a garagem. Entramos no carro e o mercado era mais ou menos perto da casa das meninas.


– O que é essa bendita batata que Melanie ficou toda animada? – perguntou Niall curioso.

– Você vai saber quando provar a batata que a mamãe da Valen sempre fazia. – disse Melanie mostrando a língua para Niall.

– Só me deixam curioso e com água na boca né? – disse Niall fazendo biquinho.


Chegamos ao mercado e eu e Valentina fomos pegar o necessário para o jantar, já Melanie e Niall foram à sessão de porcarias para comprar mais do que já tinha em casa. Compramos tudo que tínhamos que comprar e voltamos para a casa.


– Chegamos! – Disse gritando.

– Vamos logo com isso que estou morrendo de fome. – Niall reclamou.

– Você acabou de comer sorvete e dois pacotes de chips. – falou Valentina surpresa como se fosse novidade né.

– Isso não me satisfaz, eu quero essa batata tão falada. – ele disse sorrindo.

– Sei bem o que te satisfaz. – sorri malicioso.

– Cala boca Harry. – disse Melanie me dando um soquinho.

– Não disse nada, hhhhhhm. – eu ri ao dizer.

– Harry ta assanhado esses dias. – Valentina disse e abriu um sorriso.

– É falta de... – começou Lou e Natalie tampou sua boca rindo.

– Ok, vamos para o que interessa né. – fuzilei Lou e sorri após.


Dirigimos-nos para a cozinha e eu queria aprender a fazer esse negocio, ficamos apenas eu, Valentina e Melanie na cozinha. O cheiro dos ingredientes sendo preparados estava ótimo, eu roubava alguns selinho de Valentina que tentava escapar e se concentrar no jantar.

– Harry apaga o fogo. – ela disse se esquivando.

– Só tem um modo de apagar. – disse pegando ela pela cintura.

– Vamos parar com essa putaria e me ajudar? Eu ainda estou na cozinha Harry Tarado Styles. – disse Melanie e riu.

Voltamos a comida, e eu tentava não beijar Valentina, era quase impossível, mas ela iria me bater se não sossegasse enfim. Mas eu estava louco, fazia tempos que não transava, a última tinha sido a vadiazinha da Nicole, e nem foi satisfatório. Eu só precisava me concentrar em não desrespeitar Valentina com todo esse fogo que estava dentro de mim e precisava sair. Ela era diferente e eu tinha que ter consciência disto. Meu bolso vibrou me tirando de pensamento nada éticos, ‘’Deve ter notado que eu sai, fui ver Danielle, mas já estou de volta, preciso falar contigo’’ Ok, Liam querendo falar comigo? Devia ser para perguntar algo sobre o meu namoro com a Valentina que enfim tinha saído. Logo a comida estava pronta, e Liam não tinha chego, Niall tinha mandado várias mensagens para Zayn e nada de retorno, as coisas estão muito esquisitas com esse pessoal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas, deixem reviews pra mim, quanto mais eu saber o que acharam, mas rápido eu posto mais :3