Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 19
Capítulo 18 - Deixa eu cuidar de você?


Notas iniciais do capítulo

Começando a sentir falta de reviews, cadê vocês? desculpa a demora, estava um pouco doente e minha cabeça não funcionava muito! Ta ai e espero que gostem dessa capítulo :3 Leiam as notas finais, MUITO IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/19

Liam POV

Como sempre eu tentei ajudar e dessa vez só levei patada. Mas compreendo que Beatrice estava perturbada com algo e eu não poderia abandonar ela, não agora. Eu deveria descobrir o que era eu deveria ajudar ela como sempre faço com quem eu me preocupo. Eu estava virado do avesso tentando descobrir, cogitar alguma idéia do que seria essa obsessão de Lucas? Isso estava mais estranho do que o normal.


– Hey Liam, pensando tanto no que? – me tirou dos pensamentos profundos em que estava Zayn.

– Hm... Nada. – respondi calmamente.

– E Beatrice é nada agora? – ele soltou um riso abafado.

– Pois é. O que será que quis dizer ela com obsessão? Isso me deixou intrigado. – disse suspirando.

– Acho que a todos nós. Estão comentando já, ninguém sabe o que isto quer dizer. – Zayn disse forçando um sorriso.

– E ela se isola e não tenta se abrir com ninguém é isto que me mata. – disse abaixando a cabeça colocando as mãos sobre a mesma.

– Você está gostando dela Liam? – perguntou Zayn.

– Não... Quer dizer, não sei. Ela me desperta algo diferente, uma vontade de cuidar e mimar o tempo todo, ela é independente, porém não parece para mim, parece mais uma garota frágil e que precisa de cuidados, de carinho, de amor. – discursei e Zayn sorriu para mim.

– Apaixonou-se mesmo hein amigão. – zombou ele e riu de leve.

– Será? Mas e agora? Ela me dispensou, falou que não precisava de meus cuidados, e isto é a coisa que mais eu quero fazer, cuidar dela. – eu disse respirando fundo.

– Tudo vai se ajeitar Liam, corre atrás, deixa ela ter seu tempo agora, depois de tudo que aconteceu com a história do Lucas e tal. Quando chegar a casa faça uma visitinha no celeiro para ela. – disse Zayn sorrindo e me dando um tapinha no ombro.


[...]


Voltamos para casa. Todos ficaram um pouco desanimados depois do ocorrido com o idiota do Lucas. Sempre estragando tudo. A viagem foi silenciosa com Beatrice ao meu lado, quis lhe dar o seu espaço que foi pedido. Mas eu não desistiria de descobrir o que realmente estava acontecendo com ela. Era tão doce, mas tão rebelde, tinha tantos segredos, parecia uma caixinha cheia de descobertas, das quais eu queria muito mesmo descobrir e logo. Adentrei a sala junto com os outros, o jantar hoje seria besteiras, pois nem mesmo Melanie estava com paciência para cozinhar para o batalhão de gente. Beatrice nem quis comer, foi direto ao celeiro depois que desceu do quarto. Cada vez mais eu estava ficando preocupado com aquela guria. O que havia de errado com ela? Decidi comer primeiro, depois levaria algo para ela comer, nem pensar ela ficaria sem nada para comer.


[...]


Terminei enfim de comer, o dia tinha me deixado muito cansado e conseqüentemente com muita fome mesmo. Peguei um prato e coloquei algumas bobagens, levaria aquilo para Beatrice juntamente de um suco muito bom que tinha na geladeira.


– Aonde você vai Liam? – perguntou Niall curioso.

– Vou ver como Beatrice está. – disse sério.

– HM! – disse ele alto. – Boa sorte Liam. – completou ele rindo de leve junto com todos.


Sai dali um pouco corado, mas não liguei. Eu realmente tinha me apaixonado pela estranha garota rebelde e doce que Beatrice era? Creio que sim. Ela me fazia me sentir diferente, me desafiava a algo novo, algo que nunca provei, e eu tinha gostado muito desta sensação. Era realmente incrível se sentir assim e eu não queria perder este sentimento, de maneira nenhuma, então eu iria correr atrás, até eu ser de fato obrigado a desistir. Mas primeiramente eu precisava descobrir quem ela era a fundo e alguns segredos que ela carregava e que não compartilhava absolutamente com ninguém. Caminhei um pouco até chegar ao celeiro, em frente do mesmo.


Beatrice POV

Eu ainda me martirizando por ter falado tão rude com Liam. A minha vontade era sair correndo e pedir desculpas abraçando ele. Mas não dava, eu teria que falar tudo, e não queria. Após sair do carro depois de uma viajem totalmente silenciosa, eu corri até o celeiro, queria e precisava ficar sozinha, não agüentaria olhar para Liam e fingir que estava bem sem nada de errado comigo. Porque eu precisava dele comigo, ele é ótimo para confortar as pessoas, mas teria que saber de tudo para isso acontecer. Deitei na cama que havia no celeiro e peguei meu caderninho. Confesso que senti o leve frio na barriga de estar a noite no celeiro, mas dessa vez sozinha sem Liam. Ouvi barulhos de passos e estremeci, nunca senti tanto medo assim. Logo peguei meu celular e já estava discando o numero de Liam. Ouvi um toque de celular se aproximando e não entendi o porque.


– Ei, ta ligando pra mim é? – disse Liam sorrindo e eu me aliviei.

– Pensei que fosse outra coisa. – disse suspirando aliviada.

– Fantasmas? Estava com medo e ligou pra mim. Isso quer dizer que confia em mim e gosta da minha proteção. Mas não quis me contar sobre o que aconteceu hoje mais cedo. – ele disse na tentativa de me fazer falar.

– Não tente me fazer falar algo. – disse séria.

– Qual é Beatrice. – disse ele desanimando e se sentando ao meu lado. Fitou meus olhos e eu desviei com vergonha já corando.

– Não insiste. – disse com a voz fraca saindo.

– Olha pra mim Beatrice. – disse ele levantando minha cabeça. – Não irei insistir mais, sinta-se a vontade pra contar quando quiser. Mas deixe que eu fique perto de você, por favor? – ele disse manso me olhando nos olhos e eu me perdi com a doçura de sua voz.

– Cla-r-o Liam. – gaguejei um pouco ao sentir seu hálito. Ele sorriu gentilmente e acariciou a maça de meu rosto fazendo com que eu estremecesse.

– Me deixa cuidar de você? – seu rosto de aproximou do meu e eu suspirei não conseguindo nem ao menos deixar as palavras saírem ‘’Sim Liam, eu deixo’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, estou com uma fic nova, leiam e deixem reviews falando do que acharam? hehehe :) E deixem aqui também, rum osdjfoijd. LINK: https://www.fanfiction.com.br/historia/223082/Another_World