Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/7

O primeiro dia da escola sempre é o pior, correto?  Correto.  Estava bastante nervosa com o novo colégio. Minhas pernas finas bambeavam e eu estava tão nervosa... 

- Não liga não, eles são legais... Vão te zoar... mas são legais.- Mell disse, sorrindo.


Tremi ligeiramente e olhei pra Mark que comia desesperadamente uma fatia de bacon. O acompanhei e comi bacon também.


- Vamo, Liam ! A gente  vai se atrasar .


- Já vou, Mell !


Liam ia descendo as escadas. Estava tão lindo...

- Bom dia. Vambora.


Mell assentiu e fomos andando até a escola. Chegando lá, me deparei com vários adolescentes aparentemente mesquinhos. Minha mãe e eu nunca fomos ricos, mas o Francês tinha se oferecido para pagar a minha matrícula e minha mãe tinha pagado o resto, segundo ela, não queria que eu me transformasse em alguém igual a ela. Segundo Mell o esquema do colégio era representado por uma pirâmide de Popularidade :


                                                                       No Topo :  Os Populares


                                                                        No Meio : Os Meio Populares ( Ou como dizem, os Recém chegados ricos )


                                                                          No Fim : Os Nada Populares ( Nerds, Pobres, Estudando no colégio com bolsa, pessoas feias, estranhas , etc, etc. )


Ok, não precisava nem perguntar onde eu estava encaixada não é? "  Os Nada Populares "  Na entrada do colégio umas duas garotas estavam vestidas com as roupas de líderes de torcida e com uma enorme lista nas mãos. Era a chama " Separação " , segundo Mell isso sempre acontecia no começo do ano, as famosas líderes de torcida ( Populares, é claro ) faziam uma separação de Turmas de acordo com a pirâmide. Chegou a vez de Mell e elas as olharam de cima a baixo.


- Diz logo, Anne.


- Claro que é os Nada Populares .


- Obrigada pelo seu veredito, querida .  - Mell disse com um sorriso amarelo no rosto.


Ela se virou pra mim e disse:


- Não se preocupe. Ninguém nunca consegue passar pros Populares na primeira vez. Eu sempre quis ser, mas ninguém nunca conseguiu, então...


-  A próxima é... - A garota loira que a Mell chamou de Anne, olhou pra Prancheta em suas mãos e disse . - Naiana Mara.


Me aproximei da fila.


- Sinceramente, não acha que isso é ridículo demais?


- Como?


- Não preciso disso, aliás, ninguém precisa. Isso é um sistema ridículo de separação.


Anne sorriu e eu fiquei sem entender o motivo do sorriso.


- Populares.


- O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões nas reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.