Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

E aí, meninaaaaas *-* Sentiram minha falta? Pois é, minha fic voltou e agora com muitas novidades. Espero que não tenham se esquecido de Apt 101 ok? Amo vocês, liamdas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/40

Dias se passaram e eu continuava me encontrando com Harry no mesmo lugar. Quanto à mim, Larissa e Sophia, estávamos cada vez mais amigas e unidas, contávamos tudo uma pra outra e, Larissa começou a sentir uma quedinha por um dos meninos.

- Quem é, Lari? Diz logo!!! - Disse Sophia, pulando na cama.

Eu apenas sorria e esperava que ela dissesse quem era. Há alguns dias atrás, eu e Sophia resolvemos apresentar os meninos à Lari, na esperança de que Niall ou Zayn desencalhassem. Acredite, deu certo pra um deles, só que a Lari não queria nos dizer por qual dos dois ela tinha se apaixonado.

- Ah, diz logo.

- Ih, esperaí apressadinha do Payne.

Ah, pois é, tinha esquecido disso também. Eu e Liam estávamos namorando. Pois é , dá pra acreditar? Não, nér? Mas é a mais pura verdade. Eu e Liam começamos a namorar semana passada e eu estava realmente feliz com isso. Tão feliz, que pretendia expor meu namoro para o colégio todo, afim de acabar de vez com as chantagens da Mellanie e poder ser feliz tanto com meu namorado quando com meu Melhor amigo.


- Fala logo. Queremos saber quem vai desencalhar mais rápido.

- Ok, ok. Mas, antes de eu falar...

- Aiin, fala logo. Deixa de mudar de assunto.

- Não estou mudando de assunto. Só estou promovendo uma festinha hoje à noite no Salão.

Pois é, o Diretor Howard disse pra gente, que , se quiséssemos nós podíamos fazer uma festinha no Salão, que era uma sala destinada às festas do acampamento.

- Festa no Salão hoje? Mas não daria pra chamar todo mundo.

- E pra que chamar todo mundo, Sophia? Eu, Zayn, Niall, Harry, Liam, Louis e Você seria o suficiente.

- Hummm, está falando de festinha particular?

- Não só uma festinha particular qualquer, Naiana. E , sim festinha particular com direito à bebidas de todos os tipo, e é claro : Verdade ou Desafio. E aí, topas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.