Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/4

Deitei a cabeça na cama e deixei que meus pensamentos me carregassem para uma realidade alternativa, um tipo de realidade só minha. Pensei na nova turma que iria ter de aguentar todos os dias, as parcerias, as brigas e as complicações. Desci as escadas e me deparei com Mell e Mark arrumando a mesa e sorrindo. Pareciam tão felizes... Resolvi não estragar esse momento e voltei para o meu quarto, me virei de repente e me deparei com Liam.


- Desculpe... - Ele balbuciou.


- Tudo bem... Então, eu...


- Bem vinda, bom, preciso estudar. Até depois.


Ele saiu, me deixando ali sozinha, esse garoto era mais difícil que eu pensava...

                            ...

Depois do jantar dormi muito bem, a cama era realmente perfeita e parecia obedecer à todas as minhas exigências. Acordei maravilhosamente bem, me levantei e fiz minha higiene matinal, vesti uma blusa soltinha e um shortinho, pois estava fazendo calor, o que era realmente estranho em Londres. Desci e vi Mell e Mark tomando café.


- Bom dia, Nai - Os dois disseram, em um uníssono.


- Bom dia. Vão a algum lugar?


- Vamos ao shopping comprar o material escolar, quer ir?


Pensei um tempo, mas resolvi não ir. Estava um pouco cansada e ainda tinha coisas desorganizadas no meu quarto.


- Tudo bem, podem ir, eu vou depois.


- Posso ir amanhã com você de novo, se quiser.


- Não, tudo bem. Pode ir hoje.


Mell sorriu e continuou a comer, me juntei a eles e comi. Depois de alguns minutos se arrumando, Mell saiu com Mark e eu fiquei sozinha no meu quarto arrumando algumas coisas. Parei um pouco olhando uma fotografia em que estávamos eu e minha mãe. Sorri, lembrando das doidices dela e me perguntando se ela estaria bem na França.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.