Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/38

Logo após minha conversa com o Niall, descobrimos que outro colégio também viria para o acampamento. Segundo o Sr. Howard, todo ano, o acampamento fazia a disputa de colégios. Ou seja, seria uma competição saudável entre os alunos do colégio. Depois de muitas recomendações do Sr. Howard e dos monitores do acampamento, finalmente ouvimos o diretor dizer : " Vamos aos seus companheiros de quarto. " Tremi um pouco com a possibilidade de ficar no mesmo quarto de Mellanie, mas respirei fundo e tentei pensar positivo.

- Sophia , Naiana  e Larissa , da turma do 1º ano, venham, se dirigam ao quarto 12 ok?

- Ok. - Eu e Sophia dissemos em um uníssono.


Sorrimos uma pra outra e ficamos super felizes com o fato de que passaríamos um mês juntas para fazermos o que quisesse, conversar até tarde, comer besteiras e tudo o mais. Mas, e essa Larissa? Eu nunca tinha a visto, nem ouvido falar. Eu e Sophia nos dirigimos rapidamente ao nosso quarto e quando abrimos a porta nos abobalhamos. Era tudo lindo e delicado demais. Os detalhes rústicos e sofisticados ao mesmo tempo. Nos olhamos e começamos a gritar e a pular, estávamos felizes sim. Exatamente, pela primeira vez em muuitos dias eu estava sorrindo verdadeiramente.


- Sabe quem é a tal Larissa, Sophia ?

- Não, mas espero que ela seja legal, não consigo me imaginar dividindo quarto com um protótipo da Mellanie.


Nos olhamos e começamos a rir descontroladamente, mas, fomos interrompidas por batidas na porta.

- ENTRA!  - Falamos juntas.


Uma garota, loira e sorridente passou pela porta.

- Naiana e Sophia?

- Sim. - Respondemos sorrindo.

- Prazer, sou Larissa, sua companheira de quarto.

Sorrimos para ela e depois ela foi nos expicar o motivo de nunca termos a visto no colégio, ela fpoi transferida de colégio nesse meio do ano, por isso nunca a tínhamos visto antes.

- Mas, é bom começar logo conhecendo pessoas legais como vocês.

- Pois é, Lari. Posso te chamar assim né?

- Claro, Sophia. Então, vocês não tem amiguinhos pra me apresentar não? - Lari disse, sorrindo.

- Haha, eu tenho, meu melhor amigo lindo e... - Só então fui me dar conta de que estava falando de Harry, e uma enorme pontada invadiu meu peito, fazendo com que minha visão ficasse desfocada, devido às lágrimas que se acumulavam ali.

- Nai? Você tá  bem? O que aconteceu?

- Lari, é uma longa história. - Sophia disse; - Quer saber ?

- Claro.

Sophia contou tudo e Lari olhou pra mim.

- Awwn, amiga. Fica bem tá? Aposto que ele ainda vai vir te pedir desculpas e tudo vai ficar bem.

- Mas... sabe o que é pior, Lari ? Foi tudo tão de repente... - Disse, já soluçando de tanto chorar. Mas, fui interrompida por batidas na porta.

- Vou atender. - Sophia disse, se levantando e indo em direção à porta.

- Naiana...

- Oi, Sophia, quem é ?

- Harry, e ele disse que precisa falar com você agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!