Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/28

A vontade de chorar era tão grande... Desci as escadas. Só queria pensar um pouco, sair por aí vagando até achar que devo voltar. Andei pelas ruas frias de Londres com o queixo batendo de frio e o corpo quase morrendo... Sentei em uma praça e observei algumas mães brincando com seus filhos. Sorri. Fazia tempo que eu não ria, era fato. Estava tremendo tanto que o o meu cérebro alarmava com uma forte dor de cabeça. Estava quase enlouquecendo  quando senti braços me envolvendo e me trazendo uma sensação de calor maravilhosa. Olhei pro lado e vi Harry, sorrindo pra mim.


- Oi, boneca.

- Oi... já... ?

- Sim, Mellanie e eu estamos namorando.


Droga. Tanta coisa que eu queria dizer, mas não tinha coragem. Apenas baixei a cabeça e sorri, envergonhada.

- Não se preocupe com isso. Namorar a Mellanie não é tão ruim.

- Não?

- Não, pelo menos eu tenho alguém pra beijar... - Ee disse, dando um sorriso malicioso.

- Me poupe, Harry.

- Hummm, é impressão minha ou você tá com ciúmes, minha princesa?

- Claro que não, seu convencido. É só que... não quero te fazer mal.

- Não vai me fazer mal, bebê... Nunca.


Sorri ao ouvir aquilo.

- O que disse pra ela?

- Que queria ficar com ela e talz.

- E...

- E ela aceitou e... me beijou.

Olhei pra ele, surpresa. Mas já?

- Mas já?

- É o único lucro meu, bebê. - Ele disse, rindo.

- Fala sério. Mas, foi bom?

- Por que quer saber?

- Sei lá... só pra saber.

- Foi, claro que foi.

- Humm...

- Soube que assistiu filminho com o Liam ontem.

- Pois é... Foi legal.

- Que bom. Bom, preciso ir pra casa, eu e a Mellanie vamos jantar fora.

- Jantar fora?

- É , vai pra casa comigo?

- Não, não se preocupe...

- Ok, beijo, bebê. Se cuida. - Ele deu um beijo na minha buchecha e saiu.

Ok, não vou mentir. Estava me sentindo estranha com a relação dele e da Mellanie. Sei lá... tudo era tão estranho. E quando ele falava dela, dava um aperto no meu coração... O que será que eu tô sentindo hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!