Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/26

Acordei com uma dor desgraçada no pescoço. Levantei a cabeça e vi que estava em cima de alguém ( N/A : Não pensem besteira *.* ) .  Olhei para quem estava ali e sorri. Liam dormia angelicalmente. Tão lindo e fofo dormindo. Acabei indo meio que por impulso e beijei seu rosto, o fazendo se mexer e quase me derrubando. Daí ele acordou.


- Desculpa, eu...

- Bom dia, primeiro, né, baby? - Ele disse, sorrindo.

- Ér... bom dia!

Saí de cima de seu peito e sentei, finalmente ereta. Ele sorriu e beijou meu rosto.


- Vou tomar um banho. Bom dia de novo, baby.

- Bom dia.

Ele saiu, sorrindo. Olhei-o indo e sorri, como pra mim mesma. Droga! Se Mellanie tiver visto isso, é apenas mais um argumento que ela pode usar contra mim. Droga de novo ! Lembrei do que ela tinha dito do Harry. Tenho que fazer eles ficarem juntos. Subi as escadas. Colocaria meu plano em prática, nem que isso me custasse uma amizade... Uma lágrima insistente caiu de meus olhos e eu a limpei rapidamente. Bati na porta do quarto de Harry e pra minha surpresa, ele apareceu sorrindo logo em seguida, apenas com uma calça de pijama. Ok, não vou mentir, pensei besteira quando olhei pro corpo dele.

- Hã... Boa dia, Harry.

- Bom dia, boneca. O que te traz aqui tão cedo?

- O que você faz tão cedo acordado?

- Sei lá, só caí da cama...

- Sei... Bom, mas isso não é o meu objetivo. Preciso muito falar com você.

- Humm... ok, entra.


Entrei no quarto dele e sorri ao ver um violão e uma letra de música, rabiscada.

- Humm... você escreve?

_ Nada em especial. - Ele disse, tirando a letra de perto de mim.

- Não posso ver?

- Agora não; Bom, mas vamos ao assunto pelo qual você veio aqui.

- Sim... tem que ficar com a Mellanie.

- O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!