Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 19
" Eu te amo, meu pequeno... "


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se girls, o cap agora vai ser lindo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/19

Depois de Mellanie sair, fiquei deitada em minha cama por aproximadamente umas 2 horas, só pensando no que Mellanie e Liam tinham me dito hoje. Afinal, o que eles estavam tramando. Tentei fechar os olhos e dormir, mas era como se uma coisa não me deixasse dormir. Alguns minutos depois, descobri o motivo pelo qual eu não consigui dormir. Estava quase enlouquecendo, tentando ligar os pontos do quebra cabeça que envolvia a história da trégua, quando ouvi soluços vindos do andar debaixo. Estranhei e ouvi esses soluços ficarem cada vez maiores. Vesti um casaco e desci. Fiquei na escada pra ver quem era e me surpreendi com o pequeno que ali chorava. Era Harry. As flores que ele trazia algumas horas antes tão feliz, estavam despedaçadas, o rosto cheio de lágrimas e o uma raiva estampada em seus olhos.


- Baby? - Eu disse, chegando mais perto dele, tinha ficado muito assustada com o estado em que ele estava agora.

- O-oi. Tudo bem? - Ele disse, limpando as lágrimas que teimavam em cair.

- Por que tá chorando, meu amor?

Ele olhou pra mim e apenas deixou que as lágrimas caíssem. Nesse momento eu já estava no sofá, sentada ao seu lado. As lágrimas caíam com tanta força que ele soluçava. Não aguentei ve-lo assim e o abracei forte, o fazendo chorar ainda mais.


- Isso, meu amor, chora. Chora, que eu tô aqui contigo ok?

Ele apenas chorava e passamos tanto tempo abraçados ali que acho que perdi a noção do tempo.

- Vem, vamos pro meu quarto. - Eu disse, o chamando.

Fomos pro meu quarto e eu deitei em minha cama e o chamei para deitar ali também. Deitei em uma parte mais alta na cama e ele na parte mais baixa, de modo que ele colocou a cabeça em meu peito e ficamos ali por mais algumas horas, eu acariciava o cabelo dele e depois de muito tempo ele conseguiu parar de chorar e eu sorri, vendo que finalmente ele estava melhor.

- Tá melhor, baby?

Ele assentiu e deu um sorriso fraco. Não aguentava vê-lo assim. Meu lindo ali... se debulhando em lágrimas. Isso me doía tanto.

- Ok, o que aconteceu, meu pequeno, me diz.

- Nada, minha boneca.

- Ok, então você estava chorando por falta do que fazer?

- Não quero te incomodar com isso.

- E quem disse que me incomodo, hein? Sou sua melhor amiga ever ok? Pra sempre. Preciso saber de suas alegrias, de suas angústias e de suas tristezas, meu amor... Por favor, me diz.

- Ok. Lembra da mulher que eu te falei?

- Caroline Flack?

- Sim, ela mesma. Fui pedí-la em namoro, como eu tinha te dito. Mas aí ela veio com 4 pedras na mão e disse : " Acha mesmo que eu , Caroline Flack, quero namorar você? Um menino de 18 aninhos? CLARO QUE NÃO "

Olhei pra ele, perplexa. Mas que droga aquela mulher tinha dito? Quando vi a tristeza em seus olhos, o puxei para um abraço e sorri, dizendo:

- Ela não te merece, meu amor, não merece.

Deitei ali e ele apenas voltou para a posição onde estava. Deitados ali, tão únicos, tão sozinhos no mundo. Com dores, tristezas, dúvidas...

- Eu te amo, minha boneca. Obrigado por existir.

Quando ouvi aquilo, quase morri. Senti lágrimas caírem e sorri, fraco.

- Eu te amo, meu pequeno. Nunca me deixe ok?

Sabe a única coisa que era certa ali naquele mundo agora? Sabe qual era a única coisa que realmente importava? Não era Caroline Flack e sua resposta super idiota. Não era Liam e Mellanie com sua tal trégua. A única coisa que importava era a nossa amizade e o quão importante ela era pra nós dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem suas reviews aqui ok? xoxo, Nai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.