Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/14

   ~ X ~ Alguns dias depois...


Ok, já era fato. Todos nós estávamos super bolados uns com os outros. Mellanie nunca mais olhava em minha cara, Liam também não. Niall, Zayn e Louis estavam brigados por causa da Sophia. E Sophia e Harry não se suportavam. E eu nessa história? Eu não odiava ninguém, mas Liam e Mellanie me odiavam e eu infelizmente não podia fazer nada.

- Hey, boneca. Fazendo o que?

Peguei o netbook e coloquei do meu lado.

- Nada... - Disse dando uma mordida funda na maça que estava na minha mão.

- Hummm... me dá esse netbook aê.

- Não, são coisas muito minhas.

- Sou seu melhor amigo, tenho direito de ler.

- Hahahaha.  Claro que não.

- Passa logo.

- Me diz uma coisa: Por que você e a So se odeiam tanto?

- Oras, porque ela quer roubar minha melhor amiga.

Olhei pra ele com cara de " Como é que é? " e ele sorriu, exibindo suas lindas covinhas. Fiz questão de apertar a bochecha dele e ele sorriu novamente.


- Hey, Nai.

- Hey, So.

- Ih, vou me retirar, nem quero ver essa criatura.

- Como se eu quisesse te ver...

- Gente... olha as brigas... Amo vocês e quero amizade aê ok?

- Se depender de mim, nunca acontecerá, minha boneca.

- Primeira coisa que eu concordo com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Post pequeno, pois quero ver até onde a curiosidade de vocês vai ' KKKK quero reviews ok? Kisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.