Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A chegada triunfal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/1

Não, não era bom morar em repúblicas. Começo dizendo isso por experiência própria. Nada mais perturbador do que morar com pessoas que você não conhece, mas que passará a conhecer e terá de aguentar todos os dias. Eu estava prestes a me mudar para uma república. Minha mãe, Pam Puckett não era muito daquelas que ficam pedindo para que você fique, então quando eu pedi pra ir ela simplismente deixou, afinal vai se mudar para Paris com um Francês louco aí. O meu quarto estava uma zona como sempre. Peguei algumas coisas que faltavam em minha pequena mala e a coloquei em cima da cama, quando terminei de arrumá-la. Rodei meus olhos pelo quarto que fora meu desde os 10 anos de idade, e agora eu partiria, sem data de volta.  Desci as escadas com um sentimento de nostalgia me dominando.


- Está pronta? - Disse minha mãe, animada.


- Sim.


- Já sabe com quem vai dividir?


- Não.


- Então... use camisinha e ...


- MÃE !


- Tudo bem... tudo bem... Boa sorte, querida.


Subi as escadas do meu novo prédio. E avistei um porteiro bem simpático na frente.


- Bom dia. Sabe me dizer qual é o meu apartamento?


- Qual é o seu nome?


- Naiana. Naiana Mara


- Ah... - Ele riu. - Apartamento 101, mas conhecido como " Nossa nova perdição "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e aí, primeiro capítulo. O que acharam da história? Se quiserem mais, comentem. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.