Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7. Bagunças em um Voou


Notas iniciais do capítulo

Então my people's aqui esta mais um cap, espero que gostem!
Como está na fic esse cap tem mais Linguagem Imprópria do que nós outros cap, então to avisando nem e tanto assim mas mesmo assim e bom avisar!
nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/7


Aqui estou eu sentada no sofá assistindo um filme de comédia na TV com o meu querido irmão retardado que por sinal esta morrendo de rir, nem estava prestando muita atenção ate que um carinha pegou uma mala e saiu correndo tacando um monte de roupa dentro dela e depois ficou tentando fecha La, nem liguei muito, mas Emmett estava morrendo de rir, depois de algum tempo Charlie desceu com algumas malas.

– O que são essas malas? – perguntei, enquanto ele colocava as malas no chão perto do sofá.

– As da viagem de amanhã – disse ele calmamente.

–Heiin? – perguntei meio perdida.

– Amanhã, viagem, malas... – disse o imbecil do meu irmão como se fosse óbvio.

– PUTA QUE PARIU EU NÃO FIZ AS MALAS – falei praticamente pulando do sofá e olhando a TV, bem que ela poderia ter me avisado antes né. – que horas agente sai amanhã?

– A tarde – disse Charlie.

– AAH – suspirei me jogando novamente no sofá, sem problemas amanhã bem cedo eu iria arrumar tudo.

Fiquei a noite praticamente toda acordada assistindo, depois que eu acabei dormindo e ainda por cima no sofá.

Acordei toda dolorida por ter dormido no sofá e ainda por cima com o idiota do meu irmão correndo de um lado pro outro e as vezes “esbarrando” com o sofá, cocei os olhos e me virei pra ver o que tava acontecendo e vi Charlie pegando uma mala na mão do Emmett, quase pulei do sofá novamente só que dessa vez eu rolei e cai de cara no chão, nem precisei dizer nada a ninguém sai correndo sendo seguida por Emmett, entrei em meu quarto e peguei uma mala no meu closet e a joguei em cima da cama a abrindo.

– Quanto tempo falta? – perguntei ao imbecil do meu irmão que ao invés de vir me ajudar a jogar as roupas na mala ficou parado na porta me olhando.

– Menos de meia hora – disse o idiota rindo de minha cara.

– Por que não me acordou? – perguntei o encarando irritada.

– Eu ia acordar, mas... – antes que ele pudesse terminar de falar o celular começou a tocar a música da Barbie e ele atendeu ao telefone, ótimo era só o que me faltava, se eu pegar esse Celular dele eu vou quebrar vai ver só.

– Quem? – perguntei curiosa quando ele desligou rindo e eu já correndo de um lado pro outro jogando as roupas que eu havia comprado mais as meninas na ultima ida ao Shopping dentro da mala.

– Carlisle pediu pra avisar que daqui a pouco vai esta aqui já que TAMBÉM nem Rose, Edward e Jasper tinham feito as malas ainda. – disse o idiota entre risos, bom pelo menos eu não fui à única.

Na pressa de arrumar a mala logo de uma vez acabei jogando de qualquer jeito as roupas dentro dela só que na hora de fechar foi um sacrifício à parte para conseguir tive que sentar em cima da mala para conseguir fechar ate o meio então me joguei em cima dela deitando enquanto me matava para fecha-la e Emmett morria de rir na porta, depois de praticamente me matar pra fechar a mala finalmente consegui, fiz meu querido maninho carrega-la ate o carro enquanto pegava algumas maquiagens e coisas que achei necessárias para levar, ok mentira, como não tinha tempo pra nada disso sai pelo quarto jogando tudo que encontrava pela frente dentro da mochila, desde maquiagem ate óculos escuro e etc.

Troquei de roupa mais rápido que um furacão e desci as escadas jogando a mochila pro Emmett que estava perto da porta, no mesmo instante Carlisle e o pessoal chegaram.

– Todos prontos? – perguntou o Dr. Delicia sorrindo.

– Sim Carlisle estamos todos prontos – disse meu pai me olhando e rindo, nem entendi o que significava até Alice vim falar comigo.

– Aan Bella você já viu como esta a sua blusa ou como não está? – Perguntou ela como se eu estivesse sem blusa, ate parece.

De qualquer forma acabei olhando para verificar e não é que eu estava sem blusa mesmo, sai correndo entrando no carro antes que mais alguém me visse daquele jeito, peguei a bolsa que o Orangotango do meu irmão tinha jogado lá dentro e vesti uma blusa que por causa da minha correria acabei jogando na bolsa junto com as outras coisas.

Depois do meu pequeno descuido e de algumas confusões de como iriamos viajar optamos por ir de avião mesmo, assim que chegamos ao aeroporto Carlisle, Charlie, Esme e Renée foram comprar as passagens nós deixando esperando junto às malas.

Depois de um tempo sem fazer nada me juntei a Rose e Alice para conversar e discutir algumas coisas que poderíamos obrigar os garotos a fazerem já que perderam no jogo, não achamos nada de muito interessante e resolvemos pensar em algo depois, até por que nossos pais voltaram com as pesagens para Verona na primeira Classe.

Assim que entramos no avião tratei de me sentar no meu lugar e colocar a mochila no lugar para malas pequenas a qual poderíamos levar com nós, o que eu não contava era o Cabeçudo do Ed Gayzinho sentando ao meu lado me levantei num pulo olhando pra trás e Alice estava sentada perto do Jasper toda derretida e Rose estava sentada ao lado de Emmett os dois conversando animadamente na nossa frente, Bufei e me joguei novamente no assento já que a Mulherzinha da voz irritante acabou falando pra apertamos os cintos já que íamos decolar.

Fingi que não havia ninguém sentado ao meu lado e peguei um livro que por coincidência falava sobre Verona eu já disse que adoro Verona? E simplesmente o lugar mais bonito de todos.

– O que está lendo? – perguntou o cabeçudo sentado ao meu lado querendo puchar papo.

– Não e da sua conta – Falei simplesmente e voltei a ler.

– Verona e um lugar ótimo não é mesmo? – insistiu o idiota Cabeçudo, qual é agora ele quer ser meu amiguinho?

– Prefiro Las Vegas – Falei simplesmente tentando fazer com que ele desistisse.

– E por que esta lendo sobre Verona então? – perguntou ele com um sorriso presunçoso.

– EU NÃO ESTOU LENDO CARAMBA VOCÊ NÃO ME DEIXA LER... CALA ESSA BOCA! – gritei irritada fazendo com que todos no avião nos olhassem, o idota acabou me deixando em paz.

Como eu já tinha me perdido na leitura acabei deixando o livro de lado e pegando meu MP4 pra escutar música e foi quando eu tive uma ideia genial, minha vez de irrita o Cullen, fiquei de joelhos no assento e me virei pra trás para falar com Alice, mas ela simplesmente estava toda, toda olhando para o jasper que estava lendo um livro sobra alguma coisa nem liguei.

Acabei lhe tacando uma almofada pequenina que tinha no banco pra fazê-la me olhar.

– Ai o que foi? – perguntou ela me olhando irritada, eu hein anãzinha mais doida.

– Que música o Ed Gayzinho mais odeia? – perguntei em um sussuro.

–Heiin? – ela perguntou com cara de mongol.

– Que música o Edie Odeia? – perguntei novamente num sussurro.

– Porra fala com a boca. – falou ela alto de mais, acabei a puxando e falando no ouvido dela.

– Qual música o Retardado do seu irmão mais odeia? – perguntei.

– AAH – disse ela como se também tivesse tido a mesma ideia, ela pegou meu MP4 e colocou a tchu tchu tchá, eu quase tive um infarto quando ela colou a música queria rir muito mas resolvi cantar já que a música ia começar e Alice me acompanhou no começo estávamos as duas de joelho no banco e só balançávamos as mãos.


Eu quero tchu

Eu quero tcha

Eu quero: tchu tcha tchá tchu tchu tchá,

tchu tcha tchá tchu tchu tchá

Eu quero tchu

Eu quero tcha

Eu quero: tchu tcha tchá tchu tchu tchá,

tchu tcha tchá tchu tchu tchá


Comecei a rir quando o Edie nós olhou com uma cara de “Vocês ficaram malucas”, infelizmente não pude rir até por que o Show tinha que continuar.


Cheguei na balada doidinho pra biritar

A galera tá no clima, todo mundo quer dançar

Uma mina me chamou, disse: faz o tchu tcha tcha

Perguntei o que é isso? ela disse: eu vou te ensinar!

É uma dança sensual, em goiania já pegou

Em minas explodiu, Tocantins já bombou

No nordeste "as mina" faz, no verão vai pegar

Então faz o tchu tcha tcha, O brasil inteiro vai cantar

Com Alice e Belinha


Eu quero tchu

Eu quero tcha

Eu quero: tchu tcha tchá tchu tchu tchá,

tchu tcha tchá tchu tchu tchá

Eu quero tchu

Eu quero tcha

Eu quero: tchu tcha tchá tchu tchu tchá,

tchu tcha tchá tchu tchu tchá


Quando chegou o refrão rose já havia se juntado a nós em pé no assento, cantando e dançando, enquanto Emmett morria de rir e se levantava também pra dançar com agente, Jasper nós olhava como se tivéssemos ficado doidos e Edward já havia pegado duas almofadas e colocado entre os ouvidos e estava a ponto de sair correndo e pular do avião sem paraquedas, já no resto da música todos os passageiros da Primeira Classe estavam dançando e cantando junto com agente, e eu que achava que ia morrer sem conseguir isso.


Cheguei na balada doidinho pra biritar

A galera tá no clima, todo mundo quer dançar

Uma mina me chamou e disse: faz o tchu tcha tcha

Perguntei o que é isso? ela disse: eu vou te ensinar!

É uma dança sensual, em goiania já pegou

Em minas explodiu em tocantins já bombou

No nordeste "as mina" faz, no verão vai pegar

Então faz o tchu tcha tcha, O brasil inteiro vai cantar

Com Rose, Lice e Belinha.


Eu quero tchu

Eu quero tcha

Eu quero: tchu tcha tchá tchu tchu tchá,

tchu tcha tchá tchu tchu tchá

Eu quero tchu

Eu quero tcha

Eu quero: tchu tcha tchá tchu tchu tchá,

tchu tcha tchá tchu tchu tchá



No final da música eu e as meninas pulamos no banco e caímos sentadas enquanto as aeromoças tentavam acalmar os passageiros, Carlisle garantiu a aeromoça que isso não iria mais acontecer, e ele tem razão não iria mais acontecer, não nesse voou.

– Gostou? – perguntei provocando o Edie, que me olhou com uma cara de, faz isso de novo e eu te jogo desse avião.

Faltava meia hora para chegarmos, mas resolvi ir ao banheiro antes de decolarmos, quando voltei meu livro tinha sumido, encarei o imbecil do Edie que me olhou com uma cara.

– Me devolve Edward – falei o olhando séria me sentando.

– O que? – perguntou ele com uma cara de “você fumou”.

– que nada, meu livro que você pegou. – falei já bem irritada.

– Não esta comigo e com licença que eu vou ao banheiro – disse ele se levantando e saindo.

Resolvi o olhar, eu tinha quase certeza de que ele tinha pegado, e não é que eu tinha razão? O idiota estava com o meu livro em baixo da blusa nas costas, a mas e um infeliz mesmo, me levantei e fui ate ele.

– Não está com o meu livro não é? – perguntei atrás dele.

Sem ao menos ele se virar para me olhar saiu correndo com o livro na mão, a seu infeliz deixa eu te pegar, sai correndo atrás dele.

– ME DEVOLVE MEU LIVRO SEU RETARDADO. – Gritei chamando a atenção de todos na classe media já que o idiota havia corrido para cá.

– VEM BUSCAR BELINHA – Disse o idiota rindo, a seu infeliz se eu te pegar vou fazer você engolir sua própria boca.

Acabamos parando na Classe Econômica onde todos nos olharam e começaram a rir, quando já estávamos no final do avião ele não tinha mais pra onde correr eu já ia pulando em cima dele, mas e mulher falou que íamos aterrissar e que era para todos permanecerem sentados, a vadia.

Antes que eu pudesse ao menos sentar em algum lugar ali mesmo o avião já estava aterrissando e cai pra frente indo de encontro mais o imbecil e caímos no chão, por sorte cai em cima dele, nem deu tempo de nós levantarmos e já tinha aterrissado, eu ia levantando, mas notei que estava sendo segurada pelo infeliz, Mas antes que pudéssemos dizer ou fazer alguma coisa fomos interrompidos pela aeromoça que nós perguntou se estávamos bem.

Acabamos voltando para nossa classe onde encontramos o resto do pessoal já saindo, peguei minha mochila e meu livro na mão do Cabeçudo e os alcancei, saindo do avião, finalmente tínhamos chegado a Verona, já não estava mais aguentando ficar naquele avião ainda mais com o cabeçudo sentado ao meu lado.




Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço rewiens?? Recomendação??
bjkas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.