Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4. Fugas e Confusões... parte final.


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoinhas minhas... desculpinha pela demora, a culpa nem foi minha, fiquei sem net e no dia que eu tinha net não tinha luz.. pois é.. mas aqui está o cap, espero que gostem, nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/4



Sai do carro pretendendo matar o idiota do Edward Cabeçudo, mas que ideia e essa de trazer agente pra esse lugar, estávamos numa rua bem esquisita, tinha vários bares e boates uma ao lado da outra.

Fui pra perto de Alice que parecia quase está chorando por estar naquele lugar, nem me importei muito, pretendia matar o imbecil do irmão dela.

– Ta doidão e o Cabeçudo de uma figa?! Que merda... O que agente ta fazendo aqui? - perguntei olhando o idiota do Edward com um olhar que poderia mata ló.

– Ei nem vem, não fui eu que escolhi esse lugar não, Emmett quem escolheu... - olhei pro meu querido irmão com uma cara de "ficou louco foi filho de uma figa?!".

– A relaxa gente vamos dar uma volta por ai e depois agente vai embora - disse o idiota do meu irmão como se agente tivesse em um lugar super normal, e hoje que eu mato esse infeliz.

Como Emmett insistiu pra que ficássemos um pouco resolvemos ir a um Bar perto de onde deixamos o volvo de Edward, assim que entramos um monte de caras mal encarados nós olharam com uma cara de "Tão perdidos é?!", resolvi nem dar atenção e fui me sentar numa mesa sendo seguida por todos.

Depois de algum tempo resolvemos beber algo pra descontrair, se bem que o retardado do meu irmão tava super descontraído, como se não tivesse vários caras nós encarando com uma cara sinistra, depois de algum tempo Jasper voltou a mesa com nossas bebidas.

Acho que ficamos uma meia hora ali bebendo e conversando e já estávamos bem mais descontraídos por causa da bebida, quando começou a tocar uma música agitada e eu e as meninas nós levantarmos para dançar.

Nem havia notado, mas Alice e Rose nem haviam exagerado dessa vez ao se arrumarem pra sair, isso e um milagre pai, quase tive vontade de jogar as mãos pro algo e gritar Aleluia! É eu realmente devo estar bêbada.


(Roupa de Alice :http://www.polyvore.com/roupa_de_alice_cap/set?id=47132857&.locale=pt-br )


(Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/roupa_de_rose_cap/set?id=47043491&.locale=pt-br)



(Música: http://www.youtube.com/watch?v=Xw3Ubww07Ew )



Virei o copo de vodka de uma vez só e sai com as meninas um pouco pra longe da mesa onde os garotos estavam e começamos a dançar, rebolando e descendo ate o chão, quando o refrão da música começou subi no balcão junto com as meninas e começamos a dançar sensualmente e olhar para os rapazes que estavam perto do balcão juntamente com alguns caras barra pesada do lugar.

Depois que a música terminou saímos de cima do balcão com a ajuda dos garotos que nós olharam com uma cara de "se fizerem isso de novo vão ver só" como se eu tivesse com medo deles.

Fui ao banheiro com as meninas, mas quando estávamos voltando pra mesa dois caras pararam na nossa frente.

– Onde pensam que vão? - perguntou um dos caras me olhando de cima a baixo.

– Pois é provocaram agora aguentem - disse o outro cara meio bêbado. - olhei pras meninas com uma cara de agora lascou tudo.




PDV Edward:


Mas e claro tinha que ser o Emmett pra nós meter nesse fim de mundo, no começo fiquei meio receoso de levar as meninas naquele lugar ainda mais Alice que era minha irmã caçula, não que ela fosse um bebe, ate porque ela já tinha 17 anos.

Depois de Jasper ir buscar nossas bebidas e bebermos um bocado, começou a tocar uma música um pouco agitada e as meninas se levantaram pra ir dançar, no começo nem ligamos, mas depois que elas subiram no balcão e começaram a dançar provancando não só agente, mas um monte de caras no local, fomos pra perto do balcão, fiquei olhando de cara feia pra dois caras que estavam as encarando o tempo todo, mas graças que a música acabou e as ajudamos a descer do balcão.

Até elas resolverem ir ao banheiro e depois do nada eu escutar duas garrafas se quebrando, eu disse do nada? Pois é não foi do nada, quando me virei pra olhar, Bella estava com duas garrafas quebradas na mão e dois caras grandes a olhando com uma cara irritada, e tava demorando.

Não preciso nem dizer que os caras foram pra cima delas que saíram correndo ao mesmo tempo em que eu me levantava em um pulo da cadeira e ia ajuda-lás, sendo seguido por Emmett e Jasper.

E quem disse que íamos lutar com os grandalhões se enganaram e feio, até parece que eu ia brigar com aqueles caras, peguei uma cadeira ali perto e taquei na costa de um cara que tentava pegar Bella que se abaixou e saiu engatinhando por debaixo das mesas, indo em direção a porta, vi pelo canto de olho Jasper puxar Alice e sair correndo e Emmett dar um murro no outro cara que parecia estar bem bêbado, que caiu no chão e depois Emmett e Rose saírem correndo também logo atrás de Alice e Jasper, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa um dos caras me segurou e ia me dando um murro quando Bella pulou em cima dele que foi pra trás me soltando, a doida tirou uma garrafa não sei de onde e bateu ela na cabeça dele, e depois passou por mim correndo e me puxando junto, salvo por uma garota, que legal hein Edward...

Assim que chegamos ao carro todos já estavam dentro nós esperando entrei ligando o carro ao mesmo tempo em que Bella batia a porta do carona ao meu lado, Ótimo como se não bastasse ela me "salvar" ainda tinha que ir do meu lado.





PDV Bella:



–... Droga Emmett quando resolver escolher um lugar vê se pelo menos escolhe um lugar decente. - Rose gritava enfurecida para o Emmett.

– Ei a culpa não e minha se vocês criaram confusão. - disse o quase defunto do meu irmão querendo morrer.

– Agente não arrumou confusão ta, aqueles idiotas que vieram pra cima da gente. - disse Alice meio histérica.

– Relaxa pessoal já foi - disse Jasper o Emo retardado e agora maconheiro só pode pra agir como se nada tivesse acontecido.

– E claro né Jasper por que não foi você que quase levou um murro - disse Edward ao meu lado com raiva.

– A qual é ta reclamando do que você não apanhou tá, graças a mim - disse o encarando.

– Não pedi sua ajuda - ele rebateu.

– A e claro, como se fosse dar tempo de você pedir algo, iria era ta todo quebrado agora. - revirei os olhos irritada.

Olhei pra frente e de canto de olho o vi abrir a boca pra falar algo, mas acabou desistindo, fomos o resto do caminho todos calados, antes eu tivesse deixado esse idiota levar uns murros pra ver se largava de ser tão imbecil, nem sei por que o ajudei.

Depois de deixar eu e Emmett em casa eles foram embora, entrei com Emmett sem fazer nem um barulho e fui direto para o meu quarto sem comentar nada com o Idiota por que se não era capaz de eu mata ló.

Tomei um banho rápido e coloquei um short e uma blusa de alcinha e me deitei, não consegui dormir pensando no idiota, imbecil cabeçudo do Edward, como ele era idiota, isso me irritava profundamente, depois de um tempo acordada que mais me pareceu uma eternidade cai no sono, exausta e sem sonho nem um, perece que o dia de amanhã iria ser longo.







Continuaa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? deixem rewiens..
Até o próximo cap... bjoks