Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21. Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Hey baby's aqui está mais um cap para vocês espero que gostem finalmente estou começando a juntar os casais como vão poder ver neste cap!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/21

Não precisei olhar para saber o que ou quem havia caído no chão, pois com isso um palavrão logo veio em seguida e um Edward carrancudo levantou do chão me olhando de cara feia.

- Droga Bella isso doeu... – Resmungou ele massageando sua costa.

- Ninguém manda querer matar os outros logo pela manhã. – Rebati jogando o lençol de lado e me levantando.

- O que? – Ele perguntou sem entender.

Nem ao menos respondi de tão irritada que estava e o deixei falando sozinho enquanto ia ate o banheiro para escovar meus dentes. Depois que meus dentes estavam devidamente escovados tentei arrumar o meu cabelo que estava em uma desordem total.

- Não adianta Bella é bem capaz de a escova quebrar do que você conseguir pentear essa juba. – Disse Edward adentrando o banheiro enquanto ria de minha cara desaprovadora.

- Talvez ela quebre depois que eu  taca lá em sua cabeça vazia idiota. – Falei.

- Nossa que mau humor matinal hein... Ou será que é TPM? – Ele perguntou enquanto pegava sua escova de dente e passava pasta.

- Vou te mostrar a TPM... – Falei tomando lhe a pasta de suas mãos e a espremendo á cima de sua cabeça o melando, sai do banheiro rindo enquanto ele ainda estava chocado com o que fiz.

Sai do quarto rapidamente antes que ele pudesse vir atrás de mim e acabei dando de cara com Alice que saia de seu quarto.

- Meu Deus Bella, brigou com a escova hoje? – Perguntou ela parecendo preocupada.

- Alice me faz um favor? – Perguntei sorrindo sínica.

- Claro Belinha pode deixar que eu te ajudo a dar um jeito nesse seu cabelo. – Disse ela sorrindo contente.

- Não Alice não isso... – Falei revirando os olhos.

- Não? – Perguntou ela sem entender e eu apenas balancei a cabeça negativamente. – Então o que é? – Perguntou ela curiosa.

- Veja se fui parar lá esquina ok? – Respondi irritada meu cabelo não estava bagunçado, ele só tinha vontade própria.

- Nossa que mau humor viu... Mas venha vou arrumar seu cabelo do mesmo jeito, por que assim não dá – Disse ela me arrastando para dentro de seu quarto,.

Felizmente Jasper não estava ali e dei graças por isso, pois era bem capaz de eu acabar matando alguém hoje, Alice me puxou ate a pequena bancada que havia ali e começou a desembaraçar parte por parte de meu cabelo.

- Então Belinha... O que vamos fazer amanhã? – Ela perguntou como quem não queria nada.

Alice nunca foi muito boa em disfarçar sua ansiedade com festas ou ate mesmo com seu próprio aniversario e eu sabia exatamente que ela estava tentando ver se algum de nós faria algo para ela, normalmente nunca era necessário que fizéssemos algo pois ela mesma planejava tudo e sempre exigia nossa presença e presentes, mas como não estávamos em casa não havia jeito dela fazer nada.

- Eu não sei nem o que vou fazer hoje Alice, ou melhor, eu sei sim, vou ficar aqui e assistir a filmes e pedir serviço de quarto e talvez, só talvez mais tarde vá descer para olhar o movimento da rua. – Disparei a falar, se ela achava que eu iria entregar algo a ela de mão beijada ela estava muito enganada.

- Mas e amanhã? – Insistiu ela.

- Não sei talvez a mesma coisa.  – Falei me fazendo de desentendida. – Por quê? – Perguntei parecendo curiosa.

- Por nada. – Disse ela parecendo decepcionada.

Depois de algum tempo finalmente meu cabelo estava em seu devido lugar e arrumado fui para a sala deixando ela no quarto já que ela havia dito que iria tomar um banho e depois viria tomar o café assim que ela entrou no banheiro sai correndo para achar o pessoal.

Estava correndo no corredor quando fui parada por Jasper que colocou as mãos em minha frente para me fazer parar algo que quase nós levou ao chão.

- Tá doido o maconheiro? – Perguntei irritada.

- Ah não, desculpe Belinha... – Disse ele e eu revirei os olhos passando por ele para voltar a sala, mas me lembrei de que tinha que falar com, mas antes que eu pudesse dizer algo ele falou.

- Bella o que vai fazer amanhã? – Perguntou ele me fazendo estreitar os olhos, mas é claro...

- Não sei... Por quê? – Perguntei me fazendo de desentendida.

- Ah por nada, só que eu queria saber mesmo, não vai fazer nada de interessante ou inusitado? – Perguntou ele.

- Na verdade... Agora que você falou eu vou sim. – Falei.

- Ah é? E o que séria? – Perguntou ele.

- Vou ficar aqui e assistir a filmes e pedir serviço de quarto e talvez, só talvez mais tarde vá descer para olhar o movimento da rua. – Falei repetindo exatamente a mesma coisa que falei a Alice.

- Sério? – Perguntou ele descontente.

- Sim, normalmente eu iria sair e me divertir já que estamos sozinhos aqui, mas amanhã não to a fim de fazer absolutamente nada. Agora se me der licença. – Falei saindo dali o deixando com cara de bobo.

Felizmente encontrei  todos os outros na sala e dei graças por Jasper e Alice não estarem lá e esperava realmente que nem um dos dois aparecessem tão cedo. Emmett e Rose estavam quase se agarrando no sofá e Edward tinha acabado de chegar vindo do corredor.

- O que deu no Jasper? – Edward perguntou ao se sentar no outro sofá.

- O que eu preciso falar com vocês então chegue mais perto. – Falei rapidamente e baixo, quase um sussurro.

- Falar o que? – Perguntou Emmett enquanto Edward vinha se sentar ao lado dele e de Rose, apenas me agachei em frente deles, peguei o controle remoto e liguei a TV aumentando o Maximo que pude.

- Como todo mundo sabe amanhã é o aniversario de Alice. – Comecei.

- Amanhã é o aniversario da Alice? – Edward e Emmett perguntaram ao mesmo tempo.

- Eu não to acreditando que você Emmett esqueceu o aniversario da Alice. – Exclamei indignada.

- E você esqueceu o aniversario de sua própria irmã Edward, ela vai te matar. – Rose o provocou.

- Bom ela não vai saber que eu esqueci já que vocês me lembraram. – Disse ele sorrindo convencido.

- Mas que... - Rose começou, mas eu a interrompi.

- A questão é nós temos uma surpresa pra ela...

- Temos? - Emmett perguntou me interrompendo.

- Sim então é o seguinte... - Comecei a falar.

Expliquei tudo a eles, depois de tudo certo me virei para me sentar no chão e assistir um pouco no exato momento em que Jasper e Alice entraram na sala, ela estava com o rosto repleto de maquiagem o que achei muito estranho, mas antes que eu pudesse perguntar algo meu celular tocou, era Jake.

PDV Alice:

Eu não estou acreditando nisso não acredito que minha melhor amiga, ou uma deles, foi capaz de esquecer o meu aniversario, isso só podia ser brincadeira não é mesmo, eu ainda ajudei a arrumar o cabelo daquela cachorra.

- Hey Alice! – Jasper chamou ao entrar no quarto bem na hora em que eu ia ir atrás daquela desalmada.

- Ah Jaz – Choraminguei o abraçando.

- Mas... O que foi pequena? – Perguntou ele passando a mão em meu cabelo enquanto me abraçava de volta.

- A Bella... Aquela desalmada... – Falei alto. – Ela se esqueceu do MEU aniversario. – Choraminguei.

- Oh Lice não fique assim. – Ele tentou me reconfortar.

- Eu não acredito nisso como ela pode. – Reclamei.

- Vai ver ela não esqueceu realmente e só quer te fazer uma surpresa. – Falou ele.

- Será? – Perguntei limpando uma lagrima.

- É...

- Você sabe os planos dela pra amanhã? – Perguntei esperançosa.

- Assistir filmes e olhar a rua. – Disse ele meio receoso.

- Eu não acredito nisso, foi a mesma coisa que ela me disse. ELA SE ESQUECEU DO MEU ANIVERSARIO. – Berrei chorando.

Fiquei chorando por algum tempo abraçada a Jasper enquanto ele me reconfortava ate finalmente ele me convencer a esperar ate a noite de amanhã para ver se eles não estavam me enrolando, passei alguma maquiagem antes de sair do quarto, pois meu estado estava deplorável, quando cheguei a sala Emmett, Rose e Edward dividia um sofá enquanto Bella estava sentado no chão encostada ao mesmo. Quando seu telefone tocou e ela saiu da sala para atende ló.

Eu e Jasper nós sentamos no outro, passava um filme qualquer na Tv, eu não me aguentava de tanta ansiedade, se eles estavam armando algo eu perguntaria a Emmett.

A noite se passou lentamente e toda vez que u achava que Emm iria ficar sozinho Rose se juntava a ele antes mesmo que eu pudesse abrir a boca. Naquela mesma noite tentei saber dos planos de meu querido irmão, que disse que iria ficar lendo alguns de seus livros chatos e que a tarde iria sair para dar uma volta. E antão decidi por seguido nesse tal passei, talvez ele não tivesse se esquecido de meu aniversario, não era possível era? Meu próprio irmão esquecer... Acho que não.

...

Quase não consegui dormir direito a noite ansiosa de mais para ficar parada, assim que o sol apareceu em minha janela dei um pulo da ama e fui direto tomar um banho e escolher algo para usar.

Assim que sai do banheiro fui recebida com um abraço.

- Feliz aniversario pequena. – Jasper sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Obrigada Jaz. – Agradeci, eu e Jasper tínhamos algo, mesmo eu não sabendo exatamente o que era, era realmente bom estar com ele.

- Alice eu tenho algo a lhe dizer. – Disse ele me puxando ate a cama.

- O que...

- E melhor sentar. – Disse ele me interrompendo e indicando para que eu sentasse na cama.

- Sei que o que temos ainda não tem um nome – Disse ele se sentando a meu lado depois que me sentei. – Não sei como dizer isso da melhor forma, mas quero que saiba que eu te amo e... Alice Marie Cullen,  quer namorar comigo? – Perguntou ele.

No segundo seguinte que se passou minha visão escureceu e senti algo fofo se bater em minha costa certamente eu havia desmaiada, acordei com Jasper chamando meu nome e achei que aquilo havia sido apenas um sonho, mas ele sorriu assim que abri os olhos.

- Então isso é um sim? – Perguntou ele sorrindo.

- AAAAAAAH. SIM, SIM, SIM. -  gritei o abraçando e o beijando.

A manhã se passou incrivelmente rápida, tomamos café da manhã e nada de ninguém me da os parabéns era como se fosse mais um dia normal e sem graça, Jasper tentava-me acalmar toda a vez que estava disposta a xinga lós por esquecerem de meu aniversario.

De tarde Edward saiu para “dar uma volta” e eu claro o segui ele ficou bem umas duas horas andando de um lado para o outro, Jasper tinha decidido me acompanhar e ele já estava obviamente cansado daquilo, então decidimos por segui ló mais um pouco antes de voltar, no final das contas ele acabou voltando pra casa sem absolutamente nada, esperamos mais algum tempo para podermos subir, eu não estava acreditando que meu próprio irmão havia esquecido meu aniversario não era possível.

- EU NÃO TO NEM AI JAZ ELES SÃO UM BANDO DE TRAIDORES, COMO ELES PUDERAM SE ESQUECER DO MEEU ANIVERSARO, COMO EU OS ODEIO. – Gritei enquanto saia do elevador.

- Alice fique calma... – Jasper falava enquanto me seguia.

- NÃO EU NÃO VOU FICAR CALMA JÁ SÃO OITO HORAS DANOITE, DA NOITE, COMO VOCÊ ME PEDIU PARA ESPERAR E ELES NEM DERAM SINAL DE QUE SE LEMBRARAM COMO ELES PUDERAM. - - Ainda gritava quando abri a porta.

- SURPRESA! – Fui recebida por todos assim que abri a porta.

Minha cara certamente era de espanto, todos estavam ali e certo por meus pais, mas era algo que compensava já que meus amigos estavam lá, Rose, Emmett, Edward, Jacob e Bella, e uma enorme decoração com balões de coração, eu estava sem reação alguma e então tudo ficou preto e acabei desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores o que acharam??
Bom a fic está em momentos decisivos para o final então não deixem de comentar e se quiserem recomendar e claro que eu vou amaar!
Bjs e ate o proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.