Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14. Soltos na Disney


Notas iniciais do capítulo

Helo amores, esse titulo não tem nada a ver eu estava sem criatividade alguma, mas ta valendo né, se tiverem alguma ideia de titulo para este capitulo depois de lerem podem dizer sera muito bem vindo..
Amores eu estou muito Feliz com os comentários sério mesmo vocês são de mais, Quero dedicar este cap a nova leitora Ozzi Thawanny amei os comentários dela xD
E também quero dedicar a bellacullen2 que pediu para ter algo com Edward e Bella com um pelo amor de Deus que eu ri kk'
Este cap e pra vocês lindas =D
Aproveitem a leitura acabei de terminar de escrever então está cap está fresquinho para vocês espero que gostem!
Agora chega ne? nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/14

(N/A: Leian as notas iniciais :)





Já fazia duas horas que estávamos dentro desta ex-Kombi horrorosa indo para Orlando mais precisamente indo para a Disney, é tinha que ser o idiota do meu irmão e suas ideias, e claro que quando eu tinha dez anos sonhava em conhecer a Disney, mas agora... Eu ainda queria conhecer, qual e tudo adulto tem seu lado criança não e mesmo, por que comigo iria ser diferente.

Nessas infinitas duas horas, Emmett ficou cantando a musica da Branca de neve e dos Sete Anões, por que pai por quê? Que eu me lembre, e que pelo visto o Emm se lembre também a Branca de Neve e os Anões é o único que tem uma ou mais musicas, mas o pior era que o Emm cantou a mesma música o caminho todo e ninguém mais estava suportando escutar ele cantar a música dos anões em que eles voltam do trabalho pra casa e encontram a branca de neve.

Mas vejamos pelo lado positivo, eu só tive que escutar essa merda durante uma hora já que me lembrei de que tinha meu iphone no bolso e meus fones de ouvido e agora aqui estava eu escutando Just Dance no volume Maximo e me mexendo de vez em quando no ritmo da música.

– BEELLAAAA – Gritou Alice ao meu lado me dando um empurrão que me fez cair para o lado.

– O QUEE? – Perguntei tirando meus fones, pronta pra dar uma enorme tapa que a faria voar.

– CHEGAMOOOOOOOS – Berrou ela em meu ouvido quicando de felicidade no banco e olhamos pela janela vendo a Kombi passar por um enorme arco que dizia Bem Vindos a Disneylândia! E então foi quando a olhei e comecei a gritar também sendo acompanhada por Emmett.

Para nosso desespero Carlisle demorou a parar a bendita Kombi, mas assim que ele o fez descemos Eu, Alice e Emmett um empurrando o outro.

– Que droga e essa? – Perguntei perplexa quando olhamos a nossa frente só o que tinham eram várias lojas de roupas, chocolates, cookies.

– Nós não estávamos na Disney? – Perguntou Emmett meio triste.

– Ah que coisa eu queria a Disney, mas ta valendo também, fazer o que... – Disse Alice pulando de felicidade por ver as lojas de roupas.

– Mas estamos na Disney. – Disse Carlisle.

– Mas e claro que não estamos. – Falei o olhando irritada.

– A Bella olha pra trás – Disse Rose ao meu lado olhando pro outro lado da rua junto a Jasper, Edward, Esme e Carlisle.

Virei bufando sendo imitada por Emmett e Alice, grande coisa o outro lado da rua, com certeza teria mais lojas ou algo do tipo... O que? Eu disse que deveria ter lojas a minha cara isso sim, quando me virei para olhar adivinha o que tinha... O Castelo da cinderela, e como minha cara tava? Igual a da Alice e do Emmett e claro.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Gritamos ao mesmo tempo.

– Fala sério. – Disse Edward com cara de retardado que ele tinha.

Depois de nosso pequeno surto Carlisle e Esme nós deixaram dizendo que iriam procurar um Resort para ficarmos e deixaram o Edward pra tomar conta de nós, ei tomar conta de quem? Eu não sou criança ta legal, fiquei de cara feia ninguém merece o Cullen idiota tomando conta de gente vê se pode.

–Vamos – Disse Alice quicando já indo em direção ao castelo e eu a segui ainda meio embirada.

Depois de um tempo me esqueci totalmente do motivo de estar de cara fechada e foi quando vimos a Cinderela parada ali perto com umas crianças em volta dela, olhei para Alice e simplesmente saímos correndo e pulando de felicidade.Quando chegamos perto empurramos as crianças chatas.

– Tira uma foto comigo – Falamos eu e Alce ao mesmo tempo e a olhei e rimos.

– Com agente. – Falamos novamente juntas enquanto a Cinderela nós olhava com uma cara, eu hein ate parecia que éramos loucas.

Mas ela não disse nada e tiramos a foto, depois voltamos para perto do pessoal sorrindo.

– Onde estavam? – Perguntou o chato do Edward.

– Aqui... – Falou Alice antes que eu pudesse dizer alguma coisa.

– Não.. – Ele ia falando, mas o interrompi.

– A deixa de ser cego Cullen e vamos logo que eu to a fim de conhecer o resto da Disney toda hoje. – Falei me animando novamente e ele me olhou como se eu tivesse algum problema.

– Maninha deixa de ter distúrbio de personalidade e vamos logo. – Disse Emmett passando as mãos por meus ombros e me puxando.

Não disse nada e o deixei me arrastar, passamos por diversas partes temáticas do parque ate que chegamos a umas que tinham alguns brinquedos que pareciam bem legais então resolvemos ir a alguns que eu não sou besta e nem nada de não aproveitar.

Acabamos indo em vários brinquedos ate que fomos num chamado Splash Moutain que ao que parecia era uma das principais atrações do parque então pegamos o ” beco” como Emmett diz e fomos nele. Ficamos passeando de barco ia tudo muito bem e suave, vendo coelhinhos, ursinhos, eu até achei que estáva no brinquedo errado, ate porque a coisa ”monga” eu hein, quando de repente levei um susto... splash! !!! O barco despencou da montanha e com a água acabou nós molhando e cara o queda infeliz parecia que não ia acabar nunca enquanto eu me esgoelava de tanto gritar.

Depois que saímos do brinquedo fomos a uma casa mal assombrada muito sem graça chamada Haunted Mansion, tudo bem ela não era realmente sem graça, ta legal... Eu me assustei diversas vezes e me agarrei no braço do Edward sem querer que me olhava surpreso e depois ria de minha cara já que só as crianças estavam levando mais sustos do que qualquer um ali, então eu fechava a cara saia na frente e voltava de novo segurando em Emmett e todos riam de minha cara, ninguém merece, no final achei que realmente tinha acabado e me sentei pra descansar mas ai um fantasma se sentou ao meu lado, espera fantasma? Puta merda dei um pulo assustada e sai correndo dali sendo seguida pelos outros atrás de mim que me gritavam e riam de minha cara, fala sério.

Desisti de ir nesses brinquedos eu já tava de saco cheio deles então o meu querido irmão resolveu dizer alguma coisa.

– Ei pessoal sabe o que séria legal? – perguntou.

– NÃO – Gritou todos ao mesmo tempo.

– O que maninho? – perguntei revirando os olhos qual é nem era pra tanto estávamos na Disney o que foi uma ideia bem legal.

– Que tal irmos ver a casa do Mickey? – Perguntou ele.

– Vamos – Falei sorrindo, eu sempre quis conhecer a Disney.

– Não – Disse Edward.

– Por quê? – Alice perguntou fazendo bico a safada grita não, mas depois acha a ideia legal é? Ai, ai tinha que ser.

– Temos que ligar pro Carlisle pra ver onde eles estão e irmos... – Antes que Edward pudesse continuar sai correndo ata que eu não iria ver a casa do Mickey.

Não precisei olhar pra trás pra saber que eles estavam me seguindo já que o Edward me gritava, revirei os olhos ele não tem outra pessoa pra encher não? Ainda assim não parei e continuei correndo já que estava quase perto da casa do Mickey e minha felicidade aumento mais caramba eu iria conhecer a casa do Mickey, Quando eu havia chegado perto passei na frente das crianças e entrei na casa, peguei meu celular e comecei a tirar fotos minhas nos cômodos da pequena casinha pena que só saiu a minha cabeça e pegou mais a parte da casa, sai da casa e pulei a pequena cerca indo pra perto da casa do Pluto tirei algumas fotos ali e depois sai correndo novamente já que o pessoal já estava chegando perto, mas no final das contas Alice, Emmett, Jasper e Rose pararam gritando que iria esperar ali, mas quando olhei pra trás os vi tirando fotos, a bando de infeliz.

Nem liguei pro cabeçudo vulgo Edward correndo atrás de mim e me mandando parar já que eu tinha visto o Mickey mais a frente cara o Mickey fala sério, corri mais rápido e quando cheguei perto dele imporei algumas crianças e elas caíram no chão chorando, fiquei do lado do Mickey e tirei uma foto com ele, mas não e que ele ainda fez um V com os dedos pra câmera.

Depois continuei correndo e tirei foto com mais alguns personagens que tinha visto, mas quando cheguei à Minnie alguém me segurou pela cintura.

– Agora chega – Disse Edward ofegante, que droga, minha felicidade definitivamente foi por água abaixo – E nem pense em tentar fugir.

– Vamos ver se eu não vou fugir. – Falei sorrindo quando ele me soltou, mas quando eu achei que ele ia andar na frente ele segurou em minha mão e começou me arrastar como uma criança.

– Vamos ver se vai – Falou ele sério.

Droga, depois de algum tempo andando chegamos à casa do Mickey onde os outros estavam nós esperando e depois saímos dali já que um dos seguranças do local nós olhava de cara feia.



PDV Emmett:



Depois que o Ed cabeçudo voltou com a maluca da minha irmã resolvemos que tava na hora de encerrar por ali esse passeio maluco pela Disney, mas cara eu tava adorando, depois que a Belinha saiu correndo e ficamos esperando eles na casa do Mickey Eu, Rose, a Anã Alice e o Jasper tiramos um monte de fotos com a minha super câmera que pega todos os vexames e diversões dessa viagem tirei ate uma foto da Bella correndo com o Edward atrás dela parecendo uma gazela cara fala sério o Ed corre muito feio, Mas voltando ao assunto eu ate fiz a Alice se passar pelo Pluto e dei um jeito de enfiar ela dentro da casinha do cachorro sem o guarda chato que nós olhava feio a cada meia hora visse tirei algumas fotos dela ali.

Depois que a Belinha e o Ed voltaram saímos dali e fomos andando ate o Resort, mas então foi quando eu vi um menino com um mini Mickey na mão de um menino e não resisti quando os outros não estavam olhando fui ate o menino e perguntei onde ele tinha comprado e sai e comprei um também, mas quando me dei conta os outros já não estavam em lugar nem um agora sim ferrou tudo.

A quer saber de uma coisa eu e que não vou ir atrás deles vou e me divertir mesmo não tendo a mínima ideia de onde eu esteja.

Fiquei andando por algum tempo com o meu mini Mickey contando um monte de piadas e cara eu morria de rir, mas infelizmente ele era educativo e falava tudo sobre o local em que estávamos até que eu escutei alguém falar alguma coisa de parada que iria ter ali na rua e então fiquei esperando pra saber o quer era, mas depois de algum tempo desisti de esperar e sai andando ate que cheguei em uma porta que estava escrito “Não Entre” e quem disse que eu não vou entrar?

Abri a porta e quando entrei era um camarim com varias roupas dos meus queridos personagens e então meu rosto se iluminou, quem dera a Belinha estivesse aqui.

– EMMETT SEU IDIOTA ONDE VOCÊ TINHA SE ENFIADO HEIN AGENTE TAVA ATRÁS DE VOCÊ E EU NÃO TO ACREDITANDO QUE FOI APROVEITAR O PARQUE SEM MIM E ME DEIXOU COM ESSE BANDO DE CHATO. – Gritou Bella escancarando a porta me olhando de cara feia. Acho que agora eu to ferrado.



PDV Bella:


Depois de algum tempo andando com esse bando de chato tentei fugir novamente e iria chamar o Emm pra ir comigo, mas quando eu o procurei ele não estava perto de nós.

– Ei pessoal cadê o Emmett? – perguntei.

– Ta... – O Emo ia dizendo ao apontar pra trás, mas quando se virou não o viu – Cara Cade Emmett? – Ele repetiu a minha pergunta.

– Ótimo mais um – Falou Rose de cara feia.

– Ok vamos nós separar e procura ló – falei já saindo de perto deles mais fui puxada de volta por Edward, a que saco essa cabeçudo me ama só pode.

– Nem pensar, duvido muito que você vai procura ló – falou ele sério. – Vamos procura ele todos juntos.

Que merda só por que eu queria fugir e aproveitar o parque sem esses chatos por perto. Ficamos um bom tempo andando pelo parque procurando o King Kong do meu irmão, e eu achando que não iria ser difícil acha ló já que pelo tamanho dele agente vê de longe, mas para o meu azar isso tava demorando muito, não duvido nada que ele estava era aproveitando o parque e sem mim? Ei por que ele não me chamou que droga. Já ia xingar aquele infeliz de tudo quanto e nome quando o vi entrar em uma porta ali perto.

– Ei olha ele ali – Falei apontando pro Emmett chamando a atenção dos outros.

– Vamos – Chamou Edward já andando na frente, mas eu já tava de saco cheio de ver ele andar na nossa frente então passei por ele e entrei onde o idiota do meu irmão tinha entrado sem olhar nada e já gritando com ele.

– EMMETT SEU IDIOTA ONDE VOCÊ TINHA SE ENFIADO HEIN AGENTE TAVA ATRÁS DE VOCÊ, E EU NÃO TO ACREDITANDO QUE FOI APROVEITAR O PARQUE SEM MIM E ME DEIXOU COM ESSE BANDO DE CHATO. – Eu não acredito eu tinha o pior irmão do mundo.

– Eu não tava aproveitando o parque eu tinha ido comprar o mini Mickey – Disse ele com um boneco na mão que depois que ele falou eu fui perceber que ele segurava – Se bem que eu poderia ter aproveitado que droga. – Disse ele batendo com a mão livre na testa.

Mas antes que eu ou alguém falasse alguma coisa olhei ao redor e vi onde estávamos, quando entrei não havia notado, mas tinha escrito na porta um “Não Entre” a que se dane eu teria entrado do mesmo jeito olhei atrás de Emm e vi um monte de fantasias dos personagens cara fala sério.

Sai de perto da porta e fui até as fantasias e tinham varias por sinal.

– Bella vamos – Chamou Alice ao meu lado.

– Olha só Alie – apontei pras fantasias e seu rosto se iluminou.

– Ei pessoal olha aqui – Disse a anã quase pulando.

– O que? – perguntou Rose curiosa.

– Fantasias. – Disse ela pegando uma da Alice no pais das maravilhas.

– Ai que legal borá experimentar? – perguntou rose pela primeira vez animada.

– Não nem pensem nisso vamos embora – Disse Edward chato como sempre.

– A maninho deixa de ser chato vai borá experimentar algumas vai ser bem divertido. – Disse Alice fazendo bico.

– Vamos logo – Puxei Alice e fui pegar uma fantasia que tinha visto.

– Se alguém nos pegar a culpa e de vocês disse Jasper já indo pegar uma fantasia também.

Felizmente tinha um camarim ali e eu e as meninas fomos nós arrumar lá e deixamos os meninos do lado de fora, mas Edward não queria se vestir de jeito nem uma então Alice escolheu uma fantasia pra ele e mandou ele se vestir e ele foi cara essa anã dá tanto medo nas pessoas assim?

Enquanto nos vestíamos Alice me olhava e começava a rir não sei por que merda. Depois que estávamos prontas saímos do camarim Alice vestida ironicamente de Alice no pais das maravilhas, Rose vestida de Bela da Bela e a Fera e eu estava vestida de Bela adormecida. E adivinha só quem já estavam prontos nós esperando os meninos, ou melhor, os nossos “príncipes” agora eu tinha entendido o porquê de Alice rir de mim.

Edward estava vestido de príncipe da Bela adormecida, Emmett estava com a Fantasia da Fera de Bela e a Fera e Jasper estava vestido de Pinoquio.

– Não mesmo – Eu disse sendo acompanhada por Edward me olhando com cara de boco.

– Nem pensar que eu vou ser par desse cabeçudo chato de uma figa – Falei irritada.

– Eu e que não vou ser príncipe de uma maluca sem noção – Rebateu ele.

– Eu vou tro... – Eu ia dizendo, mas um cara entrou no lugar e nós olhou.

– Ainda bem que vocês já estão prontos agora ande logo e vão de uma vez pra essa parada que já estamos atrasados meia hora. – Disse ele nos empurrando, olhei para os outros que me olhavam com a mesma cara de “é agora fudel”.

– Que parada? – Perguntou Jasper.

– Hora a que vocês foram contratados para desfilar horas e andem que as crianças já estam esperando tem um monte de gente nas ruas e já estão todos prontos só faltam vocês. Tudo bem Bela adormecida agarre se príncipe e fique com ele o tempo todo sim? E Fera não largue a Bela também. – Disse ele fazendo careta nesta ultima frase e já nos empurrando.

Saímos dali e vimos alguns grandes carros daqueles que deveriam ser de carnaval com os personagens do Mickey e Minnie já lá em cima. E foi quando os carros começaram a se movimentar e a Parada começou. (N/A: parada e aquela que acontece na Disney, onde os personagens desfilam na rua, tipo carnaval. Sim acho que consegui explicar (; )

Edward veio para meu lado sorrindo e eu passei meu braço pelo dele cara ninguém merece ter que ficar ao lado do Cullen retardado, mas ai vem àquela pergunta, por que vocês não falam logo que não são as pessoas contratadas? Claro, e ser expulso da Disney e certamente nunca mais poder voltar? Nem pensar. Mas então senti alguém segurar meu braço e olhei para ver quem era.

– Emmett que merda está fazendo? – perguntei o olhando surpresa.

– O que o homem lá falou horas – Disse ele simplesmente e respirei fundo.

– NÃO FOI A MIM QUE ELE SE REFERIU SEU IDIOTA. – Falei já com raiva dele e todos viraram para nós olhar e eu os olhei de volta com uma cara de “perderam algo aqui?” e eles pararam de nós encarar.

– Claro que foi... Ele disse “E Fera não largue a Bella também”. - Porque pai? Porque eu tinha que ter o irmão mais idiota desse mundo?

– Ele estava se referindo a Rose seu energúmeno, que está fantasiada de Bela. – Falei bem “simpaticamente”.

– Ata – e foi só o que ele disse e saiu indo para o lado de Rose enquanto o Edward ria ao meu lado.

– Ta rindo do que? – perguntei de cara feia.

– Nada não – Disse ele parando de rir imediatamente e fiquei satisfeita era bom colocar medo nós outros de vez em quando, ou sempre.

– Vamos – Falei o puxando já que todos já estavam bem mais a nossa frente.

Começamos a andar pelas ruas e vários flashes das câmeras nós cegavam, olhei para a frente e vi um casal de personagens a nossa frente acenar e fiz o mesmo sorrindo, nossa eu sempre quis desfilar em uma parada/passeata.

Ficamos assim a algum tempo andando, acenando e sorrindo, e foi quando algumas crianças vieram pra cima da gente pedindo para tirar fotos e darmos autógrafos, pena que era pra Bela adormecida e não pra mim uma diva do cinema ou do pop, ai, ai como eu sonho, mas quem sabe um dia eu não me torne uma diva do pop.

O Edward não saiu do meu lado o tempo todo e as vezes me olhava com cara de bobo pra não dizer bocó, mas nem dei atenção eu estava realmente me divertindo com aquelas crianças, mesmo muitas vezes as achando chatas e irritantes e melequentas e tudo mais.


Owl City, Carly Rae Jepsen - Good Time 


Já íamos voltar a passeata quando escuto umas seis pessoas gritando: 

– PAREM AI SEUS IMPOSTORES – Olhei para trás e constatei que realmente tinham sido seis pessoas que haviam gritado alguns passos atrás de nós, nós olhando de cara feia e então olhei para o lado vendo Jasper, Alice, Rose, Emmett e Edward que estavam com a mesma cara.

Agora sim estávamos ferrados tinham nós descoberto e pela cara dos seis ao longe nós olhando eles certamente eram as pessoas contratadas para estar ali onde estávamos.

– SAI VUADO CAMBADA – Gritou Emmett nós tirando de nosso momento paralitico e irmos atrás dele.

Enquanto corríamos os outros corriam atrás de nós gritando “Peguem esses impostores” ou “Segurem eles” ou “Parem ai seus impostores” ata que agente iria parar.

Corri mais rápido eu ainda queria voltar na Disney algum dia, imporei algumas pessoas que estavam distraídas e depois me olhavam de cara feia, algumas ate me xingavam e eu olhava para trás e dava o dedo do meio para eles que ficavam mais irritados ainda e eu começava a rir, Olhei para a frente novamente, mas acabei me batendo em alguém e cai de bunda no chão e quando olhei para cima pronta pra soltar um enxurrada de palavrões pro idiota vi um cara com um terno preto e com um fone no ouvido então deduzir ser um segurança, agora sim ferrou tudo de vez.


(...)


Resultado não podíamos voltar ao parque nunca mais, ou ate eles esquecerem de nós, sorri com esse pensamento, mas parei imediatamente já que Carllisle interrompeu meus pensamentos ainda nós dando uma bronca por sermos expulsos do parque .

– Edward você estava responsável por todos, como pode deixar isso acontecer e ainda por cima participar? – Perguntou Carlisle indignado, mas Edward não respondeu nada. – Sinto muito meu filho mas... – Carlisle já ia falando e não sei por que, mas fiquei com muito medo dele dizer algo do tipo, você vai ter que voltar para Forks.

– Carlisle a culpa foi minha eu que o convenci a fazer isto com agente – Falei rapidamente, eu não acredito que estava livrando a cara dele e nem que estava me importando em ele ser mandado para Forks novamente ou sei lá. Pude ver por canto de olho que Edward me olhava de boca aberta não só ele mas todos tirando Carlisle e Esme.

– Tudo bem... E melhor voltarmos para a estrada já que vocês foram expulsos daqui não quero que mandem prender vocês ou sei lá. – Falou ele suspirando e dando o assunto por encerado e então fiquei aliviada.

Todos tomamos um banho e trocamos de roupa enquanto Carlisle foi acertar a conta do Resort em que estávamos e depois fomos para a Kombi já que já tinham levados as malas de volta para ela o dia tinha sido muito longo e eu estava realmente cansada com certeza iria acabar dormindo na Kombi se bem que eu iria adorar uma cama, mas fazer o que o jeito vai ser dormir sentada mesmo.






Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUOL MUITO GRANDE NÃO E MESMO?
Mas então o que vocês acharam? gostaram? odiaram? muito parado? esperavam mais do cap? COMENTEEEEEEM...
Eu sei que vocês esperavam mais eu também mais foi o que saiu de minha linda cabecinha que resolveu não cooperar desta vez, mas está ai, digam o que acharam e se teem ideias para um titulo melhor.
COMENTEEEEEEEEEEEEEM.
Bejus e ate o próximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.