Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12. Balada


Notas iniciais do capítulo

Hello amores, olha eu aqui de novo, bom primeiro quero pedir desculpa pelo titulo estava sem ideias sorry...
agora vamos a leitura, nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/12

PDV Bella:



Quando chegamos a casa foi uma correria só para todos tomarem banho, no final das contas nós atrasados um pouco mais nada de mais, quando chegamos a tal balada a vagaba que tinha marcado com o Edward já estava na porta esperando por ele. Depois das apresentações entramos na balada o lugar estava lotado, mas com a simpatia de Rose conseguimos ficar na parte vip da balada.

Nós estávamos realmente lindas, Rose estava com um vestido preto e alguns acessórios prata, Alice sendo Alice, estava com um vestido rosa com preto e um salto igualmente rosa com preto e alguns acessórios, já a vagaba Tainá acompanhante do Edward estava com um vestido amarelo de alça e um salto amarelo mais claro, e eu que nem me acho estava com um vestido azul de um ombro só um salto branco e alguns acessórios também branco com azul.

(ROUPA DE ROSE: http://www.polyvore.com/ta_todo_mundo_louco_cap/set?id=52813139 )

(ROUPA DE ALICE: http://www.polyvore.com/ta_todo_mundo_louco_cap/set?id=52814259 )

(ROUPA DE TAINÁ: http://cdn.espalhou.com/wp-content/uploads/2012/05
/3989Vestido-tomara-que-caia-2.jpg )

(ROUPA DE BELLA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52815691&.locale=pt-br )



E claro que Emmett sendo o irmão chato que é quase surtou quando me viu com essa roupa, mas o mandei pastar e vim assim mesmo.

Depois de um tempo com todos nós apenas conversando e balançando a cabeça por causa da música animada resolvemos beber algo para animar, alguns garçons estavam passando por aqui de dois em dois minutos com uma bebida diferente desta vez era tequila, virei duas doses de uma só vez.

Quando já estávamos bem animadinhos puxei Alice e Rose para a pista de dança e começamos a dançar uma música animada que estava tocando.

– Ei Belinha tem certeza que vai deixar aquela vaca ficar se esfregando no Ed? – perguntou rose enquanto dançávamos.

– E desde quando eu tenho que deixar alguma coisa, não to nem ai pra eles. - a informei.

– Ata, nós engana que eu gosto – Falou Alice rindo – Ei tenho um plano.

– Qual? – perguntou Rose curiosa ok tenho que admitir eu também estava curiosa, ta legaal, e também não estava gostando nada, nada daquela vagaba se esfregando no Edward e isso era por que eu o odiava.

– Vejam só... – disse Alice e saiu de perto de nós passando por um garçom e pegando um copo com alguma bebida de cor rosa deveria ser suco, mas definitivamente Alice adorava rosa isso não e possível.

Quando Alice estava perto da asinha fingiu tropeçar e ia cair em cima dela, mas virou para o outro lado sendo segurada pelo irmão que estava por perto e resultado o suco que estava na mão de Alice voou todo na coitada da garota, a coitada e o escambau bem feito pra ela.

Eu e Rose nós olhamos chocadas e saímos correndo para ver se escutávamos alguma coisa, e não e que a vaca começou a dar chilique? Saiu da balada praticamente soltando fumaça e é claro que o Edward a seguiu, aaarg ninguém merece.

Eu, Rose e Alice nós olhamos e começamos a gargalhar... Depois de algum tempo Edward voltou de cara feia.

– Isso não se faz Alice. – Disse Edward a olhando de cara feia.

– Mas eu não fiz nada, apenas tropecei. – Disse ela fazendo carinha de anjo.

– Sei, sei... – Disse ele e saio em direção ao bar, fui atrás dele, sabe como é NE? Só para provocar um pouco.

– Fico nervosinho Cullen? – perguntei irônica.

– Não fico com raiva de Alice. – Falou ele seco – Mas você adora meu sobre nome não é Belinha? – perguntou ele sarcástico.

– Quem? – perguntei chocada.

– Você horas, sempre que vem falar comigo me chama de Cullen... Por acaso quer meu sobre nome Bella, sabe que só se casar comigo não é? – Perguntou ele com um sorriso sínico.

– Vai à merda Edward. – Falei me levantando.

– Ficou nervosinha foi? – perguntou ele rindo.

Não respondi e sai pisando duro indo pra perto das meninas que estavam conversando animadas, até parece que quero um sobre nome ridículo desses, nunca em minha vidinha, nem pensar.

– O que foi Bella? – perguntou Rose.

– O que o cabeçudo do meu irmão aprontou dessa vez? – perguntou Alice já adivinhando o que tinha me causado tanta irritação, ou melhor, quem.

Contei tudo a elas que começaram a rir de minha cara, e disseram que realmente eu queria o sobre nome dele e me casar.

– Não mesmo nunca, sobre nome ridículo, ele que enfie o sobre nome dele... – Comecei a falar, mas Alice me interrompeu.

– Ei vai com calma ai Belinha, o sobre nome também e meu – Disse ela ofendida enquanto Rose se acabava de rir.

– Desculpe Ali, mas você sabe que eu odeio o seu irmão. – Falei de cara fechada.

– E eu não sei por que todo esse ódio de vocês, isso e desde o colégio. – Disse Alice.

– Cuidado Belinha ódio também e um sinal de amor hein? – Disse Rose ainda rindo.

– Vai catar coquinho na praça do relógio vai Rosalie. – Falei irritada.

Sai de perto delas e fui beber algo para me animar, eu realmente já gostei do Edward, sim isso mesmo eu já gostei dele, no tempo em que todos nós já estudamos juntos, sim estudamos juntos, afinal de contas como iríamos ser amigos? Por que minha mãe conheceu Esme, ou por que Carlisle conheceu meu pai? Ate parece.

Estudamos juntos por cinco anos seguidos, eu era muito amiga de Rose, sempre achei que o Jasper fumava, então nunca fiquei super amiga dele, mas ai, eu e Rose conhecemos a nanica irritante da Alice e ficamos amigas dela e certo dia fomos a casa dela e lá conhecemos o cabeçudo do Edward já que nunca o víamos na escola, isso por que ele e o idiota do meu Irmão viviam matando aula, claro que Esme e René foram questionadas pelo diretor do por que eles não estavam indo as aulas ai foi quando eles se ferraram de vez e tiveram que passar a ir todas as aulas, ai todos pensamos a ir juntos pra escola, e todos pensam caramba eles aprontavam desde o colégio e eu digo, é isso ai minha gente ta mo junto, mas ai o que aprontávamos na escola e outra história, andávamos juntos e éramos bem populares, e um Belo dia eu comecei a gostar do Edward, mas peguei ele falando com uma garota que nunca iria ficar comigo e que me achava muito estranha, ai foi quando mandei tudo a merda e comecei a odiar o babaca do Edward, sei, sei história sem noção essa, mas se bem que nós não somos muito normais.

– Olá – disse alguém me tirando de meus devaneios.

– Oi – falei seca sem o olhar.

– Quer dançar? – ele perguntou e eu o olhei de canto de olho o vendo sorrir, já ia lhe dar um fora, não estava com saco para fazer nada mais, mas quando me virei para olha ló, puta merda o cara era muito lindo.

– Opa, vamos. – falei pulando do banco e virando minha bebida de uma só vez.

Fomos para a pista de dança e começou a tocar David Guetta & Chris Willis - Gettin' Over You, começamos dançar animadamente e em pouco tempo Alice, Rose e Emmett estavam com agente dançando e pulando animados, olhei para o bar e pude ver Jasper e Edward de cara fechada bebendo, comecei a rir e agora quem está na depressão?

Depois que a música terminou começou a tocar Rihanna - Only Girl, eu e as meninas nós olhamos e começamos a gritar animadas, e depois começamos a dançar.

(LINK DA MÚSICA: http://www.youtube.com/watch?v=pa14VNsdSYM&feature=player_embedded#! )

Apesar do ritmo da música dançamos bem sensualmente, e então uma rodinha começou a se abrir a nossa volta, cara nessa hora eu me senti a Rihanna, fomos ate o chão e rebolamos muito, dançamos tanto sozinhas quanto puxamos alguns gatinhos e dançamos com eles.

Depois que a música terminou saímos da pista e fomos nós juntar aos meninos, o carinha que havia me chamado para dançar também estava lá.

– Nossa você dança muito. – Elogiou ele quando cheguei perto.

– Obrigada. – Disse sorrindo – Qual o seu nome mesmo? – perguntei curiosa dancei com ele mas ainda nem sabia seu nome.

– Me chamo Lucas. – Disse ele.

– A eu sou Isabella, mas me chame de Bella – Falei.

Depois da devida apresentação começamos conversar super animados e quem não gostou nem um pouco foi o cabeçudo do Edward que nós olhava de cara feia, nem liguei, o que afinal ele tinha hein.

(...)

Posso dizer que eu já estava bêbada, não só eu, mas Alice e Rose também e foi quando começou a tocar Edward Maya - Stereo Love e fomos novamente para a pistadançar, já deveria ter passado das duas da manhã, mas eu não estava nem ai estava curtindo muito, Lucas já tinha ido embora e me deu seu numero era obvio que eu não iria ligar e é claro que ficamos e novamente Edward ficou mais puto ainda e queria ir embora, mas a maioria venceu já que era apenas ele e Jasper que queriam ir dois chatos estraga prazeres, o orangotango do meu irmão chamado Emmett também já estava mais pra lá do que pra cá e se juntou a nós na pista pulando feito o King Kong e cantando a música.

– Bella vamoos em bora. - chamou o Edie pela decima vez.

–Nãoo - Falei o olhando de cara feia.

– Ah nós vamos sim - ele disse e me jogou no ombro.

– A ME SOLTA SEU IDIOTA. - Gritei em seu ouvido pra ver se ele me largava.

– Ai para de gritar que eu já to com dor de cabeça. - Falou ele de cara feia. - Jasper pega a anãzinha - Disse Edward olhando Jasper que depois saiu para pegar Alice.

– CORRE ALICEEE CORREE - gritei e ela olhou para mim e depois para Jasper indo ate ela e saiu correndo pela balada.

– que coisa Bella para com isso. – Disse Edward parecendo que iria chorar.

Depois que Emmett foi atrás de Rose Jasper voltou com a coitada da Alice em seu ombro, e depois de meia hora Emmett voltou com rose os dois meio amassados, fala sério.

A única que saiu andando da balada foi rose acompanhada pelo meu irmão os dois cambaleando bêbados de um lado para o outro, Edward e Jasper enfiaram eu e Alice no banco do táxi e logo depois Jasper entrou fechando a porta e dando o endereço de minha casa, provavelmente Edward tinha ido com Rose e Emm em outro táxi.

Quando chegamos a casa fomos todos para os quartos, amanhã com certeza eu estaria com uma baita dor de cabeça, eu, Rose e Alice nós jogamos na cama e dormimos do jeito que estavamos.

Com certeza o dia seguinte iria ser longo e alguma coisa me dizia que iria vir mais merda pela frente.




Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...COMENTEM...COMENTEM
recomendem...recomendem...recomendem...
próximo cap que tal mais uma viajem maluca?
O QUE SERÁ QUE IRÁ ACONTECER HEIN???
SÓ LENDO O PRÓXIMO CAP!
Bejuus :*