Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1. Aqui só tem maluco


Notas iniciais do capítulo

Considerem esse primeiro cap como uma apresentação de alguns personagens o restante vem com o decorrer da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/1

PDV Bella:


Eu devo ter grudado chicle no cabelo do mendigo pra merecer isso só pode, por causa de um pequeno acidente estamos Eu, Edward o cabeçudo, Rosalie psicopata, Emmett orangotango, Alice gnomo e Jassper o emo retardado, sentados no sofá escutando uma bronca daquelas de nossos pais, fala sério já estou bem grandinha para levar bronca né.

Tudo aconteceu por culpa do idiota do Orangotango que por culpa do destino que quis acabar com minha vida e meu irmão, todos estávamos aproveitando o sol milagroso de Forks, Eu e as meninas fomos pegar esse solzinho pra ver se ficávamos com alguma cor o que era praticamente impossível, e o Emmett inventou de jogar Futebol Americano e foi chamar os meninos, estava tudo bem ate eles começarem a encher nossa paciência tacando a bola na gente toda suja de terra.

E claro que agente não deixou barato pegamos a bola e começamos a jogar com eles, quer dizer na maioria das vezes tacávamos neles e toda vez que eles vinham pra cima da gente nós derrubar ou agente desviava ou colocávamos o pé pra eles caírem, só que num belo momento eu fui chutar a bola e ela voou longe acertando no vidro da casa da veia chata que mora ao lado, o problema nem foi a bola ter quebrado o vidro mas sim quase ter matado a veia, horas por mim ela tinha morrido veia chata do caramba.

– Entendeu Isabella? - perguntou minha mãe René que por ironia do destino era amiga de Esme que era mãe do Edward Cabeçudo e da Alice gnomo e esposa do Doutor delicia, Carlisle.

– O que? - perguntei bem confusa enquanto todos riram de não sei o que.

– você vai limpar a casa da Veia chata... Quer dizer... Da Senhora Fernandes por uma semana antes de irmos viajar. – disse minha mãe e eu não to acreditando no que acabei de ouvir.

– Mas nem morta que eu vou limpar a casa Daquela Velha Chata por uma semana inteira sendo que nem fui eu que comecei com tudo - falei ficando em pé num salto e cruzando os braços.

– Mas quem chutou a bola foi você - disse minha mãe - e já está decidido pode ir lá amanhã pra limpar a bagunça que você causou por causa da bola e estão dispensados todos para o quarto que esta na hora de dormir.

Todos levantaram e foram para seus quartos quer dizer todos significam, Eu e Emmett, Esme pediu desculpas a minha mãe pela bagunça e foi embora com o Cabeçudo, a gnomo, o Doutor Delicia Rosalie e Jasper já que eram filhos de outra amiga de Esme que tinha morrido e como não tinha ninguém da família dessa amiga pra ficar com eles, ela resolveu cuidar deles então eles moram com ela.

Entrei em meu quarto peguei minha toalha e fui direto para o banheiro tomei um banho demorado, coloquei uma camisola e fui me deitar amanhã o dia ia ser longo, velha chata, ninguém merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se gostarem deixem rewiens, se não gostaram deixem rewiens tambem...rsrs
Até o proximo capitulo Bjok