Hate To Love escrita por Yukime


Capítulo 15
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Então, me desculpem a demora, mas está aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212859/chapter/15

15º Capítulo – Decisões

Estava arrumando minhas coisas para sair do hospital. Meus pais, mesmo magoados comigo, estavam me ajudando. Entramos no carro, onde eles fizeram o caminho para casa.

- Desculpa – disse.

- Pelo o quê? – perguntou minha mãe.

- Por ter mandado vocês irem embora – disse.

- Tudo bem, filha – disse meu pai – Está tudo bem agora.

Sorri.

- Obrigada – disse.

Assim que chegamos, fui direto para o meu quarto, onde Louise estava.

- Louise... – disse vendo que ela estava com as malas prontas para sair – Me desculpa.

Ela me abraçou com força.

- Eu te desculpo – ela disse.

- Você está indo embora? – perguntei.

- Sim – ela olhou para baixo – Você vai fazer as pazes com o Kevin, não vai?

Olhei em volta, em busca de uma resposta. Meu olhar se voltou para a janela, onde tudo começou. Olhei para Louise.

- Vou – sorri e depois a abracei novamente – Quer que eu vá ao aeroporto com você?

- Não precisa, o táxi já está vindo – ela sorriu – Vou sentir saudades.

- Eu também – fiz bico.

- Ha-ha – ela riu.

Logo depois, o táxi de Louise chegou e eu me despedi dela, voltando para o meu quarto.

Fiquei um bom tempo pensando antes de tomar coragem e ir até a casa de Kevin.

- Oi – disse quando ele abriu.

 - Carter... – ele parecia nervoso.

- Kevin, me descul... – fui interrompida.

- Está tudo bem – ele disse.

- Tem certeza? – disse insegura.

- Tenho – ele sorriu de lado.

Me aproximei de Kevin e o beijei, o abraçando logo em seguida.

- Olá, pombinhos – disse uma voz atrás da gente.

- Megan? – me virei.

- Em carne e osso – ela sorriu.

- O que você está fazendo aqui? – perguntou Kevin.

- Eu não disse que queria vocês – ela nos separou com a mão – bem longe um do outro?

- Megan – a fuzilei com o olhar – Nos deixe em paz, ele não quer nada com você.

Kevin parecia mais nervoso que antes.

- Então, Kevin? Não contou a novidade a ela? – Megan sorriu.

- Novidade? Que novidade? – olhei para Kevin.

- Carter, é só para ela deixá-la em paz... – disse Kevin.

- O quê? – gritei – O que está acontecendo aqui?

- Eu e o Kevin estamos juntos – Megan sorriu.

- Juntos? – olhei para Kevin decepcionada – Juntos, Kevin?

- Carter... – ele me olhou – Entenda, ela não te deixaria em paz...

- Kevin! – gritei – E daí que ela ficasse no meu pé?

- Eu não ia conseguir ver que isso era culpa minha! – ele disse.

- Chega de discutir a relação, não é, queridos? – disse Megan olhando as unhas – Vem Kevin, temos que conversar, amor.

Doeu quando ela o chamou de amor e ele foi feito um cachorrinho atrás dela.

Estava realmente acabada naquela hora. Os dois juntos? Não sei nem porque confiei em Kevin, é claro que isso não duraria.

- Burra! Estúpida! – gritei para mim mesma com as mãos no rosto.

Kevin Narrando

Eu não queria estar fazendo aquilo com Carter e, vê-la com aquela cara me deixou pior ainda, mas eu não conseguiria ver Megan fazendo mal à ela comigo sendo o culpado.

Megan me levou até uma esquina, onde me encostou na parede com violência.

- O que você estava fazendo junto com aquela garota? – Megan perguntou.

- Não chame ela assim – falei – Ela foi a primeira e a única garota que eu amei.

- Amou, falou certo – ela sorriu.

- Amo – corrigi.

- Detalhes – ela gritou – Se eu vir vocês dois juntos mais uma vez...

- Não faça nada com ela! – gritei.

- Não vou fazer se você se afastar dela – ela sorriu.

- Você não presta, Megan – falei.

- Está com raiva, amor? – ela disse – Já me senti assim, foi quando você resolveu ficar com ela.

- Você não me ama, Megan, você tem obsessão – falei – E isso me dá nojo.

Ela se afastou, me analisando. Não sabia o que ela estava fazendo, então ela tentou me beijar, mas me afastei.

- Eu me afasto da Carter, mas você se afaste de mim também – disse saindo de lá.

Voltei para casa. Estava muito mal. Não por mim, mas por Carter. Me odiava por ter a deixado daquele jeito, sem saber o que falar, chateada. Isto é, se um dia, quando tudo isso acabar, ela ainda vai me amar e me perdoar. Ela devia estar chorando agora, o que me deixa pior ainda. Odeio pensar no fato de ela estar chorando, como aquele dia que ela apareceu na janela com lágrimas no rosto. Pôde não parecer, mas eu fiquei abalado. Queria ajudar, mas não sabia como e nem podia. Como agora. Voltando aos velhos tempos, Kevin?, pensei, Você não presta, aprendeu muito bem com a Megan.

Pra falar a verdade, não sei nem por que me envolvi com Megan. Ela já estava me perturbando com essa história há um tempo, ela sabia qual era a minha com a Carter. E ela tinha ciúmes. Sempre teve. Ela sempre teve certa obsessão por mim.

Eu estava certo a acabar com isso de uma vez por todas, só não sabia como e quando, esse era o caso. Eu sempre estive disposto a acabar com isso, mas nunca agi. E isso tinha que mudar.

Levantei da minha cama, respirando fundo. Tomei um banho gelado, tentando relaxar. Impossível, não sei nem porque tentei. Vesti uma roupa e saí de casa. Olhei para a casa de Carter. Estava decidido. Eu iria agir de alguma forma, não importa a consequência, mas a Megan ia ter o que merece e ia ser exatamente agora.

Fui até a casa de Megan, onde toquei a campainha. A governanta abriu a porta.

- Posso falar com o senhor George? – pedi.

- Claro, entre – disse a mulher me guiando para a sua sala – Ele está aí dentro.

- Obrigado – agradeci batendo na porta.

- Pode entrar – disse George lá dentro.

- Senhor George? – abri a porta.

- Kevin! – ele sorriu – Entre. O que houve?

- Eu prometi a mim mesmo que não o envolveria nisso, mas não estou mais conseguindo – comecei – Posso lhe pedir um favor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?