Overdose De Heavy Metal escrita por SullaBin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Além de drogas, a FIC contém: Sexo, álcool, violência, tortura e tudo o mais que minha imaginação permitir.
Além de Kurt Cobain, a FIC contém como personagens: The Rev, todo o Avenged Sevenfold, Paul Gray, todos do Slipknot. E tods do Nirvana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212846/chapter/1

Paul Dedrick Gray morreu dia 24 de maio de 2010 com 38 anos. Foi encontrado por um empregado num quarto do Hotel Urbandale. As 10 e 30 da manhã. A causa da morte foi uma overdose acidental. Foi encontrado um nível fatal de morfina e fentanyl em seu sangue, mas tendo sido descartada a hipótese de suicídio

Kurt Donald Cobain morreu dia 5 de abril de 1994, seu corpo foi descoberto em sua casa em Lake Washington por um eletricista. Uma pequena quantidade de sangue saia da orelha de Cobain, aparentemente parecia estar dormindo embora tivesse uma espingarda Remington apontada para o queixo. Uma nota de suicídio foi encontrada, dirigida ao amigo imaginário de infância. Havia uma alta concentração de heroína e vestígios de Valium em seu corpo.

James Owen Sullivan foi encontrado morto em sua casa no dia 28 de dezembro de 2009. A polícia foi notificada pelos bombeiros, que chegaram a sua casa à 1H da tarde. A polícia afirmara que The Rev teria morrido de causas naturais, porém em junho de 2010, descobriram a que morte foi causada por uma "overdose acidental", resultado de uma intoxicação devido ao efeito combinado de oxicodona, oximorfona, diazepam (todos esses são calmantes) e etanol.

            Três lendas, três mortes.

            Eles ainda possuem algo em comum além da fatalidade com as drogas e armas.

            Hoje são anjos negros, discípulos que seguem as ordens dos grandes arcanjos de Deus.

            Pelo menos deveriam.

- Precisávamos de pessoas conhecidas, que tivessem influência sobre outros seres. Sobre os jovens, os mais velhos e os lunáticos. – Disse um homem bem vestido, especificamente na cor branca.

- Espere aí. – Interveio Paul. – deixa-meeu ver se entendi... Em vida, éramos artistas, logo teremos influência máxima sobre o público do heavy metal.

- Exatamente. – Consente o homem de branco.

- Dos mais jovens, pelo The Rev, que foi o que atingiu o público mais novo durante os últimos anos. – Continua Paul com clareza. – os mais velhos influenciados por Kurt, que fez história no mundo da música a tantos anos atrás...

- E você dos lunáticos. – O homem de branco conclui.

- Lunáticos? – Paul pergunta em um berro. – seu filho da puta, meu público não é lunático!

- Você não pode xingar ninguém no templo de Deus, Paul Grey. – O homem de branco se sentiu insultado, mas ainda sim está com o semblante serene. – cale-se mediante as suas palavras, pecador.

- Viado de merda, seu grande bosta, fala na minha cara que os meus fãs são lunáticos! – Paul avançou no rapaz, Kurt e Rev o seguraram pelos braços.

- Pare. – Pediu o homem. – imediatamente seu fornicador dos infernos.

- Está chamando o meu ídolo de fornicador do inferno? – Rev soltou o braço de Paul, enquanto Kurt lutava para segurá-lo. – repita isso seu demônio.

- Todos vocês morreram em uma overdose, acham que possuem o direito de me confrontar? – Perguntou o homem com a fúria aparente.

            Não houve tempo. Kurt estava irritado por terem o lembrado que estava morto, Paul por ter sido alvo de uma piada insolente, Jimmy não achava engraçado ser chamado de fornicador.

            Eles só pararam de bater no rapaz de branco, quando o uniforme dele estava manchado de sangue. E os três estavam cansados demais para descer mais punho no rosto do homem.

- Parem! – Gritou uma mulher correndo em direção a eles. – parem, parem, parem seus idiotas!

            Ela estava próxima o suficiente para que Paul gostasse do seu perfume.

- Estão machucando-o! – Ela advertiu estapeando todos, e se ajoelhando ao lado do homem agora desacordado. – que grande merda, por todos os céus, vocês o apagaram.

- Ele bem que mereceu. – Disse Paul estralando os dedos. – deveria saber que tenho o pavio curto.

- Vocês serão castigados. – Ela disse com a voz embargada. – e eu não quero estar nem perto quando isso acontecer.

- Castigados? – Kurt disparou sem entender. – mas que porra é essa?

            A mulher vez um chiado quando o palavrão saiu da boca de Kurt.

- Acham que podem machucá-lo e sair impune? – A moça dispara com raiva.

- Mas quem é esse cara, afinal de contas? – Jimmy quer saber.

            Um silêncio constrangedor circula pelo ambiente antes que ela enfim responda:

- Um dos Arcanjos de Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os três se tornaram anjos negros, enviados pelos arcanjos, para salvar todos seus fãs, do público apontado como o que mais existem mortes por suicídio e Overdose (do Metal, embora já tenha mencionado o caso do Nirvana). A idéia é meio louca, mas gostaram?